---eu cometi um grande erro, o que eu faço agora? ---perguntou Gina olhando pela enorme janela de vidro daquele café trouxa.
---é...você fez uma grande burrada. ---disse Luna bebendo seu café com chantilly, ficando com um bigode de espuma.
---e que eu estava com tanta raiva Lu, eu agi sem pensar.---a ruiva entregou um guardanapo para a amiga.
----sabe Gi, se outra pessoa me falasse eu não acreditaria, isso não é coisa do seu tipo, você não é assim, mesmo amando o Harry você nunca correu atrás dele, sempre teve outros namorados.
---ai e que esta Lu, todos os meus relacionamentos foram um fracasso, nem um dos meus namorados quis algo além, o Harry foi o único que quis algo a mais comigo e ele era meu amor de infância, eu não suportei perdê-lo. Todos acham que eu sou forte, independente e que superaria mas... pelo menos uma vez eu queria ser fraca e ter alguém pra cuidar de mim, se sempre forte cansa Lu.
---isso é porque você sempre foi forte e independente, nunca achei que você pudesse ser… frágil, acho que ninguém achava que você podia ser frágil e agir assim.---disse Luna sentando ao lado da amiga e acariciando seus cabelos.
--- eu não quero perder o Harry. ---disse Gina.
---desculpa amiga mas...você já perdeu, e a culpa foi sua.---disse Luna.
---eu sei, mas eu tinha bebido muito aquela noite, eu não quero perdê- lo, ele é o único que não se cansou de mim.---disse Gina segurando o choro.
---amiga quer um conselho, peça desculpas ao Harry e siga sua vida, com certeza a alguém para você.---disse Luna abraçando a amiga.
---eu não quero mais procurar alguém, todos meus namorados me abandonaram. ---gina cruzou os braços fazendo birra e Luna riu da amiga.
---talvez você devesse tentar com uma garota--- o loira jogou a indireta--- qualquer garota iria se interessar em você.
---não é uma má ideia.--- disse brincalhona. --- que se candidatar?
---seria uma honra.---disse Luna piscando pra amiga que riu se negando com a cabeça.
"Porque você nunca percebe minhas indiretas?" pensou Luna.
---então o que vai fazer?---perguntou a loira.
---não sei, preciso de tempo para pensar. ---bem melhor irmos ou minha loirinha se atrasará para o trabalho.
---Gi posso te perguntar uma coisa?---luna perguntou apreensiva.
---claro. ---disse Gina.
---você gosta de mulheres?---a loira foi direta.
---na verdade não sei, eu nunca fiquei com uma mas admito que não recusaria se eu gostasse da pessoa e ...eu já tive interesses digamos assim… físicos em algumas colegas.---disse Gina não parecendo nem um pouco incomodada com a pergunta.
---e eu to na sua lista de desejos?--- Luna perguntou curiosas.
---n..não eu sempre te vi como uma irmã, não se preocupe não vou dá em cima de você Lu. ---disse levantando e pegando sua bolsa.
---ok…---a loira sorriu forçadamente, pegando sua bolsa em forma de caixinha de leite e as duas saíram do café após pagarem a conta.
---sebe Gi, eu gosto de garotas.---disse Luna como se aquilo não fosse nada de mais.
---bem eu já esperava isso. ---disse Gina.
---principalmente as ruivas e complicadas.---Luna sorriu piscando para Gina, depois de tantas indiretas a loira decidiu ser um pouco mais direta. ---eu tenho que ir trabalhar tchau Gi .---a loira entrou na cabine telefônica que desceu deixando outra cabine vazia em seu lugar.
Gina ficou alguns minutos olhando aquela cabine vazia, "a Luna... tá me paquerando?" perguntou a ruiva para si mesma, ela nunca pensou que seria paquerada pela Luna.
###
(Autora= sei q ta pequeno, era pra ser so um special, desse shipp q estara na fic, o próximo cap sai logo e que eu to com um bloqueio criativo para terminá lo, logo logo vcs terão muita treta)
Os caps especiais não são muito grandes mas tentarei não fazer muito pequeno.
Eles serão caps focados nos casais secundários (como Gilly e Romione)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fruto de uma noite de inverno.(finalizada)
FanfictionUma noite de inverno inesquecível resulta em um lindo bebe loiro de olhos verdes. Uma profecia,um segredo e dois corações partidos. Co-autora :ThaliaMiranda1