Haru on;
Adivinha quem não vai precisar participar do torneio? Isso mesmo a maluquinha aqui se livrou dessa vez.
Em compensação os sorteados do primeiro ano foram todos da minha sala, sim amados a 1-A vai representar todos os calouros. Pensa numa pressão psicológica? Então tamo assim. É olha que nem sou eu que vou competir.
Bom o Bakugou foi o primeiro sorteado, seguido do Todoroki é o meu primo Deku. Sinceramente eu tô muito empolgada, tanto que as meninas me arrastaram para a equipe de torcida. Vou me sentir em um seriado americano brincando de líder de torcida.
Cá estamos nós no vestiário colocando os uniformes de torcida, sinceramente ficou super apertado. Devem ter errado meu número porque não é possível.
- Ah vai logo mana, ficou ótimo. - Jirou tentava me encorajar a sair de dentro de uma das cabines do vestiário.
- Você nem me viu! Como tem tanta certeza? - Pergunto no lado de dentro enquanto tentava abaixar minha saia, mesmo estando de short por baixo não deixava de ser desconfortável.
Eu gosto de roupas largas caramba.
- Ela tem certeza porque você é uma gostosa - escuto a voz de Mina seguida por uma gargalhada divertida. - Sai logo daí mulher!
Apenas suspiro fundo abrindo a porta da cabine, sabe eu tenho um probleminha de autoestima. Não consigo aceitar muito bem meu corpo, ainda mais com um bando de meninas bonitinhas ao meu redor.
- Sua fingida você tá uma gata - Mina passa o braço em volta do meu pescoço revoltada.
- Realmente - Jirou me abraça pelo outro lado me guiando para entrada do ginásio.
- Não acredito mas obrigada.
Sorrio para as duas, só agora que eu percebi que tinha apenas nos três ali ainda. Por sinal as duas estavam maravilhosas, enfim autoestima foi para o ralo.
Quando finalmente alcançamos as outras meninas que já estavam se preparando para a torcida, eu me sento no banco mais afastado das líderes de torcida botando uma toalha em cima das minhas coxas. Já disse que estou desconfortável?
- Oi Haru - escuto uma voz esganiçada porém tristonha.
Olho para o lado vendo um caco de uvas ambulante com um olho roxo parado do meu lado, se ele tentar algo eu quebro a cara dele.
- Oi Mineta.
- Posso me sentar aí?
- Claro, só não tenta nada se não eu quebro tua cara ouviu?!
- E arriscar morrer esganado pelo bombinha? Você é bonita mas eu não sou suicida a esse ponto.
Ele se senta do meu lado olhando para o segundo andar do ginásio com uma carinha depressiva, estranho, muito estranho.
- Qual o problema baixinho?
- Tem uma garota que eu gosto - ele coloca as mãozinhas no banco sem desviar o olhar da arquibancada. - Não sei como chegar nela.
- Que tal ter respeito pelas mulheres é não ser um tarado? Já seria um bom começo não acha? - Falo rindo é ele me olha com um sorrisinho. - Depois seja gentil, dê presentes e chame p'ra sair, deve funcionar sabe?
- Não custa tentar - ele funga o nariz.
- Quem é ela?
- Alí oh, do lado do garoto de cabelos azuis - ele aponta discretamente para garota.
- Ela combina com você - respondo vendo que ela parecia uma versão feminina é rosada dele.
- Obrigado eu acho - ele sorri p'ra mim se animando antes de dar um pulo do banco. - Vou indo obrigado!
- Por nada, é lembre-se de ser gentil - falo mais alto já que ele estava se distanciando.
- Mineta gentil? Essa é nova - escuto uma voz grave do meu lado.
Caramba hoje tá brotando gente do chão.
- Oi icehot - cumprimento o meio a meio que estava se sentando do meu lado.
- Oi cerejinha - ele sorri fraco.
Apenas travo com sua fala, a única pessoa que me chamava de cerejinha era o botijão de gás do Dabi. Ao perceber minha cara o meio a meio morde o lábio inferior meio desesperado e antes que eu perceba ele me estende uma caixinha.
- Aqui, os professores pediram p'ra te entregar - ele muda de assunto se referindo a caixinha.
- Ah, obrigada - sorrio pegando a caixinha é a abrindo.
Tiro tampões de ouvido lá de dentro, esses pareciam ser diferentes. Provávelmente fizeram um capaz de aguentar os gritos do mic, apenas coloco eles me sentindo um pouco melhor.
- Vou indo, tenho que me preparar.
- Okay, vê se não perde - brinco fazendo ele assentir - se não eu te quebro no meio ouviu?
- Agressiva ein?
- Que nada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐒𝐡𝐢𝐧𝐞𝐞𝐞𝐞𝐞 𝐊𝐚𝐜𝐜𝐡𝐚𝐧 → ʙᴀᴋᴜɢᴏᴜ ᴋᴀᴛsᴜᴋɪ '
Fanfiction𝐒𝐡𝐢𝐧𝐞𝐞𝐞𝐞𝐞 𝐊𝐚𝐜𝐜𝐡𝐚𝐧 → ʙᴀᴋᴜɢᴏᴜ ᴋᴀᴛsᴜᴋɪ ' O que aconteceria se a filha de um vilão fosse aceita na Yuuei? Uma garota com a personalidade impulsiva que ama proteger os mais fracos, mesmo indo contra os princípios de sua famí...