-O que faz aqui? - perguntou Leonard com frieza para o loiro.
-Não é óbvio? Vim ver o paciente. -Draco se aproximou erguendo sua varinha mas foi impedido por Leonard que se pôs a sua frente.
-Este paciente está sob meus cuidados Sr.Black.
-sob seus cuidados? Que eu saiba você trabalha com azarações e não maldições, acho que deveria se pôr no seu lugar Spensy.
Leonard olhou para Malfoy com puro ódio como poderia um ex-comensal trabalhar no st.mungus isto era um ultraje.
-Você se acha muito não é Malfoy- fez questão de dar ênfase ao antigo sobrenome -Mas não fui eu que sumi do nada e abandonei meus pacientes?
-Eu tive meus motivos e só para que saiba o chefe das alas hospitalares já sabe do que houve , eu vim aqui a pedido da própria esposa do paciente, se tem algo contra vá reclamar com os superiores, eu não vou perder meu tempo discutindo com você.
-Isso não vai ficar assim. - o loiro saiu do quarto como se estivesse prestes a azara o primeiro que passasse em sua frente.
-Vou precisar que todos se retirem do quarto. -Draco olhou para Hermione, Harry e o enfermeiro que saíram sem mais perguntas, o loiro mudou seu casaco para um jaleco e colocou suas luvas após lavar as mãos, se aproximou do Weasley e apontou sua varinha avaliando o estado do ruivo, olhou os papéis que estavam ao lado e avaliou os equipamentos.
Do lado de fora Hermione tentava se manter calma vendo Harry parado em frente a porta olhando a madeira branca de forma apreensiva , após quase duas horas de espera Draco finalmente sairá do quarto, seu semblante era sério e preocupado o que fez Harry ficar nervoso .
-Então conseguiu algo?
Draco se sentou em uma das cadeiras e passou a mão em seus cabelos suspirando baixo.
-Não há nada que eu possa fazer por ele no momento.
Hermione teria caído se Harry não a tivesse segurado.
-Para descobrir como salvá- lo eu preciso primeiro descobrir que maldição eles usaram mas ...estes sintomas ...eu nunca vi isso antes.
-Mas...você pode salvá lo se descobrimos que maldição é?... Não é? -Harry olhou para o draco vendo o loiro evitar seu olhar.
-Se eu descobrir qual é a maldição eu posso saber por onde começa a procurar uma solução, mas…
-Mas…?- Harry ajudou Hermione a se sentar e os dois olharam o Malfoy com medo em seu olhar.
-Mas não temos muito tempo, a barreira retarda os efeitos mas não os para, uma semana… eu sinto muito. -ele olhou para os dois ao seu lado - Uma semana e tudo que ele tem.
Nesse momento Harry sentiu seu peito se apertar em uma dor agonizante e Hermione lhe abraça desesperada em prantos. Draco apenas abaixou a cabeça, ele iria fazer de tudo como medibruxo para salvar o Weasley.
***********************
Snape estava trabalhando em uma nova poção isso o mantinha distraído e não era sempre que ele tinha tempo para se focar em suas poções desde que passou a cuidar de Draco e Scorpius, eram literalmente uma criança filha de outra criança, Snape precisava de muita paciência para lidar com os dois, se lembrava do dia em que Draco apareceu em sua casa.
Flash back on
Era um dia chuvoso o moreno estava em sua sala lendo um livro de plantas de cura quando ouviu alguém bater em sua porta, estranhou de imediato já que as pessoas do bairro tinham medo dele e poucos do mundo bruxo sabiam onde ele morava, ao abrir a porta se surpreendeu ao ver Draco parado de frente pra sua porta totalmente encharcado pela chuva, o loiro estava tremendo e chorava compulsivamente, e antes que snape pudesse perguntar algo o loiro havia desmaiado.
O moreno segurou Draco para que não caísse e o levou para dentro logo fechando a porta, subiu com o loiro para o quarto, trocou as roupas molhadas do loiro por algumas roupas suas e fez um feitiço para secar seus cabelos, acendeu a lareira no canto do quarto para aquecer o cômodo e cobriu Draco com a coberta mais quente que encontrou.
O moreno estava muito preocupado em ver seu afilhado naquela situação ,após usar sua varinha para fazer um checkup acabou por descobrir sobre a gravidez do loiro, ficou apreensivo com o que poderia ter acontecido ao garoto para está naquele estado deplorável.
No dia seguinte acordou na poltrona ao lado da cama e reparou que Draco já se encontrava acordado, olhando para suas mãos com um olhar triste e perdido.
Perguntou se o mesmo estava se sentindo melhor mas o loiro apenas acenou com a cabeça positivamente, então desceu para a cozinha e preparou algo para o loiro comer , após preparar a comida favorita do loiro, panquecas, Snape voltou para o quarto e esperou até que o loiro terminasse de comer para lhe pergunta sobre o porque ele apareceu na sua acasa aquela hora da noite embaixo da chuva.
Draco lhe contou que estava grávido de Potter e que seus pais o expulsaram de casa lhe deserdando, agora se encontrava sozinho e sem nada além da roupa do corpo, sem saber o que fazer.
Snape na hora sentiu o ódio lhe subir a cabeça ,como Lucius poderia fazer aquilo ao próprio filho?e Narcisa, ele jamais esperou algo assim da mulher, obviamente ele não iria deixar Draco a deus dará.
Ele permitiu que o loiro morasse com ele o ajudou a esconder a gravidez e lhe incentivou a ir atrás de seu sonho de ser medibruxo, um ano após o nascimento de Scorpius , foram tempos difíceis ,Draco era péssimo para cuidar de crianças e Snape nunca teve muita paciência sem contar que o uma criança sai caro e eles não tinham lá muita coisa além das economias que Snape tinha no banco guardado durante os anos como professor,pois mesmo não sendo deserdado da família Black ele não tinha direito a nada, mas eles superaram aquilo ,Draco virou um grande medibruxo eles reformaram a casa fazendo um quarto para Scorpius e o garoto cresceu saudável se tornando uma criança amável e adorável, o que Snape não entendia pois ele Draco nunca foram amáveis ou adoráveis mesmo sempre sendo o mais legal que sabiam ser para com o garoto.
Flash black off
Snape saiu de seus devaneios quando ouviu latidos vindo do andar de baixo e a risada de Scorpius, o moreno desceu para ver o por que de tanta baderna e ao chega ao pé da escada viu Scorpius sujo de lama rindo enquanto corria atrás do Black,que estava transformado em cachorro e corria pela casa sujando tudo em seu caminho com lama, o cachorro parou ofegante perto da escada e se sacudiu espalhando lama e água suja em tudo inclusive na impecavel capa preta do sonserino.
-BLACK EU VOU MATAR VOCÊ.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fruto de uma noite de inverno.(finalizada)
FanfictionUma noite de inverno inesquecível resulta em um lindo bebe loiro de olhos verdes. Uma profecia,um segredo e dois corações partidos. Co-autora :ThaliaMiranda1