Nervoso, agitado, irritado, garganta seca, mãos suando, coração acelerado, sem fôlego.
Era assim que Harry se sentia na presença de Malfoy, tudo ficava confuso e agitado em sua mente. Havia tanto para perguntar e sua voz simplesmente não saia. Ele se sentia como se estivesse gritando, mas nada podia ser ouvido enquanto Malfoy se afastava cada vez mas de si, sumindo nas sombras que era o mundo da família Malfoy e não importava o quanto Harry o chamasse ele não o ouvia, não importa o quanto corria não conseguia alcançar o loiro, mas... por que ele queria alcançá-lo, por que Draco não saiu de sua cabeça durante todos esses anos, ele sabia, mas não queria admitir para si mesmo aquilo que o fazia correr até Malfoy.
Dois dias já haviam se passado desde a chegada de Harry a casa de Andrômeda. Draco não deixará Scorpius entrar no quarto, o que era uma pena, Harry adorou conversar com o garoto, eles tinham tantos gostos parecidos. Snape não permitiu a Harry sair do quarto até ter certeza que o mesmo estava bem, só quem entrava no quanto era Draco e o próprio Snape para cuidar dos ferimentos do moreno.
Agora o Draco estava analisando a pancada que Harry havia levado na cabeça e falando coisas as quais Harry não estava realmente prestando atenção. O moreno preferia prestar atenção em outras coisas, como, o quanto o cabelo longo do loiro era lindo e combinava com seu rosto pálido e seu corpo magro. Como seus olhos cinzas eram lindos e lhe pareciam tão calmos e serenos. Como suas mãos eram calmas e delicadas em seus gestos diferente do que se esperava de Draco. Como aquela blusa azul de pano fino lhe caía bem deixando seu pescoço e clavícula à mostra, a pele branca parecia tão macia e delicada. Harry queria poder tocar aquela pele novamente, poder marcá-lo ,poder sentir mais daquele cheiro de baunilha que vinha de Malfoy, tudo em Malfoy fazia Harry sentir e desejar coisas estranhas o que deixava o moreno assustado e excitado.
Desde aquela noite na sala precisa Draco não sairá da cabeça do moreno, Harry não se lembrava completamente do que aconteceu naquela noite, tivera apenas alguns flashbacks, mesmo assim Draco estava sempre em seus pensamentos, mesmo após se casar com Gina ele ainda se pegava lembrando dos doces gemidos que o loiro emitia quando estava a abaixo de si, suado e ofegante.
- Pronto... - Draco se afastou guardando sua varinha sem nem olhar para o moreno e se levantou indo até a porta, era sempre assim, ele vinha o examinava e depois ia embora e mesmo que Harry tentasse conversar, Malfoy não lhe respondia. Isso sem contar quando não lhe falava com raiva e grosseria.
- Você poderia ao mesmo disfarçar. - Só agora Harry perceberá a presença de Snape no quarto parado ao lado da cama com sua cara fechada de sempre. - Dá para sentir a tensão sexual dos dois de longe, você olha para ele como se fosse uma fera preste a devorá-lo, chega a ser embaraçoso e constrangedor.
Harry sentiu seu rosto esquentar e a vergonha tomar conta de si, estava tão na cara assim? O moreno queria poder ter sua capa para ficar invisível naquele momento.
Snape colocou as duas muletas ao lado da cama e se sentou em frente ao moreno.
- Você já está melhor, já pode voltar a sair do quarto, mas antes preciso que prometa que ninguém saberá onde estamos.
- Eu não posso prometer isso. Vocês estão em perigo, o ministério precisa ser avisado, eles vão protegê-los, estão todos preocupados com.... - Snape levantou da cama de forma abrupta interrompendo Harry e começou a andar pelo quarto.
- Preocupados? Potter eles não dão a mínima para nós, isto é tudo fachada do ministério, mesmo após a ida de Voldemort ainda há comensais por aí e muitos infiltrados no ministério e até mesmo nos Aurores. Você acha que vai nos proteger. Você disse que protegeria a Narcisa, e onde está ela agora? Draco e Scorpius são tudo que me restou, não vou deixar suas escolhas erradas os levarem também. - Snape estava irritado e ver o mais velho perder sua compostura era algo raro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fruto de uma noite de inverno.(finalizada)
FanfictionUma noite de inverno inesquecível resulta em um lindo bebe loiro de olhos verdes. Uma profecia,um segredo e dois corações partidos. Co-autora :ThaliaMiranda1