Alvo e Scorpius.

2.6K 291 56
                                    

Harry entrou em casa em silêncio vendo uma cabeleira loira no sofá, ele se aproximou e a cena que vira fez seu coração doer, Draco estava dormindo no sofá com Scorpius em seu colo e havia um pedaço de bolo em um prato em cima da mesinha de centro.

Harry pegou Scorpius com cuidado e o levou para o quarto, ele colocou o menor na cama e o cobriu com o cobertor. 

---Boa noite meu anjinho. --- Harry beijou a testa do garoto e foi para sala, ele se abaixou em frente ao sofá e levou as mãos aos cabelos do homem à sua frente acariciando seus cabelos, Draco abriu os olhos olhando para o moreno ainda sonolento.

---O..oi, desculpa acorda você, eu já levei o Scorpius pra cama.---Disse Harry se sentando no sofá ao lado do loiro.

---Onde você estava? Scorpius ficou te esperando, sabia? ---Draco disse deixando claro sua raiva. 

---Eu estava no hospital. 

--Até agora? Por que não veio pra casa? Sabia que Scorpius separou um pedaço do bolo pra você e fez questão de te esperar só para te entregar.

---Eu sei me desculpe, eu não esqueci propositalmente eu…

---Tanto faz, eu não me importo, não é a mim que você tem que pedir desculpas.--- Draco se levantou irritado e saiu subindo as escadas. 

Harry suspirou irritado passando as mãos em seus cabelos e afrouxou sua gravata se encostando no sofá, o moreno começou a pensar em como poderia se redimir com Scorpius.


No dia seguinte Harry mandou uma carta ao ministério avisando que não iria trabalhar, ele tomou um longo banho e vestiu uma roupa casual simples e confortável, uma camisa azul, um sapato e uma calça jeans clara com os joelhos rasgados, ele pegou suas chaves, carteira e saiu do quarto indo ao quarto de Scorpius.

--Iu...Scorpius acorde.---Disse Harry passando as mãos nos cabelos bagunçados do garoto.

---Não ....num quero.---Scorpius abraçou o travesseiro.

---Vamos te levar em um lugar divertido--- disse o moreno e o menino fez bico balançando a cabeça negativamente.---E te compro um milk shake grande de chocolate. ---Scorpius olhou o moreno e esticou os braços. 

Harry pegou o menor nos braços e o levou para o banheiro, ajudou o menor a escovar os dentes e lhe deu banho, ele arrumou os cabelos loiros do garoto e lhe vestiu com um short jeans e um camisa azul com sapatos marrons, pegou uma bolsa e colocou duas muda de roupas e algumas outras coisas que achou necessárias. 

---Vamos acordar seu papai.---Ele saiu do quarto com o garoto e seguiu para o quarto do sonserino, colocou Scorpius na cama e se aproximou do Draco que dormia com apenas seus cabelos loiros fora da coberta. ---Draco acorde….vamos acorde.

----Sai daqui ou eu te lanço uma azaração.--disse Draco virando pro outro lado. 

---Papai acorda, vamos tomar miquetchek de chocolate.--- Disse Scorpius se jogando em cima do loiro.

---Scorpius não pula em mim.---Falou Draco sentando na cama.--- O que vocês estão fazendo aqui? 

---Eu quero recompensar vocês dois por ontem, então se arruma pra sair. ---Disse Harry com um sorriso no rosto.

---Não quero--- Draco voltou a deitar e Harry segurou em seus braços o puxando para fora da cama.

---Eu não quero--- Disse o loiro fazendo manha, ele puxou seus braços para trás fazendo Harry se desequilibra, o moreno caiu por cima de si com os lábios a centímetros um do outro, Harry sentiu suas bochechas corarem ,Draco sorriu travesso e Scorpius observava os dois com um olhar divertido sentado na cama.

O loiro inclinou sua cabeça juntando seus lábios aos do moreno em um selinho demorado.

