Capítulo 22 • ✔

5.4K 628 104
                                    

Haru on;

Katsu-kun cadê você?

Já tem literalmente meia hora que eu estou rodando a U.A te procurando com a ajuda da Mina, eles dizem que você está me caçando por aí também. Juro que se você estiver de gracinha com a minha cara eu te arrasto pelo asfalto em um calor de quarenta graus, só aguarde.

- Cadê você seu porra? - Coloco as mãos na cintura já estressada. Okay eu estava de bom humor quando acordei, mas agora eu só quero socar alguém.

- Ele evaporou - Mina corre até mim botando as mãos no joelhos tentando regularizar a respiração - O Kirishima disse que ele estava na área da biblioteca.

- Bakugou é biblioteca na mesma frase? Com certeza ele tá armando algo p'ra cima de mim. - Observo ao redor pensativa, o clima tinha nuvens pesadas então com certeza iria chover mais tarde. - De qualquer forma obrigado Mina!

- Por nada xuxuzinho, agora se me der licença tenho que tirar o Mineta de perto das meninas - A rosada me dá um abraço rápido antes de sair correndo até o outro lado do pátio.

Apenas sorrio para ele tomando meu caminho, a biblioteca fica no próximo corredor na última porta a direita. Saio em passos apressados até a porta abrindo ela com cuidado para não fazer barulho, dou um aceno para a bibliotecária e começo minha caçada pelo abacaxi ambulante.

Passo por quase todas as mesas e estantes de livros da biblioteca, nenhum sinal do loiro. Paro na última estante indo para trás dela, okay por essa eu não esperava.

Bakugou estava deitado em um puff lilás gigantesco, ao seu redor tinham várias almofadas e lençóis coloridos. Ele estava lendo uma revista em quadrinhos a ponto de dormir, fiquei olhando ele com um sorrisinho até que minha presença é notada.

- Demorou p'ra karalho ein? Veio de camelo de novo? - Ele taca a revistinha para qualquer canto me encarando.

- Não viaja, eu estava te procurando - Deixo minha bolsa em um canto indo até o loiro. - O que você quer afinal?

- Quero isso - Ele segura meu pulso com firmeza me puxando na direção dele.

Com a força do puxão que o Bakugou deu eu acabo por cair bem em cima do colo dele, antes que eu pudesse fazer qualquer coisa ele me prende - com os braços em volta da minha cintura.

- Só isso? Pensei que estivesse caçando briga por não ter devolvido o moletom - Me ajeito no colo do mais velho ainda surpresa - Ou apenas zoando com a minha cara.

- Tsc - Ele estrala a língua revirando suas orbes na cor escarlate - O moletom eu pego outra hora, apenas cale a boca é aproveite.

- Aproveitar? Bakugou temos que ir p'ra aula - Tento me levantar porém eu estava presa demais para conseguir....ou apenas não queria mesmo.

- Foda-se a aula - Ele fecha os olhos soltando um suspiro alto - Vamos ficar um pouco aqui, no terceiro horário podemos falar que fomos atacados por um vilão no caminho da escola....a pirralha da Mina já até arquitetou o plano.

- Espera a Mina sabia disso? - Arqueio a sobrancelha esquerda incrédula - Ela me fez andar por essa escola igual a uma cachorra caçando ração.

- Ela só ganhou tempo suficiente p'ra eu fazer isso - Ele fala se referindo ao cantinho em que estávamos, de toda a biblioteca aqui estava sendo o lugar mais aconchegante de todos.

- Eu adorei - Sorrio para ele.

- Eu sei - Ele pisca p'ra mim tombando a cabeça para o lado ligeiramente.

Só agora eu reparei nas roupas dele, uma calça de moletom preta larga, blusa branca com uma caveira desenhada é tênis vermelhos.

- Não está com frio? Lá fora tá congelando - Arrumo alguns fios do cabelo espetado dele.

- Talvez, mas isso não vêem ao caso - Ele da de ombros piscando lentamente, parecia estar com sono.

- Vou te esquentar então! - Passo meus braços pelo tronco dele afundando meu rosto em seu pescoço.

Katsuki apenas concorda me apertando mais contra o corpo dele, em questão de minutos o loiro já estava cochilando comigo em seu colo. Olho pela janela que estava próxima de nós percebendo uma garoa fraca lá fora.

- Por Deus que não caia um Toró lá fora - Sussurro para mim mesma.

Eu amo chuva....quando estou debaixo da coberta.

quando estou debaixo da coberta

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
𝐒𝐡𝐢𝐧𝐞𝐞𝐞𝐞𝐞 𝐊𝐚𝐜𝐜𝐡𝐚𝐧 → ʙᴀᴋᴜɢᴏᴜ ᴋᴀᴛsᴜᴋɪ 'Onde histórias criam vida. Descubra agora