Haru on;
Sabe quando você presente que alguma merda vai acontecer? Estou exatamente assim.
Já tínhamos verificado o primeiro andar da casa é não achamos nada fora do normal. Mas quando estávamos ficando relaxados escutamos cochichos no andar de cima, então eu pedi para meu namorado investigar o quintal de casa é o porão enquanto eu ia para o segundo andar.
Espero realmente que não esteja acontecendo nada demais aqui em casa.
Paro na frente da porta do quarto do meu irmão, seguro a maçaneta com firmeza sentindo ela mais quente do que a da porta de entrada. Espera a porta está entreaberta, tem uma fresta aqui.
Assim que eu ia espiar pela fresta eu congelo por inteira, parece que milhões de borboletas estão socando o meu estômago simultaneamente. A Thomura estava lá, mas não sozinha.
- D-dabi - sussurro pasma, minhas pernas estavam travadas e eu sentia meu corpo tremendo pronto para dar espasmos de tensão.
Outro detalhe que eu notei é que a garota estava com um sorriso de orelha a orelha, seu olhar estava diferente, estava bem mais sinistro e quase que psicótico. Decido não atrapalhar a conversa, preciso saber o que está acontecendo.
Fora que nem eu é o Bakugou temos chances contra o Touya.
- Eu preciso de mais dias Dabi-kun esse ai não é tão fácil quanto o irmão - Thomura passa as mãos pelo cabelo os amarrando em um rabo de cavalo bagunçado.
- Essa lavagem cerebral vai realmente acordar ele? - A voz do moreno me faz engolir seco, como assim lavagem cerebral?
- Sim, com certeza - ela morde o lábio inferior contendo um sorriso. - Porém para ele virar uma marionete como o irmão eu preciso fazer uma sessão com ele já acordado.
- Isso é um problema, ele é bem mais forte do que eu - Dabi passa a mão pela própria nuca. - Vamos ter que chamar o resto da Liga para lidar com ele.
- Se ele é tão forte que tal fazermos o seguinte, eu acordo ele depois ganho sua confiança; aí eu invento a desculpa de que precisamos de mais uma sessão para me certificar de que está tudo bem - ela solta uma risada doentia. - Ai pegamos ele é o Hidan finalmente vai ser meu bonequinho novo.
- É quanto a mentira do namoro de vocês? A caçula dele com certeza vai desconfiar - o bujão de gás fala se referindo a mim.
Desconfiar? Meu querido eu literalmente sei do plano de vocês.
- Eu falo que ele está com amnésia ou coisa do tipo, depois faço um drama - ela se levanta em um pulo animada. - Eu fiz aula de teatro lembra?
- Sei que você fez, mas é péssima.
- Eu péssima? Oh como você pode me dizer isso, se quer me magoar crava uma faca no meu peito que é mais fácil - ela bota a mão no próprio peito fingindo ser a vítima da situação.
- A sua namorada pode fazer o favor da faça por mim - o moreno revira os olhos observando a máquina que mostra os batimentos cardíacos do meu irmão.
- A minha Toga nunca me daria uma facada - ela sorri animada - pelo menos eu acho que não.
Espera ela namora a Toga? Aquela vampira loira maluca? Ai ai é cada coisa.
- Seu irmão não deixaria ela te matar tão facilmente assim.
- Claro né, o Shigaraki me ama - ela solta o cabelo suspirando fundo. - Manda um beijo p'ra ele é vaza daqui logo, daqui a pouco a maluquinha chega.
Shigaraki? Eu já ouvi esse nome em algum lugar.
- Tenta fazer umas sessões com a Cerejinha, eu é ela temos uma coisa para resolver - ele sorri estranho para garota me fazendo engolir seco novamente.
- Sua obsessão pela Haru voltou?
- Como uma coisa que nunca foi embora pode ter voltado?
- Sabe que ela é bem mais nova que você né?
- Ela vai fazer dezessete mês que vêem - vejo o moreno fazer uma pequena chama azul na palma de sua mão. - Vou esperar até que ela fique de maior, o pai da cereja me concedeu a mão dela quando éramos pequenos.
Meu pai O QUE? Aquele filho da puta tentou me traumatizar desde sempre?
- Você é um psicopata! Não pode amar ela assim, aposto que é só obsessão.
- Você diz isso como se também não fosse uma psicopata - ele revira os olhos. - Além disso você também namora sua otária.
- A diferença é que a Toga gosta de mim.
- Ela vai me amar, você vai ver.
Amar você? Uma das pessoas que mais me fez sofrer nessa vida? Só de pensar nisso meu estômago embrulha.
Escuto passos no corredor coisa que me faz olhar para trás em um pulo, até que eu percebo o Bakugou vindo despreocupado. Apenas faço um sinal de silêncio saindo de perto da porta é o puxo pelo braço, temos que sair daqui o quanto antes.
Quando finalmente estavamos do lado de fora de casa eu o puxo novamente pelo braço começando a apertar o passo, ele sem nem contestou é apenas me acompanhou.
Vou esperar o Dabi sair para arrebentar a cara da Thomura.
___________________________________________________
Avisos: Mudei a idade de alguns personagens.
Haru~ 16
Dabi~ 19
Bakugou~ 16
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐒𝐡𝐢𝐧𝐞𝐞𝐞𝐞𝐞 𝐊𝐚𝐜𝐜𝐡𝐚𝐧 → ʙᴀᴋᴜɢᴏᴜ ᴋᴀᴛsᴜᴋɪ '
Fanfiction𝐒𝐡𝐢𝐧𝐞𝐞𝐞𝐞𝐞 𝐊𝐚𝐜𝐜𝐡𝐚𝐧 → ʙᴀᴋᴜɢᴏᴜ ᴋᴀᴛsᴜᴋɪ ' O que aconteceria se a filha de um vilão fosse aceita na Yuuei? Uma garota com a personalidade impulsiva que ama proteger os mais fracos, mesmo indo contra os princípios de sua famí...