---Ok Pottar, eu vou me arrumar.--- Draco empurrou Harry para o lado e se levantou da cama indo em direção ao banheiro, deixando um Harry e um Scorpius confusos na cama, depois de algumas horas Harry desceu para sala.

---Papai….--- Alvo correu em direção ao pai que o pegou no colo.

---Oi filho ...você já voltou? Como foi lá com o vovô.---Perguntou Harry abraçando o menor.

---Foi muito divertido, eu peguei um peixe desse tamanho.--- O garoto mostrou abrindo os braços. 

---Nossa grandão--- Harry sorriu e colocou o menino no chão.--- Al esse e o Scorpius.

---Oi. ---Alvo sorriu para o menino que se escondia atrás de Harry.

---O..oi.---Scorpius disse tímido,Draco desceu as escadas e olhou os dois garotos, o loiro usava uma calça jeans preta e um camisa de manga longa branca com um sapato preto e os cabelos trançados. 

---Draco o alvo vai conosco, tudo bem pra você.--- Perguntou o moreno. 

---Claro. --- O loiro pegou Scorpius no colo e saiu com Harry que carregava alvo, Draco não ia muito com a cara do garoto, talvez por ele ser filho da ruiva sem sal.

Eles aparataram em um parque de diversões trouxa , os garotos olhavam o local  colorido com os olhos brilhando, Harry fez questão de levá-los em todos os brinquedos que a idade deles permitirá,o preferido dos meninos fora o carrinho bate-bate onde eles se dividiram em duplas scorpius e Draco vs Harry e alvo, Draco parecia estar realmente se divertindo, Harry nunca viu o loiro tão feliz.

 Já era mais de meio dia, Harry havia levado os meninos em uma barraquinha de cachorro quente, eles estavam sentados em uma das poucas mesas que haviam no local, alvos estava todos lambuzado de molho, Harry comia o seu tranquilamente enquanto se divertia com as tentativas inúteis de Draco de tentar fazer Scorpius como sem se sujar.

---Draco deixa ele, depois a gente limpa ele no banheiro--- disse Harry no seu segundo cachorro quente, Draco suspirou se dando por vencido e começou a comer o seu, eles terminaram de comer e levaram os meninos para se limpar e trocar de roupa, depois eles sentaram em um banco embaixo de uma árvore para descansar enquanto os meninos brincavam na grama com os dois dinossauros de pelúcia que Harry havia ganhado em uma barraca de tiro ao alvo. 

---Eu sou o diusaru lex ---Disse alvo--- Eu vou mudar você--- disse o moreno tentando fazer a pelúcia morde a do outro.

---Não num pode, vai fazer dodói.--- Scorpius abraçava sua pelúcia de triceratops para protegê-lo.--- Hally, o al quer machucar meu ursinho.

---Eu sou dunusaru lex rann-- Disse alvo assustando Scorpius.

---Al não assusta ele.--- Falou Harry sorrindo pros dois garotos, e Alvo sentou na grama emburrado.

Harry levou os garotos em mais alguns brinquedos, depois de algumas horas o sol já estava baixo no céu, o moreno comprou dois algodão doces para os meninos e os levou junto com Draco para dar uma volta na roda gigante, Draco não gostou muito da ideia de entrar naquele brinquedo, mas acabou sendo convencido pelas caras de cachorrinhos perdidos do moreno e das crianças, o loiro sentou com Scorpius no colo e Harry ao seu lado com Alvo, os meninos observavam o local colorido pelas luzes que haviam acabado de acender, enquanto comiam seu algodões doce.

---É lindo ---disse Draco olhando a mistura das luzes coloridas com o pôr do sol.-- Hoje foi muito divertido, obrigado. ---Draco se aproximou do moreno beijando sua bochecha, Harry corou sentindo seu coração bater mais rápido,ele estava tão feliz em ver Draco e seus filhos felizes juntos a ele. 

Fruto de uma noite de inverno.(finalizada) Onde histórias criam vida. Descubra agora