Severus dando uma de culpido.

2.3K 247 43
                                    

Draco estava se sentindo muito cansado ultimamente, seu veela estava no cio, o loiro já estava acostumado com seu cio, era só tomar os inibidores, mas por algum motivo eles não estavam funcionando.

---Draco, você está em abstinência desde que Scorpius nasceu, é normal que seu veela esteja mais agressivo ainda mais tendo que conviver perto do Potter todos os dias. --- Disse Severus com os exames de Draco na mão.

--Como assim ?o que o Pottar tem a ver? -- Draco abaixou a manga da sua camisa onde Severus lhe deu uma injeção.

-- Ele foi o primeiro e o único com quem você dormiu, seu veela tem uma ligação com ele. Uma noite e seu veelan se acalma por algumas horas parando assim as dores.

--Eu me recuso.-- Disse o loiro em seguida colocando a mão na parte baixa da sua barriga pela dor forte que sentia.

--você pode até dizer que não. mas uma hora isso vai acontecer.-- Severus guardou seus materiais em seu pequeno armário.-- não lhe darei mais inibidores isso está estressando seu veela.

--O que? Mas como que eu vou fazer ele se acalma? --Perguntou Draco se levantando da cadeira.

-- Sexo. -- Disse o mais velho.

--Sexo? -- Draco lhe olhou atordoado e confuso.

--Ele esta irritado por conta da abstinência, e só fazer sexo que ele se acalma. --Severus falava como se aquilo fosse algo simples, mas para Draco aquilo era algo extremamente complicado, como ele iria conseguir ir pra cama com o potter? Ele não podia simplesmente chega e fala "ei potter bora fuder pra meu vella se acalma, mesmo eu ainda estando confuso sobre o que sinto"

O loiro respirou fundo puxando o rabo de cavalo para o lado, enquanto batucava os dedos na mesa.

-- Vai me dizer que não é capaz de seduzir o Potter?

-- E claro que eu sou capaz, ele não resistiria a mim se eu o quisesse em minha cama. -- Disse o loiro cruzando os braços e franzindo a testa.

-- Então não há porque está tão irritado. -- Severus se virou para o loiro. ---Eu vou chamar o Black para sair com as crianças e dormiremos fora, será que isso é tempo o suficiente pra você.

-- Falando assim até parece que você quer me ver com o Potter.

--Eu quero o que é melhor para você.

Draco deu um pequeno sorriso, seu padrinho no fundo era um coração mole, ele acenou com a cabeça, bem que mal faria passar uma noite com o Potter.

Ao descerem as crianças estavam sentadas no tapete brincando com Sirius que puxava uma coberta, enquanto as crianças puxavam a outra ponta.

--Black, você não ia fazer o jantar? --Perguntou Snape com um semblante sério.

--Ele tentou mas quase pôs fogo na cozinha -- Disse Harry saindo da cozinha.

Draco engoliu em seco tentando se acalmar quando seu veela começou a se animar.

-- Como ele destruiu o resto de comida que tinha eu saí e comprei pizza.

--Ebaa to morrendo de fome. --Disse Sirius voltando a sua forma humana.

--Me diga quando você não está? Potter me ajude a levar as crianças para lavar as mãos. --Disse Severus.

--Eu?

--Não Merlin, e claro que é você.-- O sonserino pegou Scorpius e segurou a mão de Teddy subindo as escadas.

Harry deu de ombros e pegou Alvo seguindo o mais velho, já Draco e Sirius observavam desconfiados.

Assim que todos já estavam a mesa Harry e Draco serviram as crianças, elas haviam amado a pizza e Sirius também, Severus não disse nada mas parecia ter gostado apesar de insistir que comeria de garfo e faca, o que Potter achou estranho mas não de deu ao trabalho de se opor, Draco parecia ter gostado e também não queria comer com as mãos mas no fim acabou cedendo.

--Até que a comida trouxe não é tão ruim.--Disse Draco no seu segundo pedaço enquanto as crianças já estavam no terceiro e Sirius havia comido quatro.

--Que bom que eu comprei mais de duas. --Disse Harry.

Severus se levantou da mesa indo até a pia e fez sinal para Sirius o seguir, o moreno seguiu Snape com um pedaço de pizza na mão.

--Quero que me faça um favor. --Disse Severus, em um tom baixo.

--Tudo que quiser morceguinho. --Sirius deu um selinho em Snape.

--Para Black, presta atenção, diga ao Harry que você quer acampar no quintal comigo e com as crianças.

--Ok. Mas...porquê? --Perguntou curioso.

--Não interessa, apenas faça.

--Você é muito mandão. --Disse Sirius fazendo bico.

-- E você bem que gosta. --Severus deu um selinho em Sirius. --Agora seja um bom menino e vá lá.

Sirius sorriu de canto e voltou para mesa, enquanto Severus fingia lavar a louça.

--Harry, eu tive uma ideia, eu vou levar as criança para acampar no quintal mas o Severus. --Disse Sirius animado e as crianças começaram a se olhar e levantar animadas.

--Eu posso ir. ? --Perguntou Harry e Severus negou com a cabeça para Sirius.

--não Harry, é um momento nosso com as crianças, talvez na próxima.

--Ok.. Está tudo bem.--Disse Harry desconfiado.

--Vamos vestir os pijamas crianças. --Sirius subiu com as crianças, elas escovaram os dentes, vestiram seus pijamas e pegaram seus travesseiros.

Severus saiu da cozinha indo para o quintal e com um feitiço armou uma barraca, que parecia pequena mas que dentro tinha um enorme colchão que cabia todos confortavelmente e um lustre que lembrava a lua com várias estrelas ao redor.

Logo Sirius e as crianças haviam chegado eles se arrumaram dentro da barraca com um fogueira mágica, as crianças comiam marshmallow assados na fogueira e Sirius contava histórias de terror, já Severus apenas observava tudo.

Já dentro da casa Harry estava no sofá já com sua calça de pijama cinza, sem camisa comendo pipoca quando Draco desceu, o loiro usava seu típico pijama de short e camiseta de seda.

--Ei quer assistir um filme comigo?--Perguntou Harry e Draco notou que uma tinha no canto estava ligada, passando um tipo de filme trouxa sobre pessoas em um barco.

--O que está assistindo? -- O loiro se sentou ao lado de Harry.

--Titanic, um clássico trouxa. --Harry se atreveu a deitar a cabeça no ombro do sonserino que lhe olhou surpreso, por algumas horas os dois ficaram ali assistindo enquanto Draco fazia críticas às escolhas e ações dos personagens, tentando ignorar seu vella.

Em dado momento Draco sentiu suas bochechas esquentarem seu veela ficar mais animado, na tela da televisão o protagonista pintava um retrato de sua amada nua, alguns minutos depois ele faziam amor em um carro.

--Você está bem? Esta vermelho. -- Disse Harry levando uma mão às bochechas de Draco enquanto o mesmo lhe olhava calado.

Harry se aproximou colocando uma mecha de cabelo do sonserino para trás, e Draco se aproximou mais deixando seus rostos próximos, seus olhos semi abertos e suas bochechas coradas lhe davam um ar irresistível, e quem disse que Harry queria resistir.

O moreno juntou seus lábios aos de Draco que passou as mãos por cima de seus ombros, abraçando seu pescoço, Harry puxou Draco pela cintura em um beijo cheio de luxúria e desejo.

Potter se deitou no sofá com Draco em seus braços, o moreno subiu as mãos pelas costas do loiro descendo até suas coxas as apertando.

Draco separou o beijo, se sentando no colo de Harry, seu olhar nublado de desejo, olhava Harry com luxúria ainda ofegante pelo beijo.

--Eu quero você, Pottar.-- Disse o sonserino rebolando no colo do Potter.

Fruto de uma noite de inverno.(finalizada) Onde histórias criam vida. Descubra agora