A culpa

2.5K 263 70
                                    

Severus se encontrava deitado na cama emburrado, abraçado ao travesseiro, enquanto Sirius lhe abraçava tentando o  animar. 

---Me larga Black, eu  disse que não era pra me marca, você sabe o trabalho que dá para esconder isso--- Severus se virou empurrando o Black com as mãos.

---Você fica tão lindo quando ta irritado. ---Sirius riu tentando abraçar o moreno mas o mesmo lhe chutou para fora da cama.--- Ai, doeu sevinho.----Black choramingou. 

---Sevinho meu pau, sai do meu quarto, tô de greve até você aprender a ser mais obediente. ---Severus disse furioso apontando para a porta. 

---Eu fui um mal menino, talvez você devesse me punir ---Disse Sirius malicioso.

----Dez ...nove...oito…---Severus começou a contar pegando sua varinha. 

---To indo…---Sirius se levantou saindo do quarto e Severus guardou a varinha agarrando-se ao travesseiro novamente.

"Tão irritante" pensou Snape, seu corpo todo estava dolorido, porque Black tinha que ser tão exagerado, se bem que o sonserino bem que gostava, apesar de não admitir para si mesmo, talvez ele estivesse começando a se afeiçoar pelo grifinório.

Severus não podia negar a si mesmo que gostava da companhia do Black, apesar dele parecer ainda ter a mentalidade do colegial, o Black conseguia fazê lo sorrir e se sentir desejado, mas Severus ainda tinha medo, e se no fim fosse apenas isso, desejo, e se Black o visse apenas como alguém que ele poderia levar para cama quando quisesse, e Severus ainda não conseguia esquecer todo o seu passado, por mais que ele não tivesse mais ódio e raiva, ele ainda tinha suas cicatrizes, ele não conseguiria confiar ou entregar seu coração ao Black, Severus tinha medo, medo de se magoar outra vez.

Sirius se jogou no sofá da sala com um pote de sorvete, Severus não iria gosta de saber que o moreno estava tomando sorvete no meio da noite, o sonserino era como a mãe de todos ali na casa, sempre dando ordens, colocando as pessoas de castigo e cuidado de todo mundo.

Sirius não negava que estava sim totalmente perdido pelo sonserino, seu sarcasmo, o jeito doce e carinhoso com que ele cuidava de Scorpius, a facilidade com que ficava tímido e corado e principalmente como ele era extremamente fofo quando estava irritado ou emburrado. Sirius gostava de provocar o sonserino só para poder vê-lo daquela forma tão fofa. 

---Ai sev 's que tipo de encanto você fez para eu gostar tanto de você.

Sirius sorria feito bobo para o nada, sera que Severus gostava dele também ou ele era apenas uma foda rapida? Será que o sonserino o perdoaria de verdade? Ele aceitaria se Sirius decidisse ter algo sério consigo?Sirius balançou a cabeça afastando todas as dúvidas, não adiantava pensar sobre aquilo agora. 

---Tiu Back…---alvo correu até o moreno subindo em seu colo.--- Olha papai me deu um dinossauro. 

---Eu também ganhei um tilusaru  tiu Back. ---Scorpius correu até os dois. 

---O meu é mais bonito.---Disse alvo. 

---Não é não---Scorpius cruzou os braços. 

---É sim. o seu e feio, parece um papao.---Alvos mostrou a língua.

Scorpius jogou a pelúcia no chão e começou a chorar sentado no chão, Harry olhou sério para o alvo enquanto Draco ia até Scorpius o pegar no colo.

---Calma amor tá tudo bem, calma---Draco tentava fazer o garoto parar de chorar.

---Eu num quelo mais o numsalu.---falou com a voz chorosa--- Ele e feio.

Fruto de uma noite de inverno.(finalizada) Onde histórias criam vida. Descubra agora