Perdão.

1.8K 204 12
                                    

Harry acordou sentindo todo seu corpo dolorido, ele olhou ao redor tudo estava embaçado, o moreno tateou ao lado da cama até sentir algo que parecia uma cômoda, logo ele encontrou seus óculos e os colocou, notou que estava em um dos quartos do St.mungus, o moreno se sentou e uma forte dor atingiu sua cabeça, não conseguia falar a garganta estava seca.

-- Harry!-- Rony correu até o amigo e o abraçou.

--Graças a Merlin você acordou.-- Hermione sorriu emocionada a morena abraçou Harry que sorriu, a morena tinha uma barriga enorme, quanto tempo ele havia desmaiado

--A..água. -- Disse o moreno e Ron foi até um mesinha ao lado, encheu um copo com água da jarra e o entregou para Harry.

O moreno sentiu a dor em sua garganta aliviar, ele bebeu a água devagar e entregou o copo para Ron, pronunciando um "obrigado" com a voz rouca e dolorida. 

--O que ouve? Onde estão os outros? -- Perguntou preocupado, e só piorou quando Hermione olhou séria para Ron. 

-- Eles estão bem. Estão em casa. -- Disse Ron. 

-- Graças a Merlin, mas o que ouve? Pegaram o Lucius?Como está o Severus? E Draco com meu bebê? 

-- Calma Harry, e muita coisa, olha...o Lucius morreu, o Severus está bem, ele saiu do hospital uma semana depois.

-- Uma semana? A quanto tempo eu to aqui? --Harry olhou preocupado para amiga. 

-- Quatro meses. 

--QUATRO MESES. -- Harry se arrependeu de gritar assim que a dor veio em sua garganta e cabeça. 

-- Harry acalme-se. Sim! Há quatro meses, você entrou em coma. -- A morena tentou acalmar o amigo. 

-- E o que ouve? Enquanto estava em coma.

-- O ministério prendeu os comensais e tornou público a volta de Sirius e sua inocência, o casamento dele com Severus foi adiado até você acordar, Scorpius não sofreu nada fisicamente e estamos tentando afastá-lo desta confusão. 

-- E o Draco? E o bebê. 

-- Eles estão bem, aquela menina é forte igual ao pai. -- Disse o ruivo levando um tapa na nuca logo em seguida. 

--E uma menina?-- Perguntou Harry animado. 

-- Sim...mas era pro Draco contar não o Ron. -- Hermione olhou feio para o marido. 

--Desculpa...

-- Tudo bem Ron-- Harry sorriu. 

-- Então somos amigos novamente? -- O ruivo ainda se sentia mal pelo que fez, mas ele faria de tudo para voltar a ser seu amigo outra vez. 

-- E eu consigo ficar longe de você? 

Ron sorriu e abraçou o amigo, levando broncas da sua esposa, que dizia que Harry ainda estava com o corpo fraco para ser abraçado por um urso, já que Ron exagerava nos abraços. Eles chamaram o Dr. Que disse que daria alta a Harry no dia seguinte, mas ele teria que repousar e tomar alguns remédios, seu corpo estava fraco pelos vários dias em coma, ele usaria muletas para ajudar a se locomover por uns dois a três dias. 

Já era tarde, Hermione havia ido a mansão Black com Ron, mas disseram que iriam voltar, Harry olhava a janela quando ouviu as vozes infantis de Scorpius e Alvo gritando "papai" ao entrarem no quarto, os menos subiram na cama abraçando Harry, que não ligou pra dor e abraçou as crianças. 

-- Oi tio Harry, o Sr. está bem? -- Perguntou Teddy encostado na cama com um olhar preocupado. 

-- Eu estou bem. -- Disse o moreno puxando o azulado para o abraço. 

Fruto de uma noite de inverno.(finalizada) Onde histórias criam vida. Descubra agora