Draco e Harry estavam sozinhos na mansão black pois Hermione havia sugerido que eles fossem para lá, depois do ocorrido a casa de Andrômeda já não era mais tão segura, a morena também acabou por convencer snape a ir ao ministério agora harry e Hermione eram responsáveis pela segurança de Severo e Draco até que o caso fosse resolvido.
-Draco dá pra parar de me ignorar?olha eu sei que você tá chateado mas eu não quis dizer que você foi um erro eu quis dizer que o que fizemos foi um erro.-Draco olhou para Harry como se pudesse matá lo só com o olhar,Harry sabia que havia dito besteira mas como ia explicar a situação sem parecer um filho da puta.
-Papai...por que viemos pra cá ?Eu quero brincar com o Teddy.-Scorpius fazia bico emburrado por ter saído da casa de andrômeda o garoto amar ter alguém para brincar e fica naquela mansão vazia vendo seu pai e Harry discutirem a cada cinco minutos não era divertido.
-Nós temos que ficar aqui até o Severo voltar, o papai te leva pra ver o teddy depois quando os caras mais forem presos ok.
-mas o tio sev tá demorando muito.-O menor se esparramou no sofá e Draco apenas negou com a cabeça a birra,pois sabia o quanto o filho deveria estar entediado, então apenas sugeriu que os dois fossem fazer algo para comer ignorando harry que perguntava se podia ajudar em uma tentativa falha de quebra o gelo que Draco lhe dava.
************************************************
Ministério de magia britânico sala XX20 sessão 14, dois morenos de cabelos longos se encaravam, Snape estava totalmente incrédulo que aquele cachorro sarnento estivera vivo este tempo todo e agora sentado à sua frente como se nada tivesse acontecido.
A algumas horas atrás hermione e Severos entraram no ministério onde a morena logo notará que algo estava estranho pelo clima tenso emanando das pessoas ao redor ,ao entrar em sua sala qual não fora sua surpresa a ver ninguém menos que Sirius Black ao lado de Rony ,o moreno lhe contara que após cair dentro do véu tudo ao seu redor era branco e ele andará por alguns minutos até encontrar um espelho que não refletia e sim mostrará uma sala parecida com a sala onde estivera antes o moreno levou sua mão ao espelho com curiosidade vendo a mesma atravessar ,ele se arriscou a tentar atravessar o espelho saindo em uma outra sala dentro do ministério no andar mais baixo e escuro do local e ao se encontrar com o resto do ministério percebeu que havia se passado anos no mundo dos vivos,diferente do mundo onde ele esteve que passaram menos de uma hora.
Hermione deduziu que como o moreno não estava morto ao entrar no véu, ele apenas foi para o mundo dos mortos sem realmente está morto podendo assim voltar ao achar uma saída que o ministério escondia a sete chaves,mas era apenas uma suposição ela ainda iria buscar saber mais detalhadamente o que havia ocorrido.
-então você agora se dar bem com o Harry que irônico você dizia não suporta-lo.-Riu debochado.
-ele é irritante igual ao pai, mas ao menos tem mais juízo. isso não quer dizer que nós damos bem. -Snape olhou para Sirius com a cara fechada cruzando os braços.
-e pare de tentar puxar assunto comigo eu ainda odeio você.
-Sério? depois de tantos anos? -Sirius revirou os olhos.
-você tentou me matar,na casa dos gritos. não sei como o Lupim perdoou você depois daquilo.
-A aquilo foi passado, para de ser tão amargurado vai mesmo passar o resto da vida remoendo o passado,aposto que você ainda guarda rancor e chora pela Lily?,só esquece e segue em frente.
-Você esqueceu o Lupin?- Severo perguntou sarcástico tocando na ferida.
-São casos diferentes...ao menos eu segui em frente não sou igual a você que fica se lamentando.Aposto que se não fosse por mim você ainda seria um BV virgem.-Sirius riu debochado vendo o rosto de severos esquenta de raiva e vergonha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fruto de uma noite de inverno.(finalizada)
FanfictionUma noite de inverno inesquecível resulta em um lindo bebe loiro de olhos verdes. Uma profecia,um segredo e dois corações partidos. Co-autora :ThaliaMiranda1