Revelações

2.1K 226 62
                                    


Aquilo só podia ser piada, Hermione não conseguia acreditar no que estava em suas mãos, a algumas horas atrás a morena estava mexendo no escritório de Ron vendo como faria para transformá-lo em um quarto para o bebê, ela odiava aquela cor que Ron escolhera para a parede.

Ao passar a mão pela parede enquanto pensava em qual cor colocaria ali, a morena pode sentir um leve protuberância na parede, ela observou curiosa até que um dos tijolos se mexera, Hermione apontou a varinha e sem muito esforço um pequeno tipo de cofre se abriu, a mulher olhou os papéis que estavam lá dentro.

"Porque Ron escondeu isso de mim?" Pensava olhando papéis e objetos, não havia nada demais, apenas coisas de valor sentimental, mas uma carta lá no fundo lhe chamou a atenção, ela pegou a carta e a leu.

Agora lá estava ela sentada em uma poltrona à espera de seu marido, que havia ido ao ministério dar depoimento sobre o ataque em sua última missão.

-- Amo já cheguei. -- Disse o ruivo ao entrar, ele colocou seu casaco no canto e seguiu até a sala onde Hermione estava.

-- Quando ia me contar? -- A morena estava parada à espera do marido, ele estava com a carta em mãos.

Ron olhou a carta e engoliu em seco, ele sabia que agora não poderia mais esconder aquilo de Harry, a morena o faria contar ou ela mesma contaria, de uma forma ou de outra Harry iria saber.

--Amor eu posso explicar...eu não sabia que ele estava grávido, eu achei que ele quisesse enganar o Harry. -- Disse o ruivo se aproximando da esposa mas a mesma se afastou.

--Ron você não tinha o direito de fazer isso, por mais que suas intenções pudessem ser boas, você sabe o quanto o Harry odeia que tomem decisões por ele.

-- Eu sei amor, eu só estava com medo de que algo atrapalhe o casamento dele com a minha irmã eu...-- Ron não terminou de falar pois a morena o interrompeu.

--Não me importa os seus motivos, o Harry perdeu boa parte da vida do filho e isso é culpa sua, acho bom que vá falar com ele e resolva isso.

-- Mas... ele vai me odiar. -- Disse o ruivo passando as mãos nos cabelos de forma desesperada.

-- Pensasse nisso antes de fazer algo que você não tinha direito.-- A morena jogou a carta em seu marido e subiu as escadas parando no último degrau.--- E até lá, você dorme no sofá Weasley.

Rony suspirou cansado e deixou seu corpo cair no sofá enquanto tirava os sapatos com os pés e olhava a carta. "É Ron...é hora de arca com as consequências, só espero que o Harry possa me perdoar".

Com esse pensamento Ron dormiu, ele nem lembrou de jantar, estava com mil e uma coisas na cabeça. Na manhã seguinte o Weasley levantou ouvindo sua esposa na cozinha conversando com alguém, Luna, dava para reconhecer a voz. Ele subiu para tomar banho e logo estava de saída, ele deu um beijo na bochecha de Hermione, mesmo o morena claramente lhe dando um gelo, e saiu de casa.

Ao aparatar para frente da casa do Potter, Ron bateu na porta e esperou, suas mãos suavam e ele começava a perder a coragem do que iria fazer.

"Bem parece que não há ninguém, melhor ir embora". Pensou o homem já se virando para sair mas fora parado pelo som da porta abrindo atrás de si.

-- Você? O que quer? -- A voz era familiar, o homem se virou dando de cara com um Severus Snape de olhos vermelhos como que havia chorado.

-- O..o Harry esta?

-- Entrar vou avisar que está aqui -- Disse o sonserino entrando e deixando Ron parado na porta.

O ruivo entrou sentindo sua cabeça doer e suas mãos tremerem, ele estava ansioso e com medo do que iria acontecer, enfrenta uma aranha naquele momentos lhe parecia melhor do que contar a verdade do que havia feito.

Fruto de uma noite de inverno.(finalizada) Onde histórias criam vida. Descubra agora