Sirius estava na A'Toca junto a Hermione analisando alguns documentos da investigação, Harry lhe pediu para levar Teddy para lá, seria mais seguro e o garoto teria com o que se distrair.
Eles se assustaram quando Ron aparatou no meio da sala, ele foi até Sirius e parecia preocupado.
--Achamos o Draco, não dá pra explicar, apenas venha comigo. -- O ruivo segurou no braço do homem e aparatou para o local onde havia outros aurores, deixando uma Hermione confusa e furiosa para trás.
-- O que está havendo? -- Perguntou Sirius.
Ron lhe contou tudo o mais resumido que pode eles não podiam perder tempo ali.
.
.
.
.
--PARAAA..PARA POR FAVOR EU IMPLORO, por favor…-- Draco tentava a todo custo, mesmo com seu corpo ainda fraco, se soltar enquanto lágrimas corriam em seu rosto.
Harry havia largado a varinha e a mesma agora estava com um comensal, o moreno estava jogado no chão agonizando de dor.
-- Crucios. -- Disse Lucius pela décima vez vendo Potter agonizar no chão.
Draco juntou suas últimas forças e se virou dando um soco em Lucius, o loiro correu até Harry caindo de joelhos ao lado do mesmo, ele curvou seu corpo sobre o corpo do moreno o protegendo.
--D..desculpa, eu não consegui protegê-los. -- O moreno tocou a barriga do loiro e sorriu. -- Oi… bebe, só quero que saiba que o papai te ama muito. Ama você seu irmão e sua mamãe. Você é meu anjinho.
-- A que tocante. Mas já está na hora de darmos um basta a isso. -- Lucius apontou a varinha para os dois enquanto Draco abraçava o corpo do grifinório.
-- Scorpius papai ama você. -- Disse sorrindo para o filho, dava para sentir a magia do garoto rondando a casa, as luzes piscavam incessantemente.
--Avada…-- Lucius estava prestes a matá-los quando um enorme cachorro atravessou a janela mordendo sua mão e o arremessando na parede.
O comensal que estava com Scorpius lançou um feitiço e saiu do local junto a Lucius.
--Harry… por Merlin você está bem.
--Eu disse que ficaria bem se chegasse a tempo.
-- Vocês.-- Apontou para dois aurores. -- leve-os para fora e os protejam.
-- Eu não vou eu preciso salvar o Scorpius.-- Draco tentou ir atrás do seu pai mas Ron o segurou.
-- Eu vou atrás deles, se preocupe com o filho que está esperando. -- Com isso Ron seguiu para onde eles haviam fugido.
Eles viram o comensal parado a sua frente, Lucius não estava mais com ele.
--Vá em frente, nós cuidamos dele. -- Disse um dos aurores, eles jogaram o comensal para longe dando a Ron a chance de continuar, o comensal riu e criou uma enorme serpente de fogo começando a incendiar a mansão.
.
.
.
-- Sirius, Sirius salve meu padrinho, ele está no porão do subsolo. -- Disse Draco, Sirius acenou para o loiro e se transformou em um cachorro outra vez, seria mais fácil e rápido.
Ele correu o mais rápido que pôde até encontrar o porão, seu coração se partiu ao ver seu amado daquela forma, ele voltou a sua antiga forma e soltou o corpo de Snape das algemas e o segurou antes que caísse ao chão.
Ele carregou o sonserino para fora do porão, fumaça tomava conta do local, seguiu com seu amado em seus braços desesperado para achar uma saída daquele local, achou uma porta de madeira mas a mesma estava trancada, cuidadosamente pôs Severus no chão e chutou a porta derrubando a mesma, ele pegou o sonserino nos braços outra vez saindo do local.
--Severus, Severus, amor por favor não faça isso comigo, acorda por favor. -- falava entre lágrimas.
-- Você é sempre tão barulhento. -- Disse Severus com a vou falha.
Sirius sorriu em meio às lágrimas e juntou seus lábios aos de Snape um beijo singelo e terno, ele pegou o sonserino no colo e levou até onde Draco estava o colocando no chão.
-- Onde está o Harry?
-- Ele voltou para dentro da casa.
.
.
.
Lucius puxava Scorpius pelo braço, ele se encontrou em um corredor sem saída, havia uma janela, mas era o terceiro andar e ele não estava conseguindo aparatar, os aurores provavelmente haviam colocado algum feitiço na casa, ele olhou para trás vendo Harry e Ron.
-- Não deveria ter voltado e perigoso. -- Disse Ron.
-- Ele e meu filho. -- Respondeu Harry.
-- Xeque Mate. Mas tome cuidado.-- O ruivo olhou para Lucius e apontou a varinha.-- Entregue a criança Malfoy, você está cercado.
-- Eu ainda não perdi a guerra Wesley.-- O loiro lançou um feitiço mas Harry desviou, ele trocaram feitiços até que um acertou Harry, o moreno foi lançado para o outro lado do corredor batendo a cabeça na parede, ele se levantou sentindo o sangue escorrer pelo seu rosto. O sangue pingava no assoalho de madeira e sua visão ia perdendo foco até que Harry desmaiou em meio ao piso frio machado de vermelho.
-- PAI….-- Uma enorme onda de magia explodiu quebrando a magia que calava o pequeno scorpius, Ron se segurou a porta ao lado de si para não ser arremessado longe, e sua visão foi ofuscada pela luz, quando sua visão voltou Lucius não estava mais lá e havia cacos de vidro próximo à janela. Ele se aproximou e ao olhar para baixo viu o corpo de Lucius na enorme grade de ferro, seu corpo havia atravessado as barras de ferro o deixando pendurado ali, ele pegou Harry e segurou na mão de Scorpius para a saída mais próxima.
.
.
.
Draco estava impaciente, ele queria ir lá mas não deixavam ele viu alguns aurores saírem da casa com comensais, alguns presos e outros mortos. Sirius correu até a casa, .mas antes que pudesse se aproximar um enorme estrondo foi ouvido seguido de uma explosão.
--NÃOOO…-- Gritou o loiro correndo em direção a casa mas foi segurado por um auro.
.
.
.
.
Dentro da casa Ron olhava surpreso para Scorpius que havia os protegido instintivamente com uma barreira mágica.
-- Você é incrível. -- Disse o ruivo, ele pegou sua varinha e a usou para abrir a enorme porta , ao sair de lá seus colegas vieram lhe ajudar a pegar Harry. Draco correu e abraçou seu filho em meio às lágrimas.
-- Obrigado. -- Disse Draco para o ruivo que não soube o que responder então apenas acenou com a cabeça. -- Ele está bem? o Harry.
-- Eu não sei. -- Respondeu Ron vendo o amigo ser levado pelos medibruxos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fruto de uma noite de inverno.(finalizada)
FanfictionUma noite de inverno inesquecível resulta em um lindo bebe loiro de olhos verdes. Uma profecia,um segredo e dois corações partidos. Co-autora :ThaliaMiranda1