“ É difícil esperar por algo que talvez nunca aconteça, mas é muito mais difícil abrir mão quando isso é tudo que você quer.”
-Supernatural
***
O espaço abandonado, quase vazio ocasionalmente pelas horas tardias do momento inebriantes, imediatamente era ocupado na grandiosidade da pressa eloquentemente dos rapazes que entravam mecanicamente. Encontrava-se enraizada à dúvida preste a ser extinta no descobrimento petulante das respostas em branco, se alto preenchiam com investigações exatas e rigorosas.
Dr. Sidorov, tinha acabado de chegar da sua missão quase impossível, designada pelo híbrido mau, depois de tira férias subitamente. Só sentiu a intensidade do impacto em relação ao que estava se metendo rapidamente, quando ouviu história horripilante sobre o que o híbrido era capaz de fazer para alcançar os seus objetivos.
Klaus Mikaelson era inesquecível na memória de muitos indivíduos ao longo dos anos, todo mundo parecia ter algo para contar sobre ele, um vilão impiedoso que todos agradeciam por ter morrido. Vangloriando a bruxa desconhecida como uma verdadeira heroína, realizadora de tal ação inesperada e libertadora.
Não foi difícil encontra alguém que conhecesse o original ou já estivesse ouvido falar das suas obras milenares, em cada esquina tinha um ser místico pronto para contar. Estipulando insistentemente o perigo iminente que era de se envolver com um Mikaelson, ocorreria uma quebra na segurança. Toda a família era considerada louca e psicopata, presentemente alucinada.
- Seus irmãos pensam que você teoricamente está morto.- O psicólogo informa entre o nervosismo predominante, mas com o semblante sério. Preferiu ser direto com o assunto do que enrolar longamente até aparecer o momento certo. Teve que viajar várias cidades suspeitas para entender os boatos conspiratórios, separando as lendas de fatos reais. Observa primeiramente a expressão desconcertante que aparecia no rosto do hibrido com a revelação e continua.- Colocaram o corpo falecido no caixão que era seu e guardaram.- Dr. Sidorov diz fazendo uma careta de assombro, ainda não estava acostumado. Cada menbro da família tinha um caixão.
O original estava perplexo com as informações inéditas conseguidas, tentava esconder a reação com frieza o máximo que conseguia.
- Quem supostamente me matou?- Klaus pergunta dissimulado, mesmo já sabendo a resposta. Tinha que averiguar se ele seria capaz de mentir.
- Uma bruxa poderosa que veio especialmente para destruí-lo.- Responde gesticulando com as mãos balançando e soadas no ar frio.- Não conseguir descobrir o nome dela.
A probabilidade da Ayana ter voltado por outro lado eram mínimas, a profundidade da magia poderia ter possibilitado reações parecidas para ambos, o fracasso da realização deve ter perpetuado. O feitiço deu completamente errado, o híbrido não estava morto.
- Eu sei o nome dela.- Diz, surpreendendo o rapaz que arregala os olhos.- E os meus híbridos, o que aconteceu com eles?
- Estão mantendo todos reunidos, até esclarecer a sua morte.- Sidorov engole em seco, ocultando a parte que a criação do impostor comemoravam com frequência alegremente o seu fim trágico.
- A minha família permanece unida?- Klaus questiona a dúvida que rondavam a sua cabeça insistentemente, lembrava-se da promessa do "SEMPRE".
- Não sei, é difícil dizer a localização exata deles, porque eles desapareceram não deixando rastros concretos.- O psicólogo confessa a dificuldade em encontra-los, por não ficarem em lugares específicos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Unconquerable | Klaus Mikaelson
VampireAmanda Sullivan, estranhou nos primeiros meses seu noivo agir de forma estranha, até o olhar doce e singelo que ele tinha estava apagado, desde o acidente que quase o matou, agora ela corria contra o tempo para descobrir quem era aquele que ocupava...