Harry estava sentado no sofá da casa que Sirius e Severus haviam comprado, à espera de Sirius, já fazia dois dias que ele havia saído do hospital, mas ainda usava as muletas.
Ele viu seu padrinho descer as escadas com um lindo terno preto com detalhes em prata, seus cabelos estavam penteados para trás com alguns fios rebeldes caídos para frente.
-- Como estou? -- Perguntou Sirius.
-- Parece um príncipe. -- Disse Hermione.
-- Obrigado. -- Disse Sirius, moreno estava muito nervoso para o casamento.
--Vamos? -- Perguntou Hermione, os dois homens acenaram com a cabeça e eles seguiram para o jardim onde seria o casamento, tudo estava decorado com rosas brancas e os bancos eram de madeira rústica.
Sirius se pôs de pé no altar à espera do noivo, todos seus amigos e familiares estavam ali, Harry e Gina seriam seus padrinhos e Minerva junto Draco os padrinhos de Snape.
Draco saiu da casa com seu terno cinza e se pôs ao lado de Minerva, eles viram Teddy entra com seu terno branco jogando as flores, logo atrás veio Scorpius e Alvos de ternos rosa segurando cada um uma almofada com uma aliança cada.
Sirius sentiu sua respiração falhar quando Snape entrou. O sonserino usava um terno branco acinzentado com detalhes em preto, seus cabelos estavam presos com duas mechas soltas na frente e uma delicada tiara, em suas mãos um buquê de tulipas.
Severus parou em frente ao noivo e Sirius segurou a mão do mesmo a beijando delicadamente.
-- Você está lindo. -- Disse Sirius com um olhar apaixonado.
-- O..obrigado.-- Você também está lindo, parece um príncipe.
-- De hoje em diante, serei seu príncipe. -- Sirius sorriu e Severus corou.
Eles se viraram para o ministro que os casaria, todos ficaram em silêncio ouvindo as palavras do ministro.
-- Agora os votos e as alianças.-- Disse o ministro.
-- Severus, eu sei que cometi muitos erros com você, eu era incapaz de ver o quão incrível você era, mas eu tive a chance de te conhecer e percebi quem você realmente é , você não mede esforços para proteger aqueles que são importantes para você, você se importa e protege a quem ama, e um homem dedicado e sensível, eu me apaixonei por você, e prometo amar você pelo resto da minha vida. --- Sirius pegou a aliança com Alvo e colocou no dedo anelar do sonserino, ele sorriu e beijou a mão do sonserino.
-- Sua vez senhor Snape. -- Disse o ministro, Severus respirou fundo olhando nos olhos do seu amado.
-- Eu não sou muito bom com palavras -- O sonserino tinha as bochechas vermelhas. -- Eu havia deixado de acreditar no amor e achava que nunca teria o meu "final feliz", mas você me mostrou que nunca é tarde para amar, você me fez voltar a acreditar no amor, eu tenho dúvidas sobre muitas coisas, mas se tem algo que eu tenho certeza... é que eu amo você Sirius Black. -- Sirius sorriu secando uma lágrima do canto do olho enquanto Severus colocava a aliança em seu dedo.
-- Como ministro da magia eu os declaro, casados. Pode beijar o noivo. -- O ministro sorriu para Sirius.
O moreno puxou Severus pela cintura juntando seus lábios, todos aplaudiram o novo casal, Severus sorriu entre beijos ele estava tão feliz, aquele não era o seu final feliz, era o começo para uma vida cheia de finais felizes.
Assim que se separaram eles ouviram alguém gritar " joga o buquê ", Severus balançou a cabeça negativamente e se virou de costas, ouvindo o que seria as solteiras indo para o meio do salão, ele jogou o buquê que caiu no colo de Luna, a loira corou olhando para Gina, que sorriu e piscou para a namorada.
Eles saíram em direção ao outro lado do jardim onde seria a festa, todos estavam dançando, as crianças corriam pelo local às vezes roubando os doces da mesa do bolo.
-- Posso roubar o noivo por uns minutos. -- Disse Draco para Sirius que dançava com Severus, Snape nesse caso agora não mais Snape e sim Black, não era de dançar, mas era seu casamento e Sirius estava tão animado.
-- Pode sim, eu vou conversar com o Harry. -- Sirius deu um selinho em Severus e saiu indo até Harry que estava sentado olhando Alvo e Scorpius comerem os doces.
-- Eu quero te mostrar uma coisa, vem. -- Draco puxou Severus para dentro da casa até o quarto do casal.
-- O que você está apontando?-- Severus observou Draco ir até um canto do quarto e volta com as mãos atrás das costas.
-- Isso é meu presente de casamento. -- o loiro entregou a caixa, Severus se sentou na cama e abriu a caixa, seu rosto se tornou rubro ao ver o conjunto de lingerie sexy que havia ali.
-- Aposto que seu noivo vai adorar esse presente.
Severus pegou o conjunto era uma calsinha preta com laços que amarravam dos lados, um par de meias pretas de renda que iam até as coxas e algo que Severus não sabia o que era mas sabia que ficava na cintura.
-- V..você acha que ele vai gostar? -- perguntou Severus, o que surpreendeu Draco, o loiro não achou que seu padrinho fosse aceitar usar tão fácil.
-- Ele vai adorar. -- Draco sorriu e Snape se levantou.
-- Eu vou guardar no banheiro, obrigado ele e um conjunto bem bonito.
O sonserino colocou a caixa na prateleira do banheiro e desceu com Draco para o salão onde os convidados estavam.
-- Como está o bebê? -- perguntou Severus.
-- Está bem, chuta muito, vai ser Hiperativa igual ao pai. -- Draco sorriu passando a mão na barriga.
-- E como vai as coisas entre você é o Potter?
-- Ele quer que eu fique na casa dele até o bebe nascer, mas ele anda muito grudento ultimamente.
-- Quando pretendem assumir que estão juntos? -- Severus olhou para Sirius brincando com as crianças, bem eles não podiam ter filhos, pois Severus não era um veela ou algo assim, mas ele sabia que Sirius queria um.
-- Não estamos juntos, só porque tivemos filhos juntos não significa que somos um casal, e ainda há muita coisa mal resolvida entre nós, não sei se...se daria certo nós dois.
-- Mas você o ama? -- Disse Severus indignado.
-- Mas ele não me ama, ele me odiava até pouco tempo atrás, o que ele sente e uma vontade de me proteger e proteger os filhos dele, se não fosse essas crianças ele não olharia nem na minha cara.
Draco olhou Harry , que observava Alvo e Scorpius, ele não achava que o grifinório pudesse sentir algo por ele, isso não fazia sentido, e ele não queria prender Harry a si usando seus filhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fruto de uma noite de inverno.(finalizada)
FanfictionUma noite de inverno inesquecível resulta em um lindo bebe loiro de olhos verdes. Uma profecia,um segredo e dois corações partidos. Co-autora :ThaliaMiranda1