Eu merecia isso?

3K 336 124
                                    

Draco olhou para Harry em puro ódio, como ele ousa lhe bater?quem ele pensa que é? Aquele atrevido, e ainda se acha no direito de repreendê-lo, quando o mesmo só estava defendendo seu pobre bebê que estava sendo xingado por aquela Weasley ridícula.

---Qual o seu problema? por que você não me deixou bater nela? Ela estava xingando nosso filho. 

---Draco nem tudo se resolve com violência. 

-- Mas esse problema eu resolvo rapidinho,na base da violência. 

---Draco, eu vou resolver isso ok apenas fique aqui e se acalme ---- Disse Harry tentando não se irritar. 

---- Ata. Até parece. ela só sai daqui depois que eu acabar com ela. 

--- Você já bateu nela, agora é minha vez de lidar com a situação, como você mesmo disse, "e nosso filho".

-- É bom você mandar aquela vaca ir embora, tá ouvindo. ---Disse Draco em puro ódio. 

-- Eu vou, não se preocupe. ---Harry arrumou seu paletó quando um travesseiro veio de encontro a sua cara. 

-- E não pense que deixarei aquele tapa de lado, você ainda vai me pagar por aquilo Potter. 

Harry suspirou cansado e saiu do quarto indo em direção a sala, na sala Sirius tentava impedir a ruiva de subir as escadas. 

-- Sai da frente Sirius, eu vou matar eles. 

-- Cale a boca Gina, você não acha que já apanhou o suficiente não? --- Disse Harry descendo as escadas e parando na frente da ruiva. -- Você pode ir Sirius eu irei lidar com ela, a sós. 

Sirius agradeceu por não ter mais que lidar com a ruiva histérica e foi para a cozinha deixando os dois a sós.

-- O que você quer aqui Gina? 

---VOCÊ SABE MUITO BEM O PORQUE EU ESTOU AQUI, VOCÊ ME TRAIU COM AQUELA PUTA OXIGENADA.

-- Primeiramente não grite na minha casa.---  Harry suspirou irritado tentando manter a voz calma.

-- E segundo, não ouse ofendê-lo na minha casa, sim eu dormi com Malfoy, mas quando isso aconteceu eu e você não tínhamos nada…., e você é mesmo muito cara de pau de querer que eu te dê satisfações depois do que você fez, deveria estar grata que eu não contei a sua família a puta traidora que você é., ponha-se no seu lugar e saia da minha casa. Agora. 

--- Está me expulsando? 

-- Sim. E se você ainda tiver um pingo de vergonha nessa sua cara, sai daqui agora mesmo.

-- Isso não ficará assim Harry. Farei vocês se arrependerem --- A ruiva saiu tão vermelha de raiva quanto seus cabelos. 

Harry se jogou no sofá deixando seu corpo relaxar, apoiou sua cabeça nas costas do sofá e fechou os olhos,lembrando do quanto foi apaixonado pela ruiva, e como seu coração se decepcionou com ela.

Ele se dedicava tanto ao seu casamento, deu do bom e do melhor para a ruiva,a tratou como uma princesa e nunca negou nada, por que? Para chegar em casa mais cedo no dia do seu aniversário e pega a ruiva com dois ex colegas na sua cama. 

Harry suspirou pesado sentindo as lágrimas em seu rosto, o que ele havia feito de errado? Ele era um marido tão ruim assim para merecer passar por aquilo?

O moreno se assustou quando sentiu algo se mexer ao seu lado e uma mão delicada secar suas lágrimas, abriu os olhos lentamente olhando o teto, virou seu rosto vendo Draco ao seu lado, o loiro lhe olhava com ternura e isso fez o coração do moreno ficar eufórico, Harry abraçou o loiro afundando seu o rosto na curva do seu pescoço, sentindo as mãos do mesmo afaga seus cabelos em um carinho tímido. 

Ficaram assim por um tempo, até Harry afastar seu rosto e olhar nos olhos do Malfoy. 

-- Me desculpe.--- Disse Potter, e  Draco lhe olhou confuso.

-- Por não estar lá quando você precisou,por não ter sido o pai que Scorpius merecia. Pelo visto eu não sou bom para ninguém. 

--- Ei não diga isso, o drama queen aqui sou eu.--- Disse o loiro dando um beijo na testa do moreno ele olhando nos olhos.-- Você não teve culpa, você não sabia, e não é tarde para ser o pai que ele precisa. 

-- Obrigado...eu serei o melhor pai do mundo para ele e...eu prometo que te recompensarei por tudo.

-- Olha que eu vou cobrar.

-- Pode cobrar. ---Harry sorriu vendo Malfoy sorrir , e por Merlin ele era tão lindo que Harry se controlou para não beijá lo ali mesmo. --- O que acha de sairmos para comer fora?Nós três.

-- Não sei. É perigoso se nós vermos.

-- Podemos ir a um lugar trouxa. Se não se importa. 

---Bem….---Draco pareceu pensar por um tempo.--- Ok. Eu vou me trocar e arrumar o Scorpius. 

Draco levantou- se, levantou do sofá e deu um beijo na bochecha de Harry,  subindo as escadas indo direto ao quarto de Scorpius. 

-- Severus...eu e o Harry vamos sair com o Scorpius. Você pode arrumar ele pra mim por favor? 

-- E eu tenho escolha? 

-- Não. ---disse Draco saindo do quarto. 

---Um dia seu pai  irá sumir misteriosamente. -- Disse Severus, deixando Scorpius confuso. 

O sonserino deu um banho no menor, e lhe vestiu com um blusa marrom felpuda de mangas longas, que tinha um capuz com orelhas de ursinho, um macacão jeans claro com um bolso no meio que tinha um desenho de um pote de mel bordado e nos pés um sapato marrom com detalhes pretos, arrumou o cabelo do menor partindo do lado e desceu após pegar a bolsa do menor.

Severus desceu as escadas e entregou Scorpius para Harry, junto a uma bolsa azul. 

-- Cuide bem deles, ou eu te mato. -- Falou o sonserino se dirigindo para a cozinha. 

-- Onde nós vamos Hally? 

-- Vamos a um lugar onde tem muita comida. 

-- Eu posso comer bolo? 

-- Pode. --- Disse Harry bagunçando os cabelos do menor que sorriu fofo.

-- Estou pronto-- Disse Draco descendo as escadas e parando em frente ao dois, o loiro usava uma calça jeans preta justa,marcando todas suas curvas, uma camisa preta solta  de mangas longas e ombros caídos deixando seu pescoço e toda a clavícula a mostra, uma gargantilha preta de cetim delicada,um par de coturnos pretos e uma bolsa de alça fina preta com pedrarias,seus cabelos estavam amarrados em um rabo de cavalo bem alto estilo Ariana Grande com uma mecha solta ao lado do rosto. ---Eu sei muito preto. E a convivência com o Snape.

-Você está maravilhoso.--- Disse Harry com um olhar apaixonado para o loiro. 




Fruto de uma noite de inverno.(finalizada) Onde histórias criam vida. Descubra agora