Draco estava em sua sala fazendo alguns experimentos para tentar descobrir como salvar Ron, eles tinham pouco tempo e isso estava começando a deixar Harry mais histérico, o moreno parecia não dormi direito a dias, o que não era diferente de Draco, o loiro tinha olheiras enormes e mal saia da sua sala de pesquisa a não ser para jantar com Harry e Scorpius.
Hermione mandava cartas todos os dias dando notícias sobre a gravides e o marido desacordado, o tempo estava passando rápido e Draco temia não ser capaz de salvar o Weasley.
----Draco eu trouxe café da manhã, já que está na cara que você não vai descer pra comer--- Disse Severus entrando. ----Seus você está horrível, você não tem dormido não é?
---Não muito--- O loiro pegou a xícara bebendo o café.
----Sente um pouco e coma, olha a bagunça desta mesa como consegue trabalhar aqui--- Severus olhou indignado para a mesa cheia de papéis, um sanduíche pela metade e xícaras vazias de café, o moreno começou a arrumar o local, após terminar de organizar, Severus pegou um papel que estava acima dos outros. ---O que é isto?
---Estes são os sintomas do feitiço usado no Weasley, ainda não descobri que feitiço é.---disse Draco com a voz cansada.
---Está perdendo seu tempo, não achará nada em seus livros e pesquisas.--- O moreno guardou o papel e suspirou massageando entre os olhos.
---Como tem tanta certeza.?
---Acontece que eu criei este feitiço.---disse Severus baixo.
---Que? ---Draco quase engasgou com o café perante a surpresa.---Você criou isto? Porque você criaria algo tão ruim?
---Não quero falar sobre isso---Severus tinha um olhar triste e melancólico.
---Tem como reverte?--- O loiro se levantou de seu lugar indo até Severus.
--- A um feitiço que para a maldição mas ele irá demorar para voltar a acordar.
---Vamos ao ministério agora mesmo, você acha que consegue fazer algo para salvar o Weasley?
---Sim..não é um feitiço complicado.
---Então vamos. ---Draco se levantou e saiu da sua sala sem deixar Severus lhe responder ele balançou sua varinha fazendo sua maleta e jaleco virem até ele.
---Você não vai avisar ao Potter? ---Perguntou Severus ao lado do loiro já a frente da lareira.
---Eu peço para alguém mandar uma carta ao ministério quando chegarmos lá.
---Onde vocês vão?---perguntou Sirius.
---Ao st mungus. Você toma conta do Scorpius. ---Severus falou em um tom autoritário.
--- Ok...o ministério não me deixa sair mesmo.--- O moreno deu de ombros.
---Você treinou bem ele, é um cachorrinho obediente.--- Disse Draco vendo Severus revirar os olhos.
Severus e Draco usaram a rede flu para ir ao st mungus, ao entrarem no hospital Draco colocou seu jaleco e prendeu seus cabelos, eles usaram o elevador para ir ao andar onde ficava o quarto de ron, ao entrar Draco não explicou nada apenas pediu para Hermione chamar uma enfermeira, Hermione pensou em perguntar o porque mas o loiro parecia apressado então ela decidiu ir procurar uma enfermeira.
--- O que precisa para salvá-lo? --- Perguntou Draco para Severus que até o momento apenas o seguia calado.
--- Feche as janelas e saia, eu preciso de silêncio.---Disse Severus retirando sua varinha das vestes e olhando o homem inconsciente na cama, ele retirou a barreira feita pelos médicos, ron começou a grita e se contorce na cama pela dor em seu corpo, seus olhos se arregalaram olhando o teto com as vistas turvas.
Draco fechou a janela e saiu do quarto ficando parado na porta a ouvir os gritos desesperados do Weasley, Hermione apareceu com a enfermeira e tentou entrar no quarto quando ouviu os gritos do marido, Draco segurou a morena tentando acalmá-la e pediu para a enfermeira mandar uma mensagem para o ministério pedindo a presença de Harry Potter no st.Mungus .
Enquanto isso dentro do quarto, Severus repetia palavras em latim enquanto linhas douradas e finas saiam de sua varinha e envolviam o corpo do ruivo que aos poucos ia se acalmando, Severus sentiu seu corpo enfraquecer conforme o tempo passava.
Harry entrou às pressas no St Mungus e seguiu direto para o andar onde estava o quarto do seu amigo, ele foi em direção a Hermione que parecia nervosa e se abaixou em frente a cadeira da morena segurando suas mãos.
---Herminone o que ouve?---Perguntou Harry, a morena tentou parar de chorar para poder falar, mas sua voz não saia.
---Eu descobri o que a com o Weasley, o Severus irá reverter a maldição, ele está lá dentro a mais de duas horas, faz um bom tempo que não ouvimos nenhum barulho vindo do quarto.---Disse Draco em pé à frente da porta.
---Você consegue descobrir como curá-lo?--- Harry se levantou ficando a frente do loiro.
---Sim...na verdade o Severus e quem sabe...---Draco foi interrompido quando Harry o abraçou.
---Obrigado--- disse o moreno com a voz falha segurando o choro, Draco não o respondeu, apenas levou suas mãos aos cabelos bagunçados do moreno os acariciando. Passaram alguns minutos quando a porta foi aberta por um Snape exausto, parecendo que iria desmaiar, Draco ajudou seu padrinho a se sentar e lhe deu um copo de água.
----Ele está bem...apenas está desacordado,mas está a salvo. ---Disse Snape fechando os olhos pelo cansaço.
Hermione sentiu as lágrimas caírem sem controle pelo seu rosto, a morena abraçou Severus. ----Obrigada, obrigada Sr.Snape. ---Disse a morena em meio ao choro, Severus observou aquilo sem saber o que fazer, ele não era acostumado com pessoas lhe agradecendo. A morena se afastou de Severus com um sorriso no rosto enxugando suas lágrimas com o dorso da mão.
---Você salvou meu marido, eu nem sei como lhe agradecer, eu serei eternamente grata a você.---Hermione beijou a bochecha do sonserino que corou com o ato, ela e Harry foram ao quarto onde Ron estava, o ruivo dormia tranqüilamente e suas cicatrizes haviam desaparecido, a morena beijou o rosto do marido acariciando seus cabelos e se sentou ao lado do mesmo segurando sua mão e Harry se sentou ao outro lado.
---Então como se sente fazendo uma boa ação? ---Perguntou Draco.
---Esquisito. ---O moreno disse fechando os olhos.
---Eu vou falar com o meu supervisor e nós vamos para casa pro Sr. descansar.--- Draco saiu indo ao escritório de seu chefe e Severus decidiu andar um pouco para não acabar dormindo.
O loiro saiu da sala de seu chefe algumas horas depois e foi até o quarto onde Ron estava, Hermione estava dormindo ao lado do marido e Harry dormia na cadeira, Draco ficou com pena de acordá-lo, ele chamou Severus e foi para casa. Ao chegar em casa, Scorpius estava dormindo no sofá com dois bigodes de gato pintados em seu rosto e Sirius estava ao lado do garoto em sua forma animada com um tinto azul em seus pelos.
Severus sorriu e subiu para seu quarto com dificuldade, ele tomou uma poção de revitalização e se jogou na cama logo pegando no sono.
Harry acordou no St.Mungus percebendo que já era noite, o moreno olhou o relógio na parede que marcava 22:30.
---A não, o aniversário do Scorpius. ---Disse Harry saindo às pressas do quarto indo para a rede ful, o moreno pedia a Merlin que Draco não o matasse pelo atração
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fruto de uma noite de inverno.(finalizada)
FanfictionUma noite de inverno inesquecível resulta em um lindo bebe loiro de olhos verdes. Uma profecia,um segredo e dois corações partidos. Co-autora :ThaliaMiranda1