" O coração é um mistério recinto."
- Ana Hatherly
***
A leve brisa do vento estreante que levantava as folhas secas brevemente do chão, invadiam simultaneamente na eloquencia do ato simplório da atmosfera, o espaço geográfico da natureza. Naquela ocasião sublime de emoções confraternizante e reconfortantes, ganhando formas do sentimentalismo.
Destacava-se em cada detalhe, eminentemente as criaturas sobrenaturais que estavam posicionado numa fileira útil e triangular de frente para as árvores altamente envolvidas na escuridão da noite amplamente; exibindo precisamente as estrelas cadente, que passavam sem precedência no ar.
No ritual era comum no fim da tradição cerimonialista da lua cheia, os lobos da clã Ivanov efetivamente se transformarem para finalizar o círculo de controle que era comemorado alegremente. Uma maneira de lembra que era possível viver bem com dois lado em harmonia; a forma humana e o lado fera.
Amanda e o híbrido encaravam os outros lobos com estímulo exposto da disposição presente e generalizante para efetuar a ação logo, fazendo com que os intergrante pulem no campo vazio repetidamente em cambalhotas sem cansa, por causa ansiedade crescente.
Vladimir acompanhava alguns que estavam com os nervos à flor da pele até o limite dos chalés desocupados, os preparando mentalmente para o grande momento e aliviando à tensão acumulada. Parecia contar os minutos para amanhcer o dia e focar exclusivamente na buscar em que foi encaminhado.
- Preparado?- A loba pergunta, dividindo a sua atenção para ele e a socialização que se iniciava no bando perto da fogueira, a qual se apagava aos poucos com o vento.
O clima euforicamente impactante que se formou entre eles demorava a passar místicamente. Dimitri parecia querer cessar as suas desconfianças devidamente eficiente se alto voluntariando para isso, mostrava-se verdadeiro nas suas palavras e nas expressões corporais.
Mas, convenhamos todos parecem inocente quando são colocados contra a parede; até os culpados.
Klaus encontrava-se imóvel e certamente balançado com que houve. O beijo na testa, talvez tenha sido um erro, mas não se arrependia por aquilo . Por mais que achasse que ela não merecia ser enganada, não queria ver-la triste.
Tentando achar uma distração permanente para dissipar os pensamentos conflituosos, visualizava minimamente os indivíduos começarem a transformação, ele não podia fazer a mesma ação. Além de corre o risco de notarem a diferença.
- Estou exausto.- Fala ao percebe que demorava em responder a loba. Ela capitaliza o tom vago, aparentemente cansado e continua.- Sinto muito.
- Tudo bem, vou por nós dois.- Tranquiliza gentilmente, vendo o brilho de ressentimento no olhar do impostor.
A aparição de ambos como casal era essencial naquele meio como em qualquer outro; a importância dada pelo círculo de lobos era demasiadamente sufocante, caso não ocorresse geraria uma fofoca, geralmente fantasiosa. Dimitri seria o futuro alfa e tudo teria que está nos eixos, quando ele assumisse.
Amanda já tinha chegado sozinha no acampamento, se ambos ficasse sem participarem da transformação espetacular, geraria rumores desgastante de uma suposta crise no relacionamento, antes do casamento. O que não era o caso ainda.
- Se você quiser falar mais tarde sobre aquele assunto, eu estarei lá para esclarecer qualquer dúvida, amor.- Klaus propõem, asseguraria com clareza que não tinha adultério.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Unconquerable | Klaus Mikaelson
VampirosAmanda Sullivan, estranhou nos primeiros meses seu noivo agir de forma estranha, até o olhar doce e singelo que ele tinha estava apagado, desde o acidente que quase o matou, agora ela corria contra o tempo para descobrir quem era aquele que ocupava...