Capítulo 26

798 98 87
                                    

" Uma parte de mim pesa, pondera: outra parte delira. "

                        Ferreira Gullar

         

                    Maratona 5/1

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

                    Maratona 5/1

A navalha de Ockham é um princípio filosófico abertamente revolucionário para alguns estudiosos ao ser praticado numa situação real e complexa. Essa opinião não muda, nem mesmo quando são usados por criaturas comuns querendo loucamente obterem respostas indefinidas.

Ele é baseado inteiramente em exemplos hipotéticos e funcionava assim:


A explicação ou solução mais simplificada seria considerada a mais correta, pois opções complicadas são difíceis de se verificar e envolve uma quantidade absurda de premissas inadequadas num situação urgente.

Se o híbrido tivesse optado por ir pela solução mais fácil, nada disso teria acontecido de fato. Quis seguir o caminho complicado, o qual na realidade fazeria o seus interesses afetar mais de uma pessoa.

O acampamento da família Ivanov nunca ficou tão silencioso, mesmo que os seus frequentadores mais habituais estivessem lá. Algo estava diferente das últimas vezes que estiveram ali, ficaram calados e reflexivos observando eles entrarem um atrás do outro seriamente, dando a entender que realmente tinha algo a ser resolvido.

O aviso sobre a reunião de emergência foi informada com antecedência, assim que saíram daquela floresta intensa; a mensagem continha em negrito a observação que ninguém poderia faltar.

A presença dos líderes era valiosa demais, não haveria repetições do comunicado com todos presentes. Cada um lidaria do jeito que sabia, pela agressividade ou não.

Voltaram por início, aquele que tinha começando efémero e sem planejamento. A mesa redonda do centro era ocupada por Sergei, Natasha, Lukyan, Amanda e Laika; Todos com uma fisionomia crítica e com grande expectativa do que aquilo resultaria no final. O chalés que tinha sido palco da fúria do original, agora estava presenciando o desfecho da farsa.

Klaus permanecia em pé no canto da sala, enquanto esperava pacientemente os integrante sentarem em seus devidos lugares e ouvirem a verdade por ele.

Pensou bastante em como aborda o assunto, até riu sem nenhum pingo de humor dos pensamentos das possíveis reações. Não adiantava mais adiar o inevitável, havia uma parcela daquele circulo que já sabia de tudo.

As duas garotas o observavam acusadoramente, deixando claro que não permitiriam recuos ou enrolações.

Dar um meio sorriso ao visualizar perfeitamente e com ricos detalhes a lembrança de Amanda na floresta com ele. As provocações sem medidas o embalavam na nostalgia, sentiria falta disso. Foram momentos interessantes, atribuindo com as personalidade diferentes.

Unconquerable | Klaus MikaelsonOnde histórias criam vida. Descubra agora