Haru on;
Exatos nove dias se passaram desde que o Dabi me ameaçou daquele jeito, mesmo depois de ter estourado o prazo da ordem que ele me deu - o filho de um puto não apareceu. Sei que ele não esqueceu, diferente da minha memória de peixinho dourado, a memória dele é excelente. Espero que ele releve minha total falta de consideração sobre as suas adoráveis - lê-se ridículas - ameaças.
Acordei animada, adivinhem o motivo! Não, não precisam adivinhar, hoje vai ter aula pratica, mais conhecida como educação física para projetos de super heróis. Finalmente eu vou lutar com o povo da minha sala, eu amo testar a capacidade dos outros ainda mais quando a pessoa é forte.
Eu particularmente sou super competitiva, só faço as coisas se for para vencer.
Perder não tá no meu vocabulário, essa possibilidade é inexistente p'ra mim.Eu já tinha arrumado a casa, cuidado do Hidan e feito minhas higienes matinais. É tão estranho falar higienes matinais, será que é tão difícil falar que escovou os dentes e usou a privada p'ra soltar o barro? Caramba, vai ser chique assim na puta que pariu, fala direito.
Só faltava tomar meu banho, que por sinal eu acabei de terminar - ando para o meu quarto enrolada na minha toalha dos minions e visto meu uniforme. Eu teria terminado de me arrumar mais rápido, mas meu cabelo não colaborou comigo - fora que eu tinha esquecido do lugar em que eu guardei o desodorante.
Termino de me arrumar finalmente dando uma volta 360 na frente do espelho, coisa que nem precisava já que eu não tenho olhos nas costas para ver eu mesma por trás. Coloco meus preciosos tampões de ouvido já que têm aula pratica, ou seja, vai ter muita barulheira - então vou me previnir com esses trequinhos.
Desço as escadas escorregando pelo corrimão e acabei aterrisando no chão, sinto um choque no meu joelho é solto um grunhido seguido de um palavrão pesado pela dor. Logo solto um palavrão pior ainda subindo novamente as escadas, eu tinha esquecido que tinha mais coisas p'ra fazer lá em cima.
Corro para o quarto do Hidan, cuidando dele e em seguida saio de casa indo para minha preciosa prisão, chamada carinhosamente de escola. Sinto que estou esquecendo de algo, então paro no meio de uma calçada colocando as mãos na cintura.
- O que será que está faltando? - Escuto a minha barriga rocando alto, coisa que me fez lembrar que não fiz meu desjejum. - Espera eu tomei meu café da manhã? - Tento lutar contra minha lerdeza suprema para lembrar.
- Não - Madoyami aparece com um pacote colorido e fofinho na mão direita, nele tinha um símbolo de cupcake de unicórnio. - Aprecie sem moderação.
- Espera dá onde você brotou? E desde quando você está me seguindo? - Pego o pacotinho da mão dele com medo de ser alguma pegadinha. - Por sinal, como você sabia que eu estava com fome?
- Eu sempre estou por perto querida - ele sorri de lado antes de bagunçar os meus cabelos. - Fora que eu te conheço bem, muito bem por sinal.
- Seu corno! Eu custei arrumar minha juba - tento arrumar o meu cabelo, mas desisto quase na mesma hora por pura preguiça.
- Tá melhor agora - ele da de ombro e entra em um beco como se nada tivesse acontecido.
- Doido - sussurro é volto meu olhar para caixa, logo a abro e vejo dangos coloridos. - Puta merda, eu te amo maninho - começo a comer enquanto contínuo a andar.
Chego na Yuuei e vou direto para á arena de treinamento, todos já estavam lá vestidos com roupinhas exageradamente coloridas.
- Ué é carnaval e ninguém me chama? Logo eu? Deixaram de fora logo a brasileira? Tá eu não sou muito fã de carnaval mas vocês entenderam - falo me aproximando da tropinha do barulho.
- Oe, sua otária! - Katsuki se aproxima em passos lentos, sem querer admitir, mas já admitindo, ele está um gostoso nessa roupa. - Vai se vestir porra! Quer fazer esse bando de idiotas se atrasarem karalho?
- Otária é teu pai de calcinha, seu corno - ele apenas estrala a língua com a minha resposta. - Com quem eu pego minha roupa esquisita?
- Sei lá, com a Rihanna - ele rouba meu último dango é sai andando. - Lógico que é nos vestiários, aonde mais seria? Nárnia?
- Não porra, no centro do teu rabo - grito vendo ele me mandar o dedo do meio, claro que eu fiz o mesmo.
- Filho duma égua - dou as costas e saio andando, o amor é lindo né kids? - Sorte que é gostoso.
Sussurro a última parte é saio andando até os vestuários, ando até uma caixa com meu nome e a abro vendo um uniforme. Ele se parece com o desenho que eu entreguei para uma funcionária daqui, então era p'ra isso que eu fiz cosplay de estilista?
A roupa era totalmente preta é tinha um fone de ouvido vermelho para proteger meus ouvidos, fone com isolamento acústico é outro nível.
Me visto numa das cabines é me olho no espelho admirada, me segura Brasil, estou me sentindo poderosa. Saio do vestuário é ando até a turma, o Aizawa ainda estava formando as duplas e como a sala têm um número impar... alguém iria contra um professor.
- Bom sobrou a senhorita Haru - Aizawa me encara totalmente entediado. - Você vai lutar contra o Present Mic.
- Fudeu, é hoje que eu fico surda - murmurei intrigada, será que os fones vão aguentar?
- Tudo bem p'ra você lutar contra o Mic-sensei? - Aizawa fica quieto esperando minha resposta, assim como todo o resto da sala.
Percebo meu primo preocupado comigo enquanto o Bakugou estava tenso, muito tenso mesmo, parecia que iria explodir. Entenderam o trocadilho? Não? Foda-se.
- Eu aceito! Dattebayo esse é meu jeito ninja! - Digo animada fazendo todo mundo me olhar com uma careta estranha. - Que foi? Nunca viram Naruto? Esse povo sem cultura de é hoje em dia é estranho...
Só espero não ficar surda.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐒𝐡𝐢𝐧𝐞𝐞𝐞𝐞𝐞 𝐊𝐚𝐜𝐜𝐡𝐚𝐧 → ʙᴀᴋᴜɢᴏᴜ ᴋᴀᴛsᴜᴋɪ '
Fanfiction𝐒𝐡𝐢𝐧𝐞𝐞𝐞𝐞𝐞 𝐊𝐚𝐜𝐜𝐡𝐚𝐧 → ʙᴀᴋᴜɢᴏᴜ ᴋᴀᴛsᴜᴋɪ ' O que aconteceria se a filha de um vilão fosse aceita na Yuuei? Uma garota com a personalidade impulsiva que ama proteger os mais fracos, mesmo indo contra os princípios de sua famí...