Snape abriu os olhos devagar olhando em volta, estava frio,mesmo com a janela fechada, era início de inverno.
O sonserino tentou levantar sendo impedido por um peso em cima de si, olhou para baixo vendo aqueles cabelos negros bagunçados, Sirius estava abraçado a si, com os braços em volta da sua cintura e a cabeça em seu peito.
Snape levou uma de suas mãos aos cabelos do moreno em um carinho.
sentiu suas bochechas esquentarem ao se lembrar da noite passada, não podia acreditar que havia se entregado tão facilmente, mas não negaria que havia gostado.
-- Bom dia. ---Sirius disse sorrindo para o moreno, e lhe deu um selinho. -- Como se sente? eu machuquei você?
Sirius estava realmente preocupado, Severus balançou a cabeça negativamente e tentou não sorrir satisfeito quando Sirius lhe abraçou mais forte, se encolhendo todo manhoso.
-- Você tem um cheiro bom.--- Disse Sirius dando vários selinhos pelas bochechas do sonserino o fazendo sorrir.
--- Você já disse isso… e..ei o que você tá fazendo?
Sirius desceu os beijos pelo pescoço de Snape, dando leves mordidas , e levou suas mãos às nádegas do moreno as apertando com força.
-- Ei calma ai, eu acabei de acordar.--- severos afastou Sirius. --- Você é muito tarado...parece cachorro no cio.
-- É porque você é muito gostoso e me anima fácil.
Sirius tentou beijar o moreno mas o mesmo lhe afastou e levantou indo para o banheiro, dando a Sirius a bela visão de seu corpo todo marcado.
-- Eu vou tomar banho, quer...tomar banho comigo? --- Sirius não respondeu apenas levantou e foi em direção ao moreno que já estava dentro do box .
Para tristeza do Black quando Severus lhe chamou para o banho era realmente apenas um banho, apesar das mãos bobas do grifinório.
Após tomar banho,e colocar sua típica roupa preta de sempre, Snape desceu para a cozinha, onde Draco e Scorpius tomavam café.
-- Bom dia …--- Disse de forma amável para com os dois.
-- Pelo visto a noite foi melhor do que eu pensei.
-- Do que está falando.--- Severus começou a colocar o café em uma xícara se fazendo de desentendido.
-- Não tente se fazer de sonso padrinho, a casa toda escutou vocês ...que feio até o Scorpius escutou.
O rosto de Severus se encontrava no tom mais forte de vermelho.
-- Então ... .como foi? Ele é bruto, ou gentil…?ele tão gostoso quanto parece?aposto que ele é grande.
-- Por Merlin,Draco. scorpius está ouvindo.
-- Ele não entende do que estamos falando relaxa.
-- Bom dia. ---Sirius entrou na cozinha usando apenas uma calça moletom e Draco quase engasgou com seu café ao ver o estado que se encontravam as costas do mais velho.
----Tiu Back, porque você está machucado?
Sirius sorriu ao ver a cara de espanto de Severus ficar mais vermelha, se é que era possível.
-- Eu fui atacado por um animal ...ai --Sirius levou a mão ao local da cabeça onde Severus havia lhe batido.
-- Quem você tá chamando de animal…você é que parece um cachorro no cio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fruto de uma noite de inverno.(finalizada)
FanfictionUma noite de inverno inesquecível resulta em um lindo bebe loiro de olhos verdes. Uma profecia,um segredo e dois corações partidos. Co-autora :ThaliaMiranda1