Haru on;
Dias se passaram desde o dia em que eu é meu primo brincamos de esconde esconde, por sinal muito coisa aconteceu nesse curto período de tempo. Eu é Bakugou estamos mais próximos do que antes, vivemos nos abraçando mas nada que possa se chame de 'relacionamento'.
Deku está se dando melhor com os poderes do Aru Maito, Todoroki está mais aberto comigo chegando até a desabafar sobre o pai dele as vezes. Eu sou uma membra oficial do Baku Squad é melhor amiga da Mina.
Mado, Dabi é a maioria dos outros vilões sumiram de repente fazendo o governo achar que eles estão planejando alguma rebelião. Hidan deu uma melhora significativa depois de anos entubado pelo coma, sim finalmente achamos uma pessoas capaz de curar ele - que por sinal se voluntariou para ser cuidadora dele nas horas vagas.
É bom....eu estou em casa sentada do lado do Hidan vendo a tal heroína fazer mais uma de suas sessões de cura. O nome dela se eu não me engano é Thomura
- Bem... Thomura né? - Indago fazendo ela concordar com um sorrisinho, depois de tanto tempo eu aí da não tinha certeza do nome dela - Meu irmão vai ficar bem?
- Ele está tendo uma melhora significativa - Thomura me olha de canto de olho com suas orbes rosadas - Se continuar assim ele estará consciente daqui um mês.
- Finalmente vou ter meu irmão de volta? - Esbravejo animada - Aí Meu Deus obrigada.
- Por nada - Thomura sorri ainda fazendo uns poderes brancos com ambas as mãos sobre o peito do Hidan - Hidan já estudou comigo quando éramos pequenos, ele vai conseguir superar isso.
- Sério? Eu nunca conheci nenhum colega dele - Me ajeito na poltrona.
Hidan nunca deu muitas informações sobre a vida escolar dele, tudo que eu sabia é que ele era o melhor aluno da sala dele é até mesmo da escola.
- Estudávamos juntos na UA - Ela sorri entristecida logo parando a sessão - Prontinho - Thomura olha para ele parecia que eles amigos.
- Vocês eram bem próximos? - Tento não deixar o clima tão pesado quanto antes.
Por algum motivo si tô que tem muita coisa por trás disso.
- Se éramos? - Ela ergue a sobrancelha com um sorriso de canto - Éramos namorados antes dele entrar em coma.
Okay, eu não esperava por essa.......I'm really confused bitch!
- Que? - Falo alto dando um pulo da poltrona - Como assim? Me explica essa história aí, ele nunca me falou de namorada nenhuma.
- Bom é uma longa história, vamos ir lá na cozinha comer algo.... aí eu te conto.
- Okay, okay.
A sigo até o andar de baixo onde eu me sento na em um dos banquinhos apoiando os ombros na bancada, logo ela começa a preparar um café com algum lanche aleatório para nós duas.
- Pode ir fazendo as perguntas, eu sei que você tem várias - Ela afirma abrindo um armário de suprimentos.
- Quando se conheceram?
- No primeiro dia da U.A bem na porta....tínhamos trombado um no outro - Ela sorri - Foi como um clichê.
- Que fofo - Sorrio - Ficaram quanto tempo namorando?
- Ficamos três anos namorando na U.A é quase um ano depois de formados então uns três é poucos por aí - Ela fala me deixando de queixo caído.
- Uau, meu irmão sabe esconder as coisas quando quer - Passo a mão pela nuca surpresa.
- Ele queria me apresentar para vocês depois que seu pai viajasse para o exterior.....bem o incidente ocorreu antes disso.
Aquele incidente definitivamente mudou nossas vidas de todos os jeitos possíveis, acho que a Thomura também sentiu muito quando ele entrou em coma.
- Tem saudade dele? - Falo baixo.
- Mais do que qualquer outra coisa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐒𝐡𝐢𝐧𝐞𝐞𝐞𝐞𝐞 𝐊𝐚𝐜𝐜𝐡𝐚𝐧 → ʙᴀᴋᴜɢᴏᴜ ᴋᴀᴛsᴜᴋɪ '
Fanfiction𝐒𝐡𝐢𝐧𝐞𝐞𝐞𝐞𝐞 𝐊𝐚𝐜𝐜𝐡𝐚𝐧 → ʙᴀᴋᴜɢᴏᴜ ᴋᴀᴛsᴜᴋɪ ' O que aconteceria se a filha de um vilão fosse aceita na Yuuei? Uma garota com a personalidade impulsiva que ama proteger os mais fracos, mesmo indo contra os princípios de sua famí...