Capítulo 18

1.1K 106 77
                                    

" Pode ser que você seja somente uma pessoa para o mundo, mas para uma pessoa você seja o mundo."

     - Gabriel García Márquez

                            ***

Os raios solares timidamente atingiam o chão opaco e marrom do acampamento, através das nuvens intensamente brancas e transparente na era mística. O céu era uma mistura de cores escuras, naquele amanhecer diário e aparentemente tranquilo; que o sol renascia.

Iluminando vagarosamente cada pedra no caminho que refletia com a presença da luz aos pouco, permitindo-se a distinção da escuridão na fiscalização do espaço. Sergei Ivanov desacelerava os passos para assumir a sua forma humana lentamente, não perdendo tempo ao procurar no meio dos arbustos um conjunto de roupa que deixou escondido no matagal, começando a vesti-los de maneira rápida e eficiente.

Estava num reunião com as outras clã com o principal tópico a preocupação incomum devido ao sumiço de alguns lobos associando evidentemente a figura misteriosa que chegou em Moscou para criar um grandioso exército; estranhamente na sua alcateia ainda não tinha nenhum relato de desvinculo, talvez fosse sorte ou ainda não tinha chegado a hora da fera ataca os integrante da matilha Ivanov.

Começou a caminhar apressadamente na trilha que levava até a sua casa. A alguns minutos interiores recebeu uma ligação da esposa dizendo que o vampiro em cárcere de privado estava morto, deixando-o eloquentemente pasmo e preocupado. Independentemente de esboçar qualquer reação, sentiu o temor no corpo com a possibilidade de perder os dois, numa escala de pânico elevada demais.

Sua mulher não tinha aceitado muito bem a ideia de ter o inimigo presente no lar familiar e coincidentemente na mesma noite Dimitri resolveu ficar no chalé, não se transformado na lua cheia com os outros. Para que assim fosse possível arrancar  sem hesitação o coração do vampiro. O alfa basicamente tinha conseguindo extraí alguns fatos do que aconteceu antes de leva-lo para sua residência. A verbena ajudou na realização da meta fazendo ele falar, mas com alguns pontos desconexos.

Não demorou muito para o Ivanov mais velho conseguir avistar o terreno íngreme do acampamento. visualizando nitidamente, assim que adentra os limites da propriedade, sua esposa elegantemente pensativa.

Natasha estava sentada no degraus da varanda do chalé principal com uma postura ereta, enquanto virava em dose lentas automaticamente uma garrafa de bebida alcoólica na boca admirando a paisagem. Dimitri estava ao seu lado em silencio encarando as cinzas da fogueira que se desfazia com um semblante calmo. A dupla no momento sentia um equilibrio nos seu interior, esvairando a aniquilação da mente em eliminar o vampiro assiduamente.

Ao olhar para o começo da trilha a loira percebe a aproximação do marido e levanta calmamente comunicando ao filho que iria de  encontro com o seu pai.

- Vim o mais rápido que eu conseguir.- Sergei expressava a angústia ao abraça-la fortemente.

Klaus a seguia despreocupado com as mãos no bolso, limpando a garganta para chamar a atenção deles.

- De quem foi a ideia de dopar um vanpiro com verbena e tranca-lo na dispensa?- O híbrido brinca com a situação, chamando a atenção ao destaca o erro no plano quase perfeito. Estava óbvio que o vampiro conseguiria fugir daquele espaço sem segurança.

A mãe do seu duplicata apertava o ombro do alfa com receio, o casal se entreolhavam como se compartilhasse um grande segredo.

- Ele acordou descontrolado, Sergei.- Natasha conta a atitude agressiva da criatura.

- Eu sinto muito.- O alfa tranquiliza com arrependimento no tom de voz serena.- o importante é que nada de ruim aconteceu com vocês.

O híbrido os encara arqueando as sobrancelhas com uma expressão debochada. Sergei tinha garantido que o manteria plenamente informado sobre tudo que descobrisse sem exceção, que avisaria com antecedência sobre as descobertas empolgante do caso. Uma parte do quebra cabeça estava sob o domínio de Sergei Ivanov até ontem, claramente o interrogando. Porque querendo ou não, esse estranho fazia parte daquela noite acidental que ocorreu a transferência.

Unconquerable | Klaus MikaelsonOnde histórias criam vida. Descubra agora