Mortos ressurgem

2.8K 292 52
                                    

O homem andava pela enorme mansão com seus cabelos platinados esvoaçando, sua postura impecável e suas roupas caras combinavam perfeitamente com a atmosfera daquela mansão, o homem se sentou em sua poltrona olhando os capangas a sua frente com suas cabeças baixas em respeito para o homem.

---Vocês não passam de inúteis --- Disse Lucius Malfoy. Olhando para o homem ajoelhado à sua frente, Goyle.

---Eu não sei como eles nos encontraram, por favor, eu não errarei da próxima vez.---Disse Goyle desesperado.

---Você é tão patético ...não quero inúteis como capangas...

---Por favor. Eu imploro.---Disse Goyle assustado.

---Avada kedavra. Eu não dou segunda chance.

Todos olharam assustados para o corpo de Goyle caído no tapete daquela enorme sala.

---Livrem-se do corpo--- Após dizer isso os capangas levaram o corpo para fora da mansão.

---Você não irá escapar na próxima vez ,Draco.

*****************

Draco acordou assustado, tivera mais um pesadelo, já fazia uma semana que tinha pesadelos com Lucius, seu falecido pai havia morrido em Azkaban por outros comensais, e seu corpo desapareceu em meio ao oceano, nunca encontraram seu corpo, mas como encontraria algo naquele mar repleto de criaturas e dementadores sobrevoando.

Draco levantou da sua cama e foi para a cozinha para tomar um copo d'água,ele se sentou na mesa olhando o copo pela metade, estava tão perdido em seus pensamentos que nem notou um certo moreno se aproximando.

----Draco?---perguntou Harry se sentando ao lado do loiro ----Tá tudo bem?você parece...assustado.

----Eu estou bem Potter, foi apenas um sonho ruim.--- Disse Draco bebendo o resto da sua água.

---Quer falar sobre isso? ---O moreno colocou sua mão sobre a mão do loiro por cima da mesa, a mão do loiro era fria diferente da de Harry.

---Eu to com cara de quem quer desabafar?--- Perguntou o loiro olhando as mãos e para a surpresa de Harry, Draco não afastou sua mão.

---Na verdade não--- O moreno riu sem graça ---Sabe esses dias foram muito divertidos, o Scorpius e um garoto incrível, queria ter estado com ele antes, sabe...quando aprendeu a andar, quando disse suas primeiras palavras...--- Harry olhou confuso para Draco quando o mesmo deu uma risada abafada.

---D..desculpa é que eu lembrei desse dia--- Draco viu o olhar de Harry ,que ainda estava confuso e suspirou revirando os olhos.--- As primeiras palavras dele Potter.

---A..tá ---Harry riu sem graça.--- Mas por que é tão engraçado?

---Bem ... .eu tava a semanas tentando fazer ele falar "papai", um dia eu tava na sala tentando ensiná-lo a falar e o Severus apareceu na porta, o Scorpius esticou os braços e falou "seves". ---Disse Draco com um bico emburrado e Harry se segurou para não apertar aquelas bochechas.

---Pelo visto ele gosta mesmo do Snape.---Harry tentou imaginar porque Scorpius gostava tanto de alguém tão ranzinza.

---Sim...o Severus não é muito de demonstrar, mas ele e bobo quando se trata de crianças, quando eu era pequeno e meu pai me dava bronca o Severus me dava doces escondido dele e ficava resmungando que meu pai era um pé no saco. ----Draco sorriu e Harry achou que nada era mais belo que Draco Malfoy sorrindo tão espontânea mente.

---Eu não consigo imaginar ele sendo tão legal...ah Draco quando eu vou poder falar a verdade a Scorpius --- Perguntou Harry com receio da reação do outro.

--- Eu acho que você realmente deveria contar logo,sabe acho que amanhã é um dia perfeito para fazer isso.---Disse Draco encostando sua cabeça no ombro do moreno.

---Porque amanhã? ---Disse Harry passando os dedos entre os longos fios loiros caídos.

---Porque amanhã é o aniversário dele.---Draco se segurou para não rir da expressão surpresa no rosto de Harry.

---Porque não me disse antes?--- Harry falou emburrado.--- Precisamos fazer algo para comemorar.

---Relaxa, o Snape vai fazer um bolo e nós vamos comemorar como todos os anos, apenas em família.

---Está bem...mas me ajudar a escolher um presente.---Pediu Harry com um olhar pidão.

---Scorpius não liga muito pra essas coisas, mas se quer uma dica, livros, ele ama quando Severus dá livros para eu ler para ele,ou algo com muito brilho ou cor.

----Livros??? É isso parece ser a cara dele.---Harry começou a pensar no que poderia dar a ele.--- Vou levar ele no beco diagonal amanhã.

---Não vai não, lá é perigoso para levar ele na situação em que estamos.

---Então que tal o shopping trouxa?

---ele vai adorar.

---E você vai conosco.----Disse Harry.---Vamos tomar sorvete, ver várias lojas, fliperamas e assistir um filme, o que acha? Você já foi ao cinema?

---Ao quê? Potter eu não conheço o mundo trouxa esqueceu? --- Draco deu um peteleco na testa do moreno vendo ele massagear o local fazendo bico.

---Isso não é problema, eu terei o imenso prazer em te mostrar tudo. ---Harry sorrindo fofo.

---Eu vou adorar ter o grande Harry Potter como meu guia turístico.---Disse Draco com um sorriso de lado.

---E eu vou adorar te apresentar esse novo mundo.

---Nossa que brega...---Draco riu e se levantou ---Bem nesse caso até amanhã, vou descansar para nosso grande dia sr.Potter. ---Draco se curvou beijando a testa do moreno que sorriu com as bochechas coradas.---Boa noite Pottar.

---B..boa noite. ---Harry observou Draco ir até a porta, suas bochechas corriam quando seus olhos pararam na bunda do loiro, coberta apenas pelo fino pano daquele short de seda.

Enquanto isso no quarto do Black, Sirius acariciava os cabelos de Severus, abraçado ao sonserino lhe beijando o pescoço.

---Por Merlin, Sirius são três da madrugada e me deixa dormir caralho.

---Mais eu quero brincar...--- Disse Sirius com uma voz manhosa.

---Brincar o caralho, eu to todo quebrado, seu merda.

---Você fica sexy quando tá com raiva.

---Eu vou te bater, eu to avisando.---Disse Snape quando Sirius desceu sua mão pelo seu abdômen, ameaçando entrar em sua cueca.

---Se você coloca a mão ai, eu corto ela.---Disse Severus e Sirius afastou sua mão.

---Porque você é tão mal? ---Disse Sirius fazendo bico.

Snape virou de lado empinando sua bunda para o moreno e abraçou o travesseiro, fechando os olhos.

"Isso aí já é maldade" pensou Sirius olhando a bunda do moreno e suspirando irritado.



Fruto de uma noite de inverno.(finalizada) Onde histórias criam vida. Descubra agora