Harry tentava segurar Draco que tinha os cabelos de Gina entre as mãos, enquanto Gui tentava afastar Gina que também agarrava os cabelos de Draco.
Eles estavam dentro da casa quando Draco e Gina começaram a brigar outra vez, Harry puxou Draco para longe da ruiva e o fez sentar no sofá.
---Draco já chega. Fique aqui, eu vou falar com ela a sós.---Disse autoritário e Draco cruzou os braços emburrado.
O moreno subiu com Gina para o outro andar, deixando Draco com Molly e Gui que olhavam o loiro com desconfiança.
---Eu sei que foi você Gina. Quem contou para o profeta diário sobre Scorpius e Sirius, porque fez isso? O seu problema e comigo não meta os outros nisso.
---Eu sei, eu sei Harry, eu agi sem pensar eu estava com raiva. Não quero te perder. ---Disse Gina com voz de choro.
---Você já perdeu Gina. Você me traiu, eu deveria contar a verdade a todos, sobre quem você realmente é.
---Não por favor Harry, eu sei que eu errei mas por favor, me dê uma chance, não conte nada aos meus pais.
---Por que eu deveria confiar em você? Eu te dei uma chance antes porque não queria ver o sr. e a sra. Weasley magoado, mas se você continuar agindo assim não me dá escolha.
---Eu sei que eu errei, eu conversei com uma amiga e acho que já sei o que fazer, eu sinto muito por tudo Harry eu vou dar um jeito nisso.---Gina parecia mesmo arrependida.
---Tudo bem, vou dá-la mais uma chance, mas apenas mais uma, e estou fazendo isso pelos seus pais e nosso filhos.
Gina sorriu e abraçou o moreno, ela estava realmente feliz por ter outra chance, seu maior medo era decepcionar seus pais e seus irmãos.
---Harry, posso te perguntar uma coisa?
---Sim.
---algum dia você realmente me amou?
---Sim, eu amei você, você foi uma esposa maravilhosa e me deu o Alvo, como poderia não amá-la?!.
---Obrigado, eu prometo que irei consertar isso. ---Disse a ruiva se afastando.
---Não se preocupe, eu darei um jeito na Rita. Apenas cumpra sua promessa.
---Eu cumprirei, obrigada Harry.
---Eu tenho que ir agora, Sirius está tomando conta das crianças.--- O moreno saiu do quarto passando as mãos pelos cabelos, ele estava confuso se deveria ou não confiar em Gina.
Ele se despediu de Molly lhe dando uma desculpa qualquer que a mulher não pareceu acreditar mas preferiu não questionar.
Harry aparatou com Draco para mansão Black, o loiro estava calado e parecia chateado.
--- O que foi Draco?
---Você não fez nada em relação a ela.
---Olha, eu vou falar com o pessoal do ministério, e a Gina não vai mais tentar nada contra nós.--- Harry levou as mãos aos cabelos do homem que ainda estava emburrado. --- Eu vou proteger vocês, eu prometo.
---Minha cabeça ta doendo.--- Disse Draco fazendo drama, com um bico fofo nos lábios ---Você deixou ela puxar meu cabelo.
---Desculpa, prometo que não irá acontecer novamente, eu defenderei você na próxima.
---Vai mesmo? ---Draco sorriu de canto.
---Sim. Sempre. ---Harry colocou uma mecha de cabelo do loiro atrás da orelha, eles se olharam por alguns minutos sem nada a dizer, Draco se aproximou do moreno que desceu o olhar para seus lábios, eles estavam tão próximos que Harry podia sentir o doce aroma que vinha do sonserino.
---HARRY... ---Gritou Teddy ao sair da casa e abraçar Harry.
---Teddy? O que ouve? ---Harry pegou o menor no colo, tentando fazê-lo parar de chorar.
----Que bom que voltou Harry --- Disse Rufos saindo da casa.
---Rufos? Por que está aqui? Cadê a Andromeda?
---Eu sinto muito Harry, quando chegamos já era tarde. ---Rufos abaixou a cabeça. --- Ela escondeu o menino em uma armário enfeitiçado, por isso os comensais não o encontraram.
Harry sentiu as lágrimas escorrerem em seu rosto, então era por isso que Teddy estava tão assustado.
---Eu vou deixá-lo aos seus cuidados, nos vemos no ministério amanhã.---Rufos segurou no ombro de Harry lhe olhando com tristeza e se afastou aparatando.
O moreno entrou na casa com a criança em seu colo e se sentou no sofá a abraçando.
---Vai ficar tudo bem, eu vou cuidar de você, eu prometo. ---Harry acariciava os cabelos do menor enquanto segurava o choro, ele não iria chorar na frente do garoto, ele tinha que ser forte pelos dois.
---Porque o Teddy ta titi? ---Perguntou Scorpius e Draco pegou o menor no colo o levando para a cozinha.
---Ele está triste porque a vovó dele está no céu agora. ---Disse Draco.
---Igual a minha vovó né?
---Sim ...---Disse o loiro sorrindo forçado.
---Como foi lá? ---perguntou Snape.
---Acho que ela não vai mais nos incomoda.
Sirius entrou na cozinha cabisbaixa e se jogou em uma cadeira, Andrômeda era sua prima favorita, ele sempre a protegeu, era difícil para ele lidar com a morte dela.
---Onde está o Teddy?---perguntou Severus.
---Harry levou ele e Alvo para o quarto, é melhor deixá-los.
---Você está bem? ---Severus se aproximou do moreno que o puxou pro seu colo abraçando sua cintura enquanto chorava com o rosto na curva do seu pescoço.
---Eu vou levar o Scorpius para o quarto.---Draco subiu com o menor e se deitou na cama.
---A gente vai dumir, num quelo dumi. Quelo binca com o Al. ---Disse Scorpius.
---Agora não bebe, o Alvo esta triste, deixa pra brincar depois ok. ---Draco secou seus olhos e sorriu para o menor.
---Papai ta titi também, cops vai ficar quetinho. ---Scorpius se deitou olhando Draco.
---Eu te amo tanto meu anjinho. ---Draco abraçou Scorpius beijando sua testa.
No quarto ao lado Harry tentava acalmar Alvo e Teddy que choravam baixinho abraçados a si.
Passaram-se algumas horas até que os menores dormissem, Harry sentiu algo se mover na cama, ele olhou para baixo e viu Scorpius tentar subir na cama, ele deu a mão ao menor o ajudando.
---Oi papai Hally, meu papai disse que se ta titi, fica titi não. ---O menor deitou sobre Harry o abraçando.
Draco sorriu para a cena, Harry estava deitado no meio da cama com Teddy lhe abraçando de um lado, Alvo do outro e Scorpius em cima de si.
--- Desculpa, ele insistiu que queria te ver. ---Disse Draco.
---Vem. ---pediu Harry fazendo sinal com a mão para Draco se deitar com eles.
O loiro fechou a porta e se deitou ao lado de Teddy passando o braço por cima do menor até Scorpius.
Harry observou até Draco e Scorpius dormirem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fruto de uma noite de inverno.(finalizada)
FanfictionUma noite de inverno inesquecível resulta em um lindo bebe loiro de olhos verdes. Uma profecia,um segredo e dois corações partidos. Co-autora :ThaliaMiranda1