“ Uma mulher como você é um homem como eu não se esbarram muitas vezes na face da terra.”
— Joseph Conrad.
Maratona 5/3
New Orleans
Algumas semanas depois
Amanda quis xingar ele.
Talvez bater naquele rostinho bonito sucessivamente.
Ou jogar uma barra de ferro na cabeça dele, pudesse ajudar bastante na hora de faze-lo chegar numa conclusão. Fazendo ele parar no meio do caminho no estilo épico, não dando nenhuma oportunidade que gerasse mais dores de cabeças. Se ela propocionasse algum tipo de reação nele por agir de maneira equivocada, talvez nada disso teria acontecido.
Como ele pôde pensar na hipótese de se afastar e comprir, depois de tudo que passaram. Proferiu um "Até logo" como se isso fosse o suficiente para atenuar o ato de partir, ignorando as reações diversas provocadas.
A lobisimem deveria ter previsto que a iniciativa desmedida deveria ser dela. O loiro reencontrou a família agora, havia a chance elevada dele querer esquecer tudo que passou de uma vez por toda. Contudo, Klaus não podia decidir se ela tinha ou não passado por muita coisa.
Nesse ponto, discordava plenamente da sua percepção.
As opiniões divergiam naquele parágrafo específico, a jovem tinha certeza do que queria sem a intervenção de ninguém.
Não negava quando questiona a si mesma.
Amanda chegou a duvidar se ela foi mesmo considerada um motivo algum dia. Tinha decidido não ficar com aquele detalhe a inportunado para sempre na sua cabeça, caso mentisse não sentir o frenesi ao lembrar; se arrependeria se não tentasse pelo menos, a certeza de um futuro arrependimento era como um alarme e não permitiria isso.
Antes de ir atrás de um amor, teria um diploma primeiro e conseguiu com êxito se forma em Artes Visuais; sua família ficou orgulhosa. Frequentou todas as aulas, fez todas as atividades extracurriculares e ganhou tempo para se organizar.
Coincidentemente o seu lado profissional colidiu com o pessoal, projetando-se uma oportunidade irrecusável.
O seu celular vibrou dentro da bolsa insistentemente, assim que adentrou no aeroporto de New Orleans. O sinal telefônico tinha finalmente voltado, verificou na tela o nome que aparecia e atendeu o contato que já esperava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Unconquerable | Klaus Mikaelson
VampireAmanda Sullivan, estranhou nos primeiros meses seu noivo agir de forma estranha, até o olhar doce e singelo que ele tinha estava apagado, desde o acidente que quase o matou, agora ela corria contra o tempo para descobrir quem era aquele que ocupava...