Haru on;
Adivinha quem está cantando uma música aleatório da 'Era do Gelo' enquanto vê a vista pela janela? Isso mesmo minhas amoras o Bakugou está fazendo exatamente isso. Bem digamos que quando eu finalmente consegui me soltar ele ficou emburrado feito uma criança, até cruzou os braços e está tentando me ignorar.
É um neném mesmo.
- Vai continuar me ignorando?
- Tsc - ele apenas bufa ainda olhando a vista pela janela.
- Se sim então vai tomar no cu - cruzo os braços emburrada, digamos que eu seja outra criança quando o assunto é ser ignorada.
- Namorar é assim mesmo minha filha, um dia você se acostuma - meu irmão fala me olhando, ele já tinha trocado de lugar com o Takami pois estava cansado.
- Realmente você era bem acostumado com a birra dos outros - Keigo sussurra fazendo meu irmão o olhar inexpressivo.
- Espera, você sabe de algum caso do