" - Eu nem sei o que o amor é.
- Tudo bem, eu sei...
O amor é...
colocar as necessidades de outra pessoa acima das suas."- Frozen.
***
Durante incontáveis séculos da sua vida, os quais fizeram questão de passarem lentamente sem nenhuma pressa. Fazendo com que cada ano fosse uma espécie de tortura espinhenta amadurecida. A bruxa Mikaelson viveu prisioneira da sua tia Dahlia como uma escrava, por um período logo e triste que não gostava nem de lembrar. A causadora dessa sua fase obscura, foi a sua própria mãe que praticamente a vendeu para aquele ser abominável sem remorso ou hesitação. A frieza marcou aquela Era de sonhos destruído e dores irreparáveis.
Longe dos seus irmãos que naturalmente não se recordariam da sua existência uma vez se quer; mas não os culpava, isso foi há muito tempo e as verdadeiras malfeitoras não estavam mais nessa zona terrestre.
Conhecia honestamente a personalidade de cada um deles, sempre os observando de uma certa distância segura. A vontade de ver-los era mais forte, porventura esse fosse o seu jeito de recuperar os dias perdidos.
Não conviveu com eles, como irmã mais velha deveria ajuda-los a superar todos os traumas.
Tinha consciência que nenhum deles era santo.
Começou uma amizade proposital com o psicólogo que ajudava Klaus, ele era sua fonte segura de verdades autênticas que a ajudava a entender cada passo calculado isoladamente. A todo encontro armado ocasionalmente era considerado valioso e benéfico.
- Eu acho que ele está apaixonado.- Sidorov presumi com honestidade, sua cisma não era de hoje. Via como o híbrido conduzia as coisas perto dela, não era mais encenação.
Freya concordava seguramente com aquela opinião, a veracidade abafava o absurdo. De maneira total seu irmão demostrava interesse.
- Sentimentos não são iguais peças de roupas que escolhemos para vestir não hora que a gente quer.- A bruxa analisa potente, a vivência duradoura mostrava muitas versões. O amor na maioria das vezes era um laço pegajoso.
Sua família conhecia muito bem cada etapa dessa emoção.
- Eu sei, mas na situação dele...- Fala pensativo ao reunir todas as pontas arrebentadas, essas poucas palavras foram o suficiente para faze-la entender do que se tratava o seu receio.
Klaus estava mentindo sobre a sua identidade, convocando lobos e obrigando trabalharem pra ele.
- Um passo de cada vez.- Freya diz, ela também estava fingido ser uma simples bruxa de estadia curta naquela cidade. Cada usa a arma que tem, nem sempre as ocorrências são favoráveis.
Quando sentiu a magia de Ayana se formando em partículas que manchavam como consequência a área toda, no momento que ela ultrapassou as barreiras invisíveis do outro lado, reconheceu posteriormente a aura de poder essencialmente amargurado.
Presentia equilibradamente a visita desagradável que seria ao despertar visualizando o rastro de magia negra que obviamente estava marcando o céu, desenhando nas estrelas um mapa deteriorado do caminho desgastante.
Não foi difícil descobrir o motivo, os boatos correm na velocidade da luz no mundo sobrenaturalmente fantasioso e muito mais ainda quando se trata de um Mikaelson.
Esse tópico nunca sai da lista de assuntos badalados, ficando apenas atrás do primeiro lugar de atrocidade; as quais podem futuramente gerar um colapso na sociedade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Unconquerable | Klaus Mikaelson
VampireAmanda Sullivan, estranhou nos primeiros meses seu noivo agir de forma estranha, até o olhar doce e singelo que ele tinha estava apagado, desde o acidente que quase o matou, agora ela corria contra o tempo para descobrir quem era aquele que ocupava...