- Você dormiu com o Malfoy?? - Hermione olhava seu amigo totalmente abismada com a revelação que acabara de ouvir.
Harry estava sentado na cama de frente para a garota que estava sentada em uma cadeira perto da escrivaninha.
-Sim… mas você ainda não respondeu minha pergunta, tem como um homem engravidar?
Hermione passou as mãos pelos cabelos e suspirou se acalmando,ela olhou para seu amigo e balançou a cabeça positivamente.
-No mundo bruxo existem alguns homens que podem engravidar.. ,eles podem ser veelas, meio veelas ou descendentes de alguma criatura afrodita. Isso sem falar que há alguns processos de gravidez que são feitos por casais.
-E... tem algum exame de DNA que eu possa fazer para saber se ele é mesmo meu filho?
-Existe um teste chamado "teste de heranças" eu consigo fazê-lo mas, preciso do DNA do Scorpius.
Harry pegou um saquinho lacrado que estava em seu bolso com alguns fios de cabelos loiros e entregou para a morena. Hermione olhou o saco e em seguida se levantou.
-- Ok... Este teste não é difícil mas, a poção deve ficar pronta em cinco a seis horas... é melhor você manter eles distraídos enquanto isso. Eu chamo quando estiver pronta.
- Obrigada Hermione, você é brilhante! .- Harry abraçou a amiga e saiu do quarto indo em direção a cozinha onde Sirius colocava a mesa com a "ajuda" de Scorpius.
-Querem ajuda?
-Não... Já estamos terminando...- Black terminou de arrumar a mesa e se sentou ao lado de Scorpius conversando animadamente com a criança Draco se sentou à frente, colocando o prato do menor que reclamava por não querer os legumes.
Black tentava ajudar o menino a convencer Draco que os legumes não eram bons, mas sua atenção mudou quando Snape entrou na cozinha com um semblante abatido se sentando ao lado de Harry.
-Sua amiga não vai vir? - Draco perguntou enquanto se servia.
-Hum...não. Ela está sem fome.
-Ok. - o loiro deu de ombros começando a comer e um silêncio reinou no local até Scorpius voltar a reclamar dos legumes.
-Scorpius … é pra comer tudo ou não irá comer bolo -- Severus falou, olhando sério para o garoto que fez um bico emburrado fazendo careta a cada pedaço de legumes que comia.
-Por que ele só obedece você? - Draco começou a mexer no prato, emburrado.
-É porque eu tenho pulso firme, tô estou acostumado a lidar com crianças, e ele é igualzinho a você na idade dele.
Draco bufou irritado e voltou a comer em silêncio.
Algumas horas depois todos já haviam jantado e ,Snape estava na sala tentando ler um livro enquanto Scorpius brincava de pega-pega com Sirius em forma de cachorro.
Na cozinha, Draco comia mais uma fatia de bolo sentado no balcão atrás de Potter que estava lavando a louça tão distraidamente.
******
Hogwarts pós guerra.
Harry e Draco haviam voltado para completar seu último ano em hogwarts. Para Harry o seu último ano havia sido tranquilo mas o garoto que Sobreviveu só queria ser o Harry... apenas o Harry , sem bajulação ou pessoas no seu pé vinte quatro horas por dia.
Naquela noite de inverno todos estavam no salão comunal bebendo e comemorando seu último dia no Colégio e o menino de ouro finalmente conseguiu fugir de lá depois de ter 4 copos de whisky de fogo jogados goela abaixo por seus amigos .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fruto de uma noite de inverno.(finalizada)
FanfictionUma noite de inverno inesquecível resulta em um lindo bebe loiro de olhos verdes. Uma profecia,um segredo e dois corações partidos. Co-autora :ThaliaMiranda1