Vai da merda.

2.5K 268 56
                                    

Naquela manhã Harry acordou com uma forte dor de cabeça, ele não queria levantar da cama, mas teve que se levanta pois tinha trabalho a ser feito no ministério, ele recebeu uma carta de Hermione avisando que Ron já sairá do hospital e estava indo para casa, ele não tinha visto Draco ainda pois o mesmo estava na biblioteca desde cedo.

Após chegar ao ministério Harry se trancou em sua sala analisando o que os aurores haviam encontrado, tudo aquilo estava deixando o moreno irritado não importa o que eles fizessem, quando achavam que estavam chegando em algum lugar eles voltavam para linha de partida, era como se o responsável por tudo aquilo não existisse de verdade, as pistas eram um grande e complicado quebra cabeças. 

********

Severus se virou na cama olhando o homem ao seu lado que dormia tranquilamente e levou suas mãos aos cabelos do mesmo os acariciando,Snape achava Black era tão fofo dormindo, o grifinório resmungou baixo abraçando a cintura do sonserino e se aconchegando em seu peito.

Severus sentiu suas bochechas esquentarem, isso era tão irritante, a forma como Sirius deixava Severus sem jeito com um simples abraço, o sonserino sentiu beijos em sua clavícula e as mãos de Black lhe aperta. 

--- Então você está acordado?---pergunto o sonserino. 

----sim...bom dia meu morceguinho.---Black deu um selinho em Snape.

---não me chame de "morceguinho" seu pulguento.---Severus deu um peteleco na testa do moreno que fez um biquinho triste. 

---você é mal---Black fez birra descendo as mãos pelas coxas do sonserino. 

---e você é irritante.---disse serio. 

---eu costumo irritar quem eu gosto.---disse Black com um sorriso em seu rosto vendo Severus cora.

O sonserino balançou a cabeça negativamente e se levantou indo ao banheiro, ele tomou um banho demorado e estranhou Black não ter lhe seguido, ele saiu do banho só de toalha secando seus cabelos e olhou irritado para Black que fumava perto da janela.

---achei que tinha parado.---disse pegando o cigarro e o jogando fora.

---foi só uma recaída.---disse frustrado passando as mãos nos cabelos. 

--- quantas? ---perguntou Severus. 

---o quê? ---pergunto Black confuso. 

--- quantas recaídas você tem tido?---Severus estava irritado. 

---três.---disse o moreno envergonhado. 

---por semana? ---Snape perguntou. 

---por dia. ---disse Sirius. 

---três por dia, isso não é recaída Black. Você não parou de fumar. Você mentiu. ---Severus estava furioso com o moreno. 

---eu tentei mas...não deu, eu vou tentar outra vez, eu vou para. ---disse o Black.---mas não é tão fácil.

---ok. Eu vou te ajudar.---Severus suspirou indo ao guarda roupa e pegando algo para vestir. 

---sério?mas por que?---Sirius perguntou sorrindo.--- você se preocupa comigo? 

---eu apenas não quero beijar a boca de um fumante, agora vá logo escovar os dentes. E não demore. ---disse Severus saindo do quarto.

---sim senhor.--- Sirius fez uma pose de continência sorrindo e foi para o banheiro escovar os dentes, arrumou os cabelos, em seguida colocou uma roupa de pano mole e desceu as escadas sentindo o cheiro de panquecas. 

Fruto de uma noite de inverno.(finalizada) Onde histórias criam vida. Descubra agora