" Fala que disse "não" ao homem que pediu você em casamento, porque estava me esperando. Sei que você vai ficar longe por um bom tempo.
Mas não planejo ir embora.
Você levaria meu sonhos e esperanças? "- One ( Ed Sheeran)
***
Intensamente impactante no ato ascensional, quimicamente o amor misturado com a paixão ardilosa estavam no ar. Mesmo que as evidência mostrassem o início do vício ficando ainda mais forte nas corrente sanguíneas dos afetados insolentemente. Não haveria impedimentos que limitasse a eclosão do sentimento e nenhuma intervenção, a qual selecionasse um antídoto para aquela droga identificável e profunda.
Apesar de fugaz a garota enlouquecidamente estava dependente em cada milímetro do seu corpo em chama. A substância inebriante conseguia abalar como os ventos irreparáveis os obstáculos que espetavam contra. Não adiantava nadar contra a correnteza alta e persistente do rio da sua mente; o cheiro das ondas lembrava a incógnita que morava com ela.
O modo insaciante do casal parecia ser fruto de uma quimera utópica ardente, mas a prova da realidade favorecida tinha nome e sobrenome, despertando a audácia reprimida.
É possível se apaixonar pela mesma pessoa?
Mesmo conhecendo todos fatores negativos da relação, notificar os seus extintos da presença dele quando se aproximava devagar. Fazendo tremer o seu chão e a respiração acelerar, não era um bom sinal. Porque tinha momento que ele conseguia fazer-la se sentir tão viva, solta e realizadora de qualquer vontade avassaladora. Além disso, tudo tinha um gosto agradável até a gravidade.
Parecia errado comparar o antes com agora, mas era muito bom.
Amanda ficava num estado de expectativa petulante. Não importava o lugar, as imagens que fluía nas suas memória conseguia garanti o seu esquecimento superficial dos problemas que a rodeavam.
Como o desemprego e a conclusão do último ano na faculdade, a qual vinha acompanhada incansavelmente de exercícios disciplinares na inconstitucionalidade da perfeição.
Apesar de possui um valor significativo guardado, queria entrar logo no mercado de trabalho ou abrir um negócio próprio que a satisfizesse. Às vezes pensava naquilo com frequência, ainda mais quando falava com o seu pai; um aventureiro que gostava de conhecer o mundo e os seus mistérios.
Mas esses pensamentos misturava-se com o do seu noivo transformado-os em totalmente dele. Ocupando o Ranking de primeiro lugar nas linhas reflexivas. Não conseguia evitar parecia que Dimitri foi abduzido por alienígenas no caminho de casa.
Pisca algumas vezes tentando recuperar o foco, era inadequado e sem pudor, visualizar a cena numa sala de aula. O professor distribuindo conhecimento ao explicar cada tópico paciente e ela irresponsável não dando a devida atenção para o assunto que era desenvolvido. Logo, na etapa final no instituto VKHUTEMA que era considerado uns dos melhores de Moscou.
A interdisciplinaridade precisava de coerência e efeitos minimamente detalhistas.
Vikto era um professor bastante rigoroso, sempre buscando o melhor do estudante. Chegando ao ponto de pedir que o trabalho fosse refeito contas vezes fossem necessários para alcançar uma nota tolerável.
- O trabalho tem que possui traços da personalidade de cada um...- O educador escreve no quadro negro com o giz firmemente nos dedos.- A retratação do "eu" individualista da humanidade efémera. Tentar pelo menos um pouco quando começar a executa-lo, a materialização das emoções dos seres humanos naquele momento... Pode ser a raiva, a irritação, o desejo, a tristeza, o amor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Unconquerable | Klaus Mikaelson
VampireAmanda Sullivan, estranhou nos primeiros meses seu noivo agir de forma estranha, até o olhar doce e singelo que ele tinha estava apagado, desde o acidente que quase o matou, agora ela corria contra o tempo para descobrir quem era aquele que ocupava...