Capítulo 6 • ✔

9.1K 936 380
                                    

Haru on;

Depois de muito tempo tentando parar o sangramento do meu ouvido, acabo saindo do banheiro - amores meu ouvido tinha virado mocinha. Saio andando sem rumo pelo corredor, se eu não me engano as aulas vão acabar daqui a pouco.

Saio dos meus pensamentos quando percebo que trombei com alguém bem mais alto que eu, caramba eu não tenho um minuto de paz aqui.

Quase caí no chão mas por sorte a pessoa consegue me segurar antes do desastre acontecer, bons reflexos devo dizer.

- Ops - o meio a meio me ajuda a ficar de pé novamente.

Fico encarando ele pensando no que dizer e ao que parece o garoto estava na mesma situação que eu.

- Desculpa, não tinha te visto.

Espera, parando para analisar melhor esse garoto é o mesmo da minha sala né? O tal do chuveiro que sai água e é ao mesmo tempo quente.

- Eu que tenho que pedir desculpas, foi mal pelo tombo - dou um riso fraco.

- A culpa não foi sua - ele da de ombros com um leve sorrisinho.

- Nem sua.

Percebo que suas mãos ainda estavam na minha cintura, caramba desde quando estamos assim? Ao que parece ele finalmente se toca é tira as mãos de mim se afastando rápido.

Tadinho as bochechas de estão mais coradas que a parte vermelha do cabelinho de kpop dele.

- Bom, sou a Haru Kawasaky - me apresento tentando segurar a risada.

- Ah sim - ele tenta se recompor. - Eu me chamo Shoto Todoroki - o garoto tenta se recompor.

Ele se curva levemente em forma de respeito deixando seus cabelos bicolores cairem na frente de seu rosto, mais um pouco é eu tenho uma hemorragia nasal. De relance eu pude ver uma cabeleira esverdeada na área do jardim, espera aquele é meu primo?

- Bom tenho que ir andando, até mais Shoto-kun - sorrio para ele antes de sair andando.

- Até mais Haru-chan.

Vou seguindo meu caminho até parar na área do jardim, logo ando até o meu primo que estava sentado do lado de uma cerejeira aproveitando a sombra que a copa da árvore estava fazendo.

Uso minha super velocidade é me sento do lado dele passando o braço por volta de seu pescoço, claro que ele assustou mas eu não ligo.

- Oi brócolis!

- Que susto! - O esverdeado fecha o caderno que por sinal tinha um desenho do Aru maito estampado.

- Foi mal pelo susto, o que você está fazendo aqui sozinho?

- Nada demais, só estava fazendo umas anotações - ele sorri.

Ele não cansa de estudar? Nem quando tem intervalo nessa escola o meu primo não para, espera um pouco, desde quando ele tem individualidade?

- Eí Midoriya por falar nisso como você entrou na UA? Desde que eu me lembre você não tem uma individualidade - tombo a cabeça para o lado levemente.

Ele vira o rosto me encarando de uma só vez, a feição dele não está muito boa; caramba essa pergunta foi tão ruim assim? Deku abre a boca é a fecha diversas como se ele tentasse falar, mas a voz não saia.

- Haru jovem e Midoriya jovem finalmente achei vocês - All migth brota provavelmente do chão. - Precisamos conversar!

- Sobre o que ? - Sinto meu primo fazendo um pequeno cafuné em meus cabelos enquanto vemos o mais velho.

- Sobre o quirky do Midoriya jovem, como prima dele você precisa saber algumas coisas -All might reveza os olhares entre mim é izuku.

Ele escutou nossa conversa ou isso é uma coincidência muito foda?

- Meu quirky? - Meu primo engole seco.

- Claro, claro - me levanto num pulo.

- Eu fiz algo errado - o brócolis me acompanha se levantando totalmente desesperado.

- Você não fez nada jovem, só precisamos esclarecer algumas coisas - o herói coloca a mão nas própria cintura. - Temos que manter essa conversa em sigilo total!

- Só p'ra constar minha boca é um túmulo - cruzo meus braços.

- Ótimo vamos então - o herói sai andando é nós dois seguimos ele.

Começamos a caminhar pela escola, as vezes olhava para meu primo tentando desvendar seus pensamentos, ele estava mais nervoso do que o normal. Depois de longos minutos paramos em uma parte mais afastada da escola, para não ter o risco de ninguém escutar a conversa.

Me sento em um muro é midoriya se escora em um pilar da escola, Aro Maito checa se têm alguém por perto é logo começa a contar tudo o que aconteceu. A cada palavra contada da história gigantesca de como o herói número um 'passou' seus poderes para meu primo; eu ficava cada vez mais perplexa.

Também né? Não é todo dia que eu ouço algo do tipo.

Karalho, parando para refletir meu primo é mais esforçado do que eu pensei. Acho que eu deveria me esforçar igual a ele, talvez assim eu consiga resgatar o Mado das sombras.

Depois de muita conversa é de todas as minhas duvidas serem esclarecidas encerramos o assunto - claro que eu prometi ao all might que não contaria para ninguém o que aconteceu.

- Eu já disse que eu prometo - resmungo pela sétima vez antes de sorrir para eles.

- Não minta - mais velho retruca.

- Ela não está mentindo - meu primo me olha. - Eu sei quando ela está mentindo.

O herói desaparece tão rápido quanto apareceu naquela hora e eu apenas abraço meu primo né despedindo antes de sair dalí.

𝐒𝐡𝐢𝐧𝐞𝐞𝐞𝐞𝐞 𝐊𝐚𝐜𝐜𝐡𝐚𝐧 → ʙᴀᴋᴜɢᴏᴜ ᴋᴀᴛsᴜᴋɪ 'Onde histórias criam vida. Descubra agora