O quem volto.
Desculpe eu sei que demorei muito mais que o normal.
Harry não sabia mais o que fazer, Draco havia passado o dia todo no quarto, noite passada resolveu levar o loiro para comer fora, mas eles não puderam aproveitar a noite por conta dos olhares cochichos vindos das outras mesas, Harry descobriu que apesar dele ter feito Rita Skeeter escrever uma retratação, todos continuavam acreditando que Draco estava dando o golpe, e que Rita escreveu aquilo por medo.
Draco estava com o emocional fragio por conta da gravidez, o que lhe fez ter varias oscilações de humor diante do acontecido, primeiro negou e tentou finjir não ouvir, depois ficacou com raiva e agora estava chorando no quarto.
--Draco… -- Harry se sentou ao lado do loiro fazendo cafumer em sua cabeça. -- Não ligue pra eles, porque você não levanta e vem me ajudar a fazer o bolo para a surpresa do Teddy?
-- Não quero. --Disse o loiro emburrado.
-- Eu deixo voce rapa a panela de brigadeiro. -- Harry sorriu vendo que havia conseguido a atenção do sonserino.
-- Tá. Mas só pelo Teddy. -- Draco fez bico levantando da cama.
Já na cozinha Harry acabou ficando com todo o trabalho e Draco apenas observou e comeu o brigadeiro da panela.
-- Esta melhor?
-- Um pouco --O bico infantil do loiro fez Harry sorrir. -- Quero mais chocolate, ou seu filho vai nascer com cara de brigadeiro.
Harry sorri e coloca o bolo na geladeira pegando outra vez os ingredientes para fazer o doce.
-- Só mais um pouco. Doce de mais faz mal.-- Enquanto Harry preparava o doce Draco observava com um pequeno sorriso em seus lábios mas logo seu sorriso sumiu e ele começou a chorar.
-- Draco , o que houve? -- Harry se abaixou ao lado do sonserino segurando sua mão. -- Está sentindo algo?
-- Eu..eu estou feio e gordo -- Disse começando a chora. -- Eu não consigo parar de comer doces e agora estou enorme.
-- Ei não diga isso você está lindo. Meu ursinho lindo.
-- Urso? Então você realmente acha que eu estou enorme.
-- Que? Não… não foi isso… -- Harry não pode se explicar pois Draco saiu emburrado sem lhe dar ouvidos e se trancou no quarto.
.
.
.
A noite havia chegado, Severus e Sirius tinham ido jantar na mansão, antigamente Black, agora oficialmente pertencente aos Potter, todos se alegraram quando Harry contou a Teddy que havia conseguido sua guarda fazendo o garoto chorar de alegria.
.
.
.
Assim que todos dormiram, Harry entrou no quarto de Draco vendo o mesmo sentado na cama comendo, de novo.
-- Oi, está se sentindo bem?
-- Xim. -- Disse o sonserino com a boca cheia do pedaço de bolo e os lábios melados de chocolate.
-- Porque você não me contou que está planejando se mudar?
-- Como sabe disso? -- Draco olhou para Harry surpreso.
-- Tenho minhas fontes.
-- Foi o Severus não foi?
-- É, foi sim. Mas porque quer se mudar? Achei que estávamos bem, que iria morar comigo.
-- Bem, você achou errado. -- Draco afastou a mão que Potter havia colocado em seu rosto.
-- Eu não entendo, você está agindo estranho a muito tempo, não me deixa tocar em você é me ignora. E por causa do que estão falando? Não se preocupe, temos o apoio dos nossos amigos e família, logo eles vão ver que estão errados e que eu amo você.
-- Esse é o problema você não ama, você acha que ama, você me odiava desde sempre só passou a ser legal por causa do scorpius, para de mentir para mim e para si mesmo, você não me ama!-- Draco foi interrompido por Harry que juntou seus lábios em um beijo que deixou Draco ofegante.
-- Nunca mais repita isso, eu amo você, não duvide de meus sentimentos, eu sempre gostei de você, eu te observava, tão lindo, tão inteligente, mas o jeito que tratava as pessoas era o que me fazia querer me afastar, quando voltou no último ano você parecia tão sozinho e quebrado, queria beijá-lo e dizer que estava tudo bem e que eu estava ali, mas você parecia distante, um sonho distante que eu jamais poderia alcançar,então aconteceu, eu tive você em meus braços e aquele foi o momento mais incrível da minha vida, mas eu não tinha tanta coragem quanto pesavam tomei o caminho mais fácil e fingir que nada havia acontecido, como um covarde. Quando te reencontrei fiquei tão feliz, saber que tinha um filho com você me deixou tão feliz, mas sabe que o escondeu de mim me deixou com tanto ódio que eu disse besteiras e coisas horríveis para você, eu percebi com o tempo que você não era mais um garoto arrogante e preconceituoso, mais sim um pai incrível e um homem admirável, isso só me fez te amar mais, eu te amo, te amo tanto, e não sei como expressar o quanto eu te amo Draco.
Harry olhava nos olhos acinzentados do loiro que estavam marejados, ele se aproximou os juntando em um beijo, um beijo calmo e cheio de carinho, Draco correspondeu o beijo colocando os braços em volta do seu pescoço
-- Eu te amo Potter.
.
.
.
No outro quarto Sirius observava Severus que estava fingindo ler um livro.
-- O que ar com você? Aconteceu alguma coisa?
-- Não.
-- Está lendo a mesma página a horas. -- Disse o moreno abraçando o sonserino de lado. -- Vamos me diga, o que houve?
Severus fechou o livro e olhou para Sirius com indecisão.
-- Eu quero um filho. -- Sirius quase engasgou de tão surpreso.
-- Bem… se você quer então vamos fazer um meu amor.-- Sirius colocou a mão por baixo da camisa do sonserino mas ele o afastou.
-- Não posso, não sou uma vela ou um hermafrodita, não posso engravidar.
-- Isso não é problema, existe um método medibruxo para isso.
-- Eu sei, eu fui ao médico para saber mais -- Seus olhos se encheram de lágrimas -- Eu já estou velho para isso, esse método é algo que ainda está em teste, eu não conseguiria mantê-lo.
-- Calma não fica assim. -- Sirius puxou o sonserino para seus braços acariciando seus cabelos. -- Nós vamos dar um jeito, podemos…. Adotar.
-- Não é uma má idéia. -- Severus abraçou a cintura do marido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fruto de uma noite de inverno.(finalizada)
FanfictionUma noite de inverno inesquecível resulta em um lindo bebe loiro de olhos verdes. Uma profecia,um segredo e dois corações partidos. Co-autora :ThaliaMiranda1