Capítulo 1

4.2K 255 149
                                    

" O fim é apenas o começo."
       
                      - Ever After High

                            ***

No ápice da madrugada com um ar mais excêntrico, estimulando ventos iminentes. Uma bruxa extremamente poderosa ressurgia numa estrada deserta, com vestimentas de uma civilização antiga e esquecida por muitos.

Com passos lentos no asfalto, refletia sobre a sua decisão que demorou um tempo descomunal para chegar a tal conclusão libertadora. A única maneira de evitar tantos problemas acumulados é cortando o mal pela raiz, mesmo que isso significasse mais problemas, não se importaria de passar por cima disso até dizima-lo completamente do planeta terrestre. O caos que ocasionou o fim do equilíbrio, que ousa perseguir bruxas, " Klaus Mikaelson".

O feitiço que usou para sai do outro lado, sugou muito a sua energia, mas ela ainda se sentia apta para concretização do seu plano, mesmo que as consequências fossem alarmantes, não hesitaria na hora de realiza-lo. Sabia que, logo ele veria para a cidade vizinha, a qual ficava há poucos quilômetros de onde ela estava, só bastava intercepta-lo antes que mais erros fossem cometidos

Sua maldição foi quebrada em Mystic Falls, claramente isso já era considerado um perigo elevado para a humanidade.

Cautelosamente se aproxima do local, onde o vampiro milenar se encontrava, recrutando lobisomens para sua criação de híbridos, ele ainda desconhecia o reinado de Marcel. O avista de longe, perto de uma cabana caindo aos pedaços, dando ordens grosseiras para os seus novos servos, " Suas conquistas iram desaparecer", a mulher pensa confiante.

- Klaus Mikaelson.- Chama não elevando o tom de voz, ganharia aquele combate facilmente.

O híbrido já tinha percebido os passos suaves, há quilômetros de distância, não ficou surpreso ao ouvir aquela voz, também ele não se surpreenderia se todos os seus inimigos se reunisse para mata-lo, seria uma atitude inteligente, mas inútil.

- Ayana.- fingi falsa comoção, com o seu típico meio sorriso, enquanto dispensava com as mãos os lobos e acrescentava sarcástico.- Expulsaram você do inferno?

A bruxa sorria malignamente, agora de frente com o híbrido.

- Não, mas logo você irá conhecer ele de perto.- Afirma maldosa.

-Eu sou o inferno.- Desdenha rindo da figura dogmática.- Eu sou o Klaus Mikaelson, aquele que todos devem temer.

- O seu ego, será a sua queda.- Profetiza, observando como a criatura se achava invencível. Até um tolo percebia a hora de se conter no fim da vida.- Ninguém sentirá a sua falta.

- Virou vidente agora, Ayana?- O híbrido não levava a sério o que a bruxa dizia, mesmo estando estritamente desconfiado da sua visita inesperada; os seus sentidos o alertavam que ela não veio até ali amigavelmente. A mulher tramava alguma coisa extravagante para o benefício próprio.

- A pessoa não precisa ser vidente para perceber o óbvio.- Explica pacientemente, porque nada a atrapalharia naquele momento exuberante, extinguiria para sempre esse ser malévolo, sem qualquer sentimento, completamente inadequado para a criação de afeto.- Quais serão as suas últimas palavras?

- Pergunta errada, amor.- Klaus crítica, ficando com os olhos amarelos e com agilidez aperta o pescoço da bruxa, porém ele faz isso tarde demais.

O ambiente vai ficando cada vez mais sombrio com ventos avassaladores e totalmente nublado, impossibilitando à visão de alguém de fora.

Ela começa mentalmente invocar um feitiço poderoso com a intenção de mata-lo, o híbrido cai no chão sentido dores muito forte e ficando desorientado...

Unconquerable | Klaus MikaelsonOnde histórias criam vida. Descubra agora