Capítulo 29 • ✔

4.9K 582 262
                                    

Haru on;

Adivinha quem está sozinha com um garoto em casa? Eu mesma! A mãe do Bakugou teve que ir para o trabalho

Flashback on;

- Amorzinho, cria, eu vou ter que ir mais cedo para o trabalho. - A tia Mitsuki passa na nossa frente arrumando seu brinco - um idiota de lá deu um jeito de botar fogo em uma pilha de papelões.

- Como assim? - perguntamos juntos.

- Ele surtou dizendo que cansou de trabalhar, enfim sobrou p'ra senhorita aqui - ela suspira alto antes de fechar a cara. - Bakugou? Haru?

- Oi? - Pergunto fazendo o loiro do meu lado apenas encarar ela com uma cara entediada.

- Não façam nenhum tipo de besteira, se ela aparecer grávida eu te quebro na porrada idiota - ela aponta o dedo na cara dele. - Eu te botei nesse mundo é posso muito bem tirar.

- Tsc.

- Sou santa senhora - falo fazendo ela me olhar com um pequeno sorriso ladino.

- Acho bom mesmo, sou muito nova para ser avó.

Dito isso ela se despediu com um beijo na testa de cada um é praticamente saiu voando da sala.

- Amo sua mãe sabia?

- Você é estranha.

- Você também.

Flashback off;

Sobre o pai dele? Bom pelo o que o Bakugou disse ele está viajando, resumindo estamos sozinhos na casa dele vendo televisão. Está na hora de arquitetar o plano de saber o lance da namorada, aprendam a como subornar alguém crianças.

- Acho que já vou indo - falo fazendo ele me encarar como se eu tivesse falado o maior pecado do mundo.

- Como assim karalho? Vai p'ra puta que pariu ou o que? - Ele cruza os braços. - Cê vai é ficar aqui.

- Tá me obrigando? - Me levanto cruzando os braços.

- Nunca falei nada de obrigar, fica por favor - ele fala com uma cara de cachorro pidão, mesmo sendo completamente sarcástico ele ficou fofinho.

Teu sarcasmo é comovente.

- Depende, me de um motivo para ficar.

- Bem - ele olha ao redor - eu?

- Tu o que?

- Haja lerdeza, eu caramba, eu sou o motivo.

- Bakugou! Eu tô falando sério, eu tenho que saber se meu irmão está bem. - Bato o pé no chão.

- A porra da cuidadora dele não tá lá? - Katsuki segura meu pulso me fazendo cair por cima dele no sofá. - Relaxa.

- Eu sei, mas mesmo que ele estivesse bem eu tenho que tomar um banho - tento me levantar mas ele me impede.

- Toma banho aqui - ele me aperta contra ele em um abraço de urso.

Por falar nesses animais, sabiam que eu amo ursos? Tipo eles são tão amorzinhos, mesmo sendo perigosos.

- Eu te empresto uma roupa minha ou sei lá, roubo uma da minha mãe - ele da de ombros piscando algumas vezes.

- Só se você me falar com clareza o que somos, sem ser indiretamente ou sendo interrompido. - Ergo a sobrancelha.

Fico o encarando por uns segundos até que ele finalmente suspira afrouxando o aperto, então ele me indireita em seu colo é me encara. É HOJE CLÃ.

- Somos, na-mo-ra-dos - ele fala pausadamente me fazendo sorrir. - Se você quiser lógico, não vou te forçar a porra nenhuma.

- É claro que eu quero seu besta - falo fazendo ele sorrir.

- Já que somos namorados eu tenho o direito de fazer isso - ele aproxima seu rosto do meu.

É antes que eu percebesse seus lábios macios estavam prensados contra os meus iniciando um beijo. Nada demais apenas um toque expressando nossos sentimentos mútuos.

Ao nós separarmos ele me dá três selinhos antes de tombar a cabeça para trás com os olhos fechados, parecia satisfeito.

- Bakugou? - O chamo analisando seu rosto.

- Hum? - Ele pergunta sem nem mesmo abrir os olhos.

- Pode me soltar? Eu tenho que ir tomar meu banho - tento me mover.

- Subindo a escada na terceira porta a direita, lá é o banheiro - ele finalmente abre os olhos me fazendo travar olhando a imensidão das tuas orbes escarlates. - Eu levo uma toalha limpa p'ra você é uma muda de roupa.

- Acho que entendi, obrigada - sorrio.

Ele apenas retribuí o sorriso levemente antes de afrouxar o aperto, logo eu beijo a testa dele é me levanto com pressa. Tô doida p'ra tomar banho.

Por sinal, já tomaram banho hoje?

- Vou ir fazer algo p'ra comer - ele se levanta em um pulo indo p'ra cozinha.

𝐒𝐡𝐢𝐧𝐞𝐞𝐞𝐞𝐞 𝐊𝐚𝐜𝐜𝐡𝐚𝐧 → ʙᴀᴋᴜɢᴏᴜ ᴋᴀᴛsᴜᴋɪ 'Onde histórias criam vida. Descubra agora