amores e paixões

2.3K 207 24
                                    

Draco on.

Separei o beijo, me sentando no colo do Potter, olhava Harry com luxúria ainda ofegante pelo beijo.

--Eu quero você, Pottar.

Rebolei em seu colo, sentindo seu pênis dando sinais de vida, arranhei seu abdômen com um sorriso safado em meu rosto e arfei quando suas mãos fortes apertaram minha bunda.

As mãos fortes de Potter seguraram minha cintura enquanto o mesmo movia seu quadril esfregando seu pênis em mim.

Retirei minha blusa e me inclinei o beijando gemendo entre beijos ao ter suas mãos atrevidas adentrando por baixo do meu short, senti um de seus dedos acariciarem minha entrada.

"Potter, sempre tão atrevido"

Separei o beijo por falta de ar e mordi meu lábio inferior quando os lábios de Harry tocaram um de meus mamilos o chupando e dando leves mordidas, ele intercalava entre os lábios enquanto seu dedo acariciava minha entrada estava me deixando tão duro.

Afastei as mãos do Potter e me abaixei puxando o elástico da sua calça e abaixando, seu pênis pulou para fora da calça já duro, passei a língua por todo seu pênis sugando a ponta.

Potter me olhava enquanto mordia os lábios e suas mãos apertavam o forro do sofá, coloquei meu cabelo para trás da orelha e coloquei seu pênis em minha boca fazendo movimentos de vai e vem lentos ouvindo Potter gemer rouco.

Aumentei a velocidade dos movimentos gradativamente sentindo seu pênis pulsar em minha boca, senti as mãos do moreno segurarem em meus cabelos de forma bruta enquanto movia seu quadril contra minha boca, olhei para ele com os olhos lacrimejando, me afastei ofegante e sorri de canto passando a língua na ponta do seu pênis.

--Quero que me foda na sua cama, Pottar.

Mal terminei de falar e Harry tirou sua calça e se levantou me pegando no colo e subiu as escadas, eu podia sentir seu pênis se esfregar em mim enquanto subíamos a escada.

Meu corpo foi jogado na cama, Harry retirou meu short segurando um de meus pés, ele beijou toda extensão da minha perna até minhas coxas dando mordidas.

Senti meu corpo ser virado de costas e um tapa ser dado em minha bunda, gemi manhoso agarrando o travesseiro, senti as mãos de Potter levantar meu quadril e suas mãos separarem minhas nádegas, sua língua em minha entrada me fazia gemer sem pudor enquanto mordia o travesseiro.

---Ahnnn Harry. ---gemi alto quando o moreno penetrou dois dedos com movimentos rápidos.

Ele ficou um bom tempo brincando com seus dedos enquanto mordia minha bunda.

---H..Harry por favor. ---implorei rebolando em sua direção.

---o que quer? Me diga o que deseja, Draco.

--- Me fode, por favor. --- Pedi já impaciente e senti ele tirar os dedos.

Meu corpo foi virado de frente e minhas pernas colocadas em seus ombros enquanto o mesmo se inclinava para me beijar.

Seus lábios quentes me beijavam com luxúria abafando os gemidos quando seu pênis me penetrava lentamente e Harry passou a se mexer lentamente aumentando conforme meus gemidos se tornavam mais altos.

Empurrei o moreno ficando por cima com um sorriso travesso.

--- Agora eu que comando.

Comecei a rebolar em seu pênis enquanto tinha a bela visão de Harry Potter de olhos fechados gemendo meu nome. Comecei a cavalgar nele com movimentos mais rápidos sentindo meu pênis pulsar levei minha mão a ele me masturbando rápido.


Fruto de uma noite de inverno.(finalizada) Onde histórias criam vida. Descubra agora