Haru on;
O Bakugou com toda a certeza do mundo é o antônimo de calmaria. Depois que eu falei literalmente tudo o que estava pensando sobre a Thomura, minha desconfiança só cresceu quando meu namorado falou que se sentia observado p'ra onde ele fosse. É que sempre tinha uma menina que ele estava começando a reconhecer pelos cantos.
Espero que não seja ninguém da Liga de vilões, esses caras amam tirar tudo da minha vida.
- Como assim você se sentiu observado Baku? - Seguro o rosto maravilhoso dele com ambas as mãos preocupada, eu ainda estava em cima do balcão com ele na minha frente. - Me fala como ela era pelo amor de Deus.
- Ela era uma maluca com o cabelo roxo, ou azul desbotado sei lá - ele franze o cenho me olhando com suas orbes escarlates, por um momento ele parecia estar tentando se lembrar de qualquer outra característica que fosse relevante. - A pele dela era quase albina é a maldita tinha umas marcas nos braços, eu achei que ela era só uma stalker ou sei lá.
- Qual a cor dos olhos dela? - tento controlar minha ansiedade iminente.
- Acho que rosas ou coisa do tipo.
- Ai porra - travo na hora é ele apenas me olha confuso.
O que ela está pensando ao perseguir meu loirinho desse jeito? Essa história está cada vez mais estranha, senhor que meu irmão esteja bem.
- Que cara é essa?
- Era ela Bakugo, era a maldita da Thomura.
Ele apenas fica em silêncio é parecia levemente assustado, mesmo sendo difícil de demonstrar o que estava sentindo no momento eu sabia que ele estava apavorado. Assim como eu.
- A tal da Thomura cuida dele com mais alguém?
- Não - mordo o lábio inferior. - Ela cuida dele sozin....
Me alto interrompi parando de falar é engulo seco sentindo um nó se formando na minha garganta, eu sei exatamente onde ela está nesse momento.
Sozinha com meu irmão.
Apenas empurro Bakugou pelos ombros p'ra trás, para que eu possa descer do balcão é saio puxando ele para fora de casa em seguida.
- Os, para onde estamos indo? - Ele entrelaça nossos dedos tentando acompanhar o meu ritmo.
- Vamos tirar a máscara daquela vadia.
- Agora sim eu curti - ele sorri ladino largando minha mão e em seguida me abraça pela cintura de lado. - Qual é o plano?
- Encurralar é depois atacar, claro que não é atacar na porrada - faço uma careta atravessando a rua. - Ah não ser que seja necessário, caso for deixa comigo que eu arrebento ela.
- Eu sou a planta da dupla dinâmica ou o que? Eu quero ajudar também kacete - ele bate o pé no chão me fazendo soltar uma risada baixa.
- Você vai me dar cobertura - indago fazendo ele revirar os olhos, claro que ele iria me desobedecer é iria caçar brigas mas... não custa nada fingir ser a chefona da dupla.
- Cobertura - ele murmura alto - agora fiquei com fome.
- Depois eu que sou a morta de fome - trombo nele de propósito fazendo ambos rirmos. - Mas é sério vamos acelerar o passo.
- 'Cê que manda patroa.
Começamos a caminhar mais rápido, caramba mais um pouco é estávamos praticamente correndo. Parando para pensar a casa do Bakugou é até que perto da minha, falta no máximo umas duas quadras ou menos.
O clima estava esquisito, mais fechado do que o normal como se fosse chover há qualquer momento. O céu nublado estava escondendo o sol, que por sinal estava brilhando intensamente mais cedo. Credo que clima de velório é esse?
Assim que chegamos na rua da minha house - oh yeah, eu sou bilingue baby, vergonhas alheias a parte voltamos a programação normal - eu vejo minha casa de longe, atravessamos a rua nem um pouco movimentada.
Assim que paramos na frente da porta eu percebo que ela estava apenas encostada, com uma fresta aberta. Seguro a maçaneta sentindo ela quente mas não a ponto de queimar minha mão, parecia que foi esquentada com um maçarico ou coisa do tipo.
Espera eu conheço alguém que consegue fazer isso, ah não ele não.
- Acho que tem mais alguém aqui - sussurro para o loiro que estava do meu lado.
- Quem? - Ele sussurra de volta.
- Dabi...
___________________________________________________
Tirando dúvidas da fic.
1° A menina, no caso a Thomura NÃO é o Shigaraki.
2° A Recovery girl não consegue tirar o Hidan do coma pois o problema dele é psicológico e não físico, tipo as sessões de cura dele são mentais é não físicas.
3° O midoriya é pansexual, enquanto o Todoroki é bicolor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐒𝐡𝐢𝐧𝐞𝐞𝐞𝐞𝐞 𝐊𝐚𝐜𝐜𝐡𝐚𝐧 → ʙᴀᴋᴜɢᴏᴜ ᴋᴀᴛsᴜᴋɪ '
Fanfiction𝐒𝐡𝐢𝐧𝐞𝐞𝐞𝐞𝐞 𝐊𝐚𝐜𝐜𝐡𝐚𝐧 → ʙᴀᴋᴜɢᴏᴜ ᴋᴀᴛsᴜᴋɪ ' O que aconteceria se a filha de um vilão fosse aceita na Yuuei? Uma garota com a personalidade impulsiva que ama proteger os mais fracos, mesmo indo contra os princípios de sua famí...