Capítulo 7 • ✔

8.5K 907 586
                                    

Haru on;

Já haviam se passado três semanas desde aquele dia, no momento eu estou indo até a sala de aula, finalmente chegou o último horário - nem contei que cheguei atrasada porque deu um problema na minha matrícula mas foda-se.

Paro na frente da porta e bufo frustrada, logo entro na sala vendo que o professor estava dormindo - em outra palavras a aula seria livre. Eu ouvi um amém? Não estou com cabeça p'ra fazer cálculos ou decorar datas importantes, então isso está sendo ótimo!

Ando até minha mesa e me sento desleixada, eu uso um short por baixo da saia de uniforme então ninguém pode reclamar de nada. Dou uma breve olhada no restante da sala, estava um caos! Eu esqueci meus tampões de ouvido então isso está ferrando ele, por sorte o abacaxi humano não estava gritando na minha orelha.

Por falar no abacaxi loiro, pelo que eu ví ele está com o grupinho extremamente barulhento dele no fundo da sala - graças a Deus ele não véio encher o saco, as vezes me pergunto como eles conseguem fazer tanta bagunça.

Coloco a mão sobre os ouvidos para evitar que meus tímpanos fiquem mais ferrados do que já estão. Se não quiserem ficar igual a mim, não usem fones de ouvido no máximo! Tá legal que não foi isso que me deixou assim mas releva essa parte. Sobre o povo dessa sala, eles parecem gritar de propósito, todos estavam falando alto - tirando o Todoroki.

Simplismente detesto o fato do meu irmão ter um grito sonico! Mas ele não têm culpa do acidente, afinal como poderia saber o momento ou qual a individualidade dele?

Abaixo a cabeça ainda com os ouvidos tampados e fecho os olhos esperando o Aizawa chegar para acabar com essa maldita bagunça, na onde que o professor está quando eu preciso dele? Provavelmente dormindo ou conversando com os outros professores, coisas normais de adultos.

Depois de uns longos minutos sinto que a barulheira havia parado, o que é estranho pois eu fiquei encarando a porta na esperança de algum responsável chegar - o que não aconteceu. Sinto alguém bagunçando meu cabelo e no extinto eu tiro as mãos dos ouvidos e cerro meus punhos, vou matar o filho da puta que bagunçou essa juba!

- Pode relaxar sua idiota - o loiro me fita estranhamente calmo. - Acabei com a barulheira desses vermes, então não se preocupe com seu ouvido e desfaça essa careta estranha, ficou parecendo uma retardada.

- Quem é você? O que você fez com o senhor anarquista descolorido? - Falo meio chocada ao olhar no fundo de seus olhos avermelhados.

- Tsc.

Bakugou se afasta é se senta no lugar dele, eu ainda estava com uma careta surpresa no meu rostinho - assim como todo o resto da sala.

Observo todo mundo em silêncio, vejo um olho roxo no Mineta, um hematoma na bochecha do Denki é o Kirishima dormindo - parecia estar desacordado, meu senhor aconteceu uma porradaria maluca aqui ou eu estou doida? Doida eu já sou mas enfim, vocês entenderam.

Encaro minha mesa é solto um suspiro, não acredito que o Bomberman fez isso p'ra mim, ele deveria estar só descontando a raiva dele nos outros... Eu acho. Logo ele, de todas as pessoas, eu nunca esperaria isso dele. O loiro é praticamente um ogro, porém está se preocupando comigo - de um jeito bruto, mas estranho.

A porta é aberta revelando bom ser humano mais chato é bonito ao mesmo tempo, conhecido popularmente pelo seu nome de nascença Shota Aizawa. Assim que ele chegou, eu vi sua sobrancelha sendo arqueada, até ele estranhou os alunos em seus devidos lugares e ainda conversando baixo.

( ... )

Depois de um tempo a aula acaba e eu me levanto indo para a saída, vou até a porta do colégio é espero a segurança abrir o portão para a garotinha aqui. Eu não posso ficar nos dormitórios como o resto dos alunos, porque eu meio que ainda sou filha de um vilão. Tenho medo que meu pai volte para casa é acabe com a minha vida - e de quebra a vida do meu irmão, então tenho que estar lá para protegê-lo.

Antes que vocês fiquem confusos, eu tenho dois irmãos mais velhos. Eu moro com meu outro irmão Hidan, que por irônia do destino também tem uma individualidade que tem haver com som alto.

- Espera Haru! - Meu primo grita se aproximando, consequentemente me parando a centímetros da saida. - Aqui estão algumas anotações das aulas, percebi que você chegou atrasada.

- Você é um anjinho mesmo né? Obrigada Izuku - sorrio e pego o caderno.

- Por nada, qualquer coisa você me liga - ele me abraça é volta para dentro da Yueei.

Guardo o caderno dentro da minha mochila é depois de alguns segundos eu saio andando pelas ruas da cidade, já estava escurecendo, nunca é bom andar na rua sozinho de noite. Eu sei que sou forte e tenho super poderes, mas literalmente 99,9% da população também tem individualidades.

Apresso o passo para chegar em casa mais cedo, o foda é que eu moro logo na parte perigosa da cidade, maldita periferia de Tokyo!

Estava cantarolando uma música maravilhosa da Lana Del Rey, enquanto passava do lado de um beco. Estava tudo bacana até que sinto alguém me puxar pelo braço com brutalidade, coincidentemente na direção do beco. A pessoa me prende contra a parede, me fazendo engolir seco, assim que eu olho para o rosto de seja lá quem for, travo na mesma hora - era realmente ele.

- Olá cerejinha.

- Dabi...

𝐒𝐡𝐢𝐧𝐞𝐞𝐞𝐞𝐞 𝐊𝐚𝐜𝐜𝐡𝐚𝐧 → ʙᴀᴋᴜɢᴏᴜ ᴋᴀᴛsᴜᴋɪ 'Onde histórias criam vida. Descubra agora