O cheiro de terra molhada, o barulho da chuva no vidro da janela e o vento frio da brisa molhada, aquele era um dia perfeito para chocolate quente.
Fraco colocou dois copos na mesa, eles tinham o formato de gatos, as caudas eram as alças dos copos, ele colocou um pouco de marshmallow colorido em cada copo e derramou o chocolate, Draco pegou os dois copos e subiu com Scorpius para o segundo andar ate o quarto onde alvo estava, eles entraram e Scorpius subiu na cama.
---Al levanta…levanta.---disse o garoto tentando puxar a coberta mas Alvo o impediu.--- coda Al. ---Scorpius se jogou em cima do garoto o abraçando, ---corda,corda,corda,corda….
---ok.ok, ---disse Alvo saindo de baixo da coberta.
---eu trouxe chocolate. ---o menor sorriu e Draco lhe entregou um copo.--- pra você, tem marmelo colorido.
---o..obrigado ---Alvo pegou o copo e tomou um pouco da bebida, Draco entregou o outro copo para Scorpius e observou os dois garotos beberem.
---você já pode sair para brincar?--- perguntou animado.
---não ele disse que eu fui mal.---disse triste. --- eu num sou mal. ---o garoto disse com os olhos lacrimejando.
---você foi mal com eu.---disse fazendo bico.
---desculpa. ---Alvo abaixou a cabeça triste.
---eu diculpo, agora a gente pode brincar??---perguntou com os olhos brilhando.
---tem que fala com meu papai.---disse Alvo.
---meu papai fala com seu papai, né papai?
---sim eu falo com ele. ---disse Draco, os meninos ficaram ali na cama bebendo seu chocolate e conversando.
---oi o que estão fazendo? ---perguntou Harry ao entrar no quarto.
---tio Hally o Al disse diculpa, ele pode sair pra brincar agora? ---disse Scorpius fazendo um bico fofo.
---pode, mas se comportem.---disse Harry, os meninos colocaram os copos na mesa ao lado da cama e saíram do quarto gritando "tio back"
---Draco eu posso falar com você? ---perguntou Harry.
---claro. O que ouve?---draco sentou na cama olhando o moreno.
---eu quero contar a verdade para o Scorpius hoje.---disse sério
---hoje. Assim do nada.
---toda vez que tentamos algo acontece então porque apenas não contamos no jantar?
---bem por mim tudo bem…
---obrigado.--- o moreno sorriu
Os dois ficaram ali calados se olhando, até Draco levantar e sair dando a desculpa de que iria ver o que os meninos estavam fazendo.
Scorpius e Alvo estavam no quintal brincando com Sirius e pegar a bolinha, era engraçado imaginar que aquele cachorro que corria de um lado pro outro, no quintal enlameado, atrás de uma bola na verdade era um homem adulto.
Ao cair do entardecer, o draco deu banho nas crianças, ele vestiu um macacão azul em com uma camisa branca em Scorpius e um shorte preto com uma camisa lilás em Alvo.
---Tio Draco ruma o meu cabelo também.---pediu o garotinho quando Draco começou a pentear o cabelo de Scorpius.
---arrumo sim, deixa só eu terminar o do Scorpius primeiro ok.---o loiro arrumou os cabelos do menino partido de lado perfeitamente alinhados, depois ele colocou Alvo na cadeira e tentou arrumar seus cabelos, mas era quase impossível, Draco pegou um gel que comprara para Scorpius e passou um pouco nos cabelos negros do Alvo os penteando para tras.
---pronto, tá lindo. Agora vamos descer pra jantar. ---disse o loiro, eles saíram do quarto e foram até a cozinha onde Harry e Sirius colocavam a mesa.
---papai, o tio Draco rumo meu cabelo.---disse o moreno parando ao lado de Harry para mostrar o cabelo arrumado e Harry achou fofo ver Alvo de cabelos penteados, os cabelos de Alvo eram tão complicados quanto os seus.---eu to bonitinho né?
---ta um galã.---disse Harry sorrindo.
Após terminar de pôr a mesa todos se sentaram para jantar, o jantar foi tranquilo, mas quando a hora da sobremesa chegou Harry sentiu a ansiedade bater.
---Scorpius, o que você acha de ter outro pai.---perguntou Harry pegando o menino que estava ao seu lado no colo.
---eu num quelo eu já tenho um papai.---disse olhando o bolo que Severus colocou na mesa.
---sim mas e se você tivesse dois papai?---perguntou Potter e Scorpius lhe olhou confuso.
---amor lembra quando você perguntou sobre sua mamãe e eu disse que ainda era cedo para te contar---perguntou Draco e Scorpius acenou--- bem e que você não tem uma mamãe, mas você tem dois papai.
---eu tenho dois papai.
---sim eu e o Harry.---disse Draco, vendo que Harry estava nervoso demais.
---o tio Harry e meu papai?---perguntou animado.
---sim, eu sou seu papai.---disse Harry, o moreno sentia seu coração bater rápido no peito e a respiração acelera.
---então eu não tenho mamãe, mais...o bebe vem da barriga da mamãe.
---você veio da minha barriga---disse Draco.
---meu papai e minha mamãe? Eu tenho uma mamãe e um papai tio sev. ---disse o garoto sorrindo, Draco pensou em reclamar da "mamãe" mas deixou pra lá.
---você gosta de ter um papai e uma mamãe? ---perguntou Harry sentindo o olhar de Draco em si.
---xim…papai.---o menor abraçou Harry e o moreno segurou as lágrimas retribuindo o abraço.
---ele e meu papai---disse Alvo.
---eu sou papai dos dois --- disse Harry ---você são irmãos agora quero que se dê bem por favor Al.
---mas eu num quelo, eu não quero dar meu papai pra ele.---disse com voz de choro.
---eu ainda sou seu papai, só que agora sou papai dele também.---Harry pagou o menor no colo colocando um dos garotos sentado em cada lado do seu colo.---eu sou papai dos dois, você não vai perder seu papai.
---promete?
---prometo--- Harry beijou a testa de Al e abraçou os dois garotos.
---imagina quando forem os nossos sevinho. ---disse Sirius.
---vai sonhando. ---disse Severus se afastando do Black que riu baixinho.
***********************************
Ta pequeno, mas é que bateu bloqueio criativo, ai eu preferi posta o que ja tinha ao invés de deixar vocês esperando mais tempo.
Espero que gostem, boa leitura😚.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fruto de uma noite de inverno.(finalizada)
FanfictionUma noite de inverno inesquecível resulta em um lindo bebe loiro de olhos verdes. Uma profecia,um segredo e dois corações partidos. Co-autora :ThaliaMiranda1