Jantar em família e noites quentes

3K 311 79
                                    

Harry aparatou oa lodo de Draco em um beco escuro com scorpius em seu colo, eles saíram do beco e entraram em uma rua movimentada do bairro trouxa, andaram por um tempo, até pararem em frente a um local com um grande M maiúsculo amarelo.

Ao entra se sentaram em uma mesa perto a uma janela, Harry se sentou com scorpius em seu colo para que ele pudesse alcançar a mesa, a sua frente Draco olhava todo o local, as pessoas despreocupadas comendo e bebendo aquelas coisas estranhas, que pareciam não serem nada saudáveis.

---Eu quero bolo ---Disse Scorpius inclinando a cabeça para trás.

---E você Draco--- Perguntou Harry animado.

---Eu não sei, eu.... não conheço nada deste cardápio.---Disse Draco olhando o cardápio a sua frente.

---Deixa comigo, eu vou pedir. ---Harry colocou Scorpius no banco e seguiu até o balcão.

---Boa noite Sr. Bem vindo ao Mc.donalds. o que vai querer?--- Perguntou uma atendente que parecia ser muito simpática.

Harry olhou o menu enorme acima da mulher e pensou por um tempo.

---Um Hambúrguer cheddar tradicional,um Hambúrguer triplo de bacon,um Hamburger infantil pequeno, duas cocas um milk shake de banana , chocolate e morango com muito chantilly, uma porção tripla de batatas tamanho família e um pedaço de bolo de chocolate.

Não demorou muito Harry pegou o pedido e voltou para a mesa, entregou o infantil junto com o bolo e o milkshake para  Scorpius ,o pequeno olhou aquele copo de milkshake enorme na sua visão, com tantas cores e glitter, suas mãos logo pegaram o copo possessivamente com os olhos brilhantes.

---Meu? 

---Sim...e seu. ---disse Harry entregando o Hambúrguer cheddar e uma coca para Draco que lhe olhou interrogativo.

---Doce ---disse Scorpius bebendo seu milkshake, o menor parecia maravilhado com a bebida. 

----Calma, devagar ou vai congelar o cérebro.--Harry levou suas mãos aos cabelos loiros do menino.---Você não vai comer? ---Perguntou Harry para Draco. 

---O que é...isso?

---Um hambúrguer de cheddar, experimenta eu aposto que vai gostar. ---Harry sorriu e observou, Draco deu de ombros e morde o hambúrguer, os olhos do loiro brilharam em prazer com o alimento. 

---É... até que não é ruim--- Disse Draco voltando a comer.

*mansão Black algunas horas atrás*

Harry e Draco tinham acabado de sair, Severus decidiu tomar uma xícara de café, pegou sua xícara derramando o líquido quente e preto na mesma, quando sentiu duas mãos atrevidas adentrarem sua camisa. 

---Black…o que pensa que está fazendo?

---Eu pensei que podiamos aproveitar que temos a casa só para nós.--- Sirius levou uma mao aos cabelos negros de Snape os afastando para o lado, e começou a depositar beijos e mordidas pelo pescoço alheio, sua oltra mão adentrou a calça do sonserino fazendo o mesmo se sobresalta pelo contato repentino.

---Você é muito ousado, sabia?--- Snape tinha os olhos fechados e mordia os lábios.

---E você bem que gosta--- Disse Sirius passando a mover sua mão de forma lenta ouvindo baixos gemidos vindos do sonserino, sua mão adentrou a cueca box puxando o membro de Severus para fora da calça e movendo se mais rápido.

O sonserino curvou-se sobre o balcão mordendo a própria mão para não gemer, sentindo suas pernas enfraquecerem.

---B.black…

Sirius virou Severus de frente para se e se ajoelhou no chão passando o língua pelo membro do moreno, Severus tentou tampar a boca com a palma da mão mas sirius segurou a mesma e colocou o membro do moreno todo em sua boca, Severus fechou os olhos e mordeu os lábios para tentar abafar os gemidos, a sua mão livre foi de encontro aos cabelos do grifinório, os apertando com força e movendo sua cintura para frente, fazendo seu membro ir mais fundo, Severus nunca imaginou que receber um boquete pudesse ser tão bom, ele sentiu suas pernas fraquejarem e uma pontada em seu baixo ventre, tentou afastar o Black mas o mesmo segurou em sua cintura indo mais rápido. 

---Black..para eu vou..gozar.

Sirius apenas ignorou e continuou cada vez mais rápido, até ouvir um gemido alto e sentir Snape gozar em sua boca, boa parte em sua garganta.

Sirius levantou vendo a bela bagunça que era Snape pós-orgasmo, puxou o sonserino para perto e lhe beijou o fazendo sentir seu próprio gosto.

---Vamos para o quarto. --Disse Severus segurando a mão do grifinório e subindo as escadas, ao entra no quarto o sonserino teve seus lábios tomados por um beijo eufórico, que foi separado quando sirius jogou seu corpo sobre a cama e subiu sobre o mesmo e com um aceno de varinha os dois já estavam nus. 

---Mas o que…

---Assim, mais rápido. ---Sirius sorriu e acenou a varinha outra vez, desta vez Severus estava vendado e suas mãos amarradas para trás.

--Pera, o que está fazendo? -- Disse Severus nervoso e assustado. 

--Relaxa..prometo que irá gostar.--- Black sussurrou em seu ouvido, e começou a trilhar beijos por todo o corpo do sonserino.

Severus suspirava mordendo os lábios, o fato de estar vendado deixava seus sentidos mais aguçados e sensíveis, o sonserino arqueou as costas quando sentiu um tapa estalado em sua coxa.

Em seguida algo úmido e quente envolveu seu membro, Severus deixou um gemido alto escapar e seu corpo estremeceu quando Black lhe penetrou com dois dedos de uma única vez.

Black movia os dedos no mesmo ritmo em que movia sua boca no membro do sonserino, quando viu que o mesmo estava prestes a gozar Sirius parou, ouvindo um resmungo de desaprovação e virou o moreno de costas para si.

Severus quase gritou em surpresa quando Black começou um beijo grego, seu corpo se contorcia enquanto gemidos involuntários saiam sem pudor de seus lábios. 

Sirius sentiu seu membro pulsar, queria tomar Snape em seus braços outra vez, fazê-lo seu, apenas seu. Afastou seus lábios do corpo de Snape e posicionou seu membro o esfregando contra a entrada do moreno, Sirius sorriu quando o moreno rebelou contra seu membro, e o penetrou de uma única vez, Snape arqueou as costas em um gemido mudo.

Sirius segurou em sua cintura levantando seus quadris e passou a se mover lento e fundo, o grifinório se concentrava em achar o ponto G de Severus, e assim que este foi achado Black se concentrou em acertar apenas aquele ponto.

Snape tinha o rosto apoiado sobre o travesseiro, estava suado e seus cabelos estavam grudados em sua testa, o sonserino gemia alto pedindo por mais enquanto rebolava contra o membro do grifinório, sentindo seu corpo tremer.

No quarto só se ouviam os gemidos do sonserino, o som dos corpos se chocando e o ranger da cama.

Sirius mordia os lábios gemendo abafado, se movendo cada vez com mais força, senti seu membro ser apertado pela entrada do sonserino e um gemido alto e sôfrego vir do mesmo, ele havia gozado sem nem se tocar, e aquilo aumentava o ego do Black, o corpo do sonserino se deixou relaxar sendo segurado pelo Black que contínuo se movendo, opôs mais alguns segundos Black gozou dentro do sonserino e caio deitado ao lado do mesmo.

Os dois estavam suados e ofegantes, e Black tinha um sorriso em seu rosto, Sirius puxou o corpo cansado do sonserino para perto e lhe beijou desamarrando as mãos do mesmo, que se colocaram sobre seus ombros após retirar a venda de seus olhos.

Harry estava feliz, isso era estampado em seu sorriso bobo para Scorpius enquanto os três andavam pela praça, o jantar tivera sido muito divertido e o loirinho havia amado o local e comida, até mesmo Draco estava com um pequeno sorriso em seu rosto.

Mas aquela tranquilidade e toda aquela alegria iriam durar pouco, ali perto um homem vestido de elegantes vestes negras e longos cabelos platinados, observava os três, em seu olhar havia apenas ódio,puro e simple ódio 






Fruto de uma noite de inverno.(finalizada) Onde histórias criam vida. Descubra agora