Dr.Draco Black

3.5K 373 24
                                    

Black havia acordado a alguns minutos e tentava tomar coragem para levantar da cama,ele olhou para o relógio na parede que indicava que já passava das dez ele decidiu  levantar da cama e foi para o banheiro, após escovar seus dentes e tomar um demorado banho morno o moreno saiu do seu quarto descendo as escadas.

Ao descer para a sala encontrou Harry dormindo em um sofá ,o sofá era menor que o Potter fazendo seus pés ficarem para fora, ele ouviu alguém cantarola uma linda melodia alegre junto a uma voz infantil.

Ao entrar na cozinha se deparou com Scorpius sentado a mesa cantarolando enquanto desenhava algo com giz de cera em um caderno de aparência velha e desgastada, Snape estava de costas para si cantarolando baixo enquanto preparava algo no fogão, que pelo cheiro deveria está muito bom.

O Black se aproximou vendo por cima dos ombros do moreno uma pilha de panqueca um pouco afastada da panela onde snape preparava de forma habilidosa suas panquecas, o sonserino deu um tapa na mão do Black quando o mesmo tentou pegar uma das panquecas. 

-- Sente-se na mesa e espere como todos.

Black olhou em volta vendo apenas Scorpius, suspirou irritado e se sentou ao lado do menor observando o caderno.

-- O que está desenhando? 

-- Um patinho.

-- Hum...ta muito bom,você desenha bem. 

-- Brigado -- sorriu o garoto pegando outro giz -- Eu vou fazer ele no laguinho e um monte de peixes coloridos, você quer me ajudar a desenhar? 

--Claro. Quero sim --Sirius pegou um dos giz e começou a desenhar junto a scorpius,estava tão entretido que nem viu Snape colocar a pilha de panquecas na mesa.

-- Guardem os lápis hora de comer. -- Disse Snape colocando uma panqueca em um prato com um copo de achocolatado para o menor que após guardá os lápis colocou no outro canto da mesa com o caderno e começou a comer.

Black pegou um dos pratos e se serviu de várias panquecas com muita calda e um copo de café logo começando a comer.

--hummm ... .por Merlin, isso tá muito bom.

Snape que até então estava quieto com sua xícara de café olhou para Black com desgosto pela forma sem educação como o Grifinório comia ,até Scorpius era mais educado à mesa.

O sonserino apenas tentou ignorar e voltou a tomar seu café quando Potter entrou na cozinha, ainda sonolento, e se serviu de uma xícara de café se sentando ao seu lado de um jeito despojado que incomodava o sonserino, será que nem um Grifinório sabe se portar à mesa? Pensou Snape. 

-- Sua amiga Hermione pediu para avisar que precisou ir para casa.--disse o sonserino enquanto se retirava da mesa e colocou sua xícara na pia.

-- Ela disse o porquê?

-- Não. Mas parecia muito apressada.

****

St.Mungus 

Hermione andava de um lado para o outro naquele corredor quase vazio , a algumas horas a morena tinha chegado em casa e encontrado uma carta que avisava que seu marido estava internado em um estado grave, o Dr.Leonard Spency chefe de equipe no andar de danos por feitiços e azarações contou-lhe que seu marido havia sido encontrado perto a uma rua trouxa com muita perda de sangue sua situação era de risco e ele tinha sido levado para a sala de avaliação, mas eles não conseguiram identificar o feitiço que fora usado contra seu marido, agora restava a Hermione espera para poder vê lo.

Após algumas horas os médicos lhe deram permissão para que pudesse ir vê-lo, a morena entrou no quarto e sentiu em peso em seu estômago ao ver seu marido desacordado naquela cama com um curativo em seu rosto.

Fruto de uma noite de inverno.(finalizada) Onde histórias criam vida. Descubra agora