" Esse é o problema da dor (...). Ela precisa ser sentida."
- A culpa é das estrelas.
***
O aumento do ressentimento é inevitável na mágoa em desenvolvimento, por mais difícil que seja na nebulosidade da mente imaginar uma pessoa que você gosta profundamente, gostando de outra descontroladamente. Possuir amor-próprio é essencial na reconstrução do autocontrole, mas antes disso consideravelmente é necessário, mesmo que doa saber a verdade, para isso o indivíduo terá que explicar o motivo que levou a prática do adultério.
Não seria mais fácil termina o relacionamento do que machucar alguém insensivelmente com a traição.
Amanda precisava reunir provas comprometedoras do ato ilícito, os quais confirmaria que o Dimitri não era o sinônimo de perfeição demonstrado em todos os lugares. Desse modo, ela não seria designada como a noiva louca e ciumenta, por suas únicas evidência serem um fio de cabelo preto que ela guardava num frasco pequeno na sua bolsa.
Sabia que seria seria uma tarefa difícil, porém corromperia qualquer obstáculo que estivesse no seu caminho. Especialmente, quando se tratava de enganação.
- E se houver mesmo uma traição?- Laika começa a fala de repente, depois de um longo silêncio. Ela encara a sua amiga no banco de motorista que estava fervorosamente séria e calada, aquilo era um sinal preocupante.- O que você vai fazer, Amanda? Dá uma de marido enlouquecido e meter a faca.
Na manhã seguinte a descoberta ela fingiu dormir para não ter que lidar com ele; tudo ainda estava muito recente e a flor da pele com a raiva querendo sobressair e encontrar o alvo. Tomou um banho gelado e depois ligou para a sua melhor amiga contando tudo, não se permitindo chorar; engoliu toda a tempestade de lagrimas.
- Não, vou apenas deixar uma cicatriz bem elaborada naquele lugar.- A garota sorrir forçadamente, apertando com força o volante.- E termina com ele, assim o Dimitri terá uma lembrança permanente minha e nunca mais traíra ninguém.
O descontentamento com a situação irracional, provocada pelo seu noivo que a envolveu nisso injustamente, pairava na superfície do seu semblante carregado.
-Desde quando você planeja crimes nessa categoria, Amanda?- A bruxa pergunta impressionada, examinando suas reações irreconhecíveis.
- Começou ontem, quando eu assistia ele fingir que não fez nada.- Responde magoada com tamanha desconsideração.- Eu dividi dois anos da minha com ele, DOIS anos que eu NUNCA mais vou recuperar.
- Amanda, vamos pensar com a cabeça. Eu não gosto do seu noivo, nenhum pouco.- A jovem expressa a verdade devagar como se fosse X questão.- Mas você ainda não tem provas concretas sobre isso.
- Não? - A incredulidade pairava no sua expressão ofendida .- Explica-me o aparecimento de um fio de cabelo na sua jaqueta, dele eu garanto a você que não era.
Não havia outra explicação, a garota sentia-se a desmoralização na sua moral cresce a cada instante e a fúria com a hipótese.
- Seja racional, Amanda.- Laika pede extremamente agoniada, conhecia o estado agressivo de uma lobisomem fêmea e temia que a sua melhor amiga cometesse loucuras, por causa do noivo idiota que não soube segura a laranjinha dele.- A prisão não conbina com você.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Unconquerable | Klaus Mikaelson
VampireAmanda Sullivan, estranhou nos primeiros meses seu noivo agir de forma estranha, até o olhar doce e singelo que ele tinha estava apagado, desde o acidente que quase o matou, agora ela corria contra o tempo para descobrir quem era aquele que ocupava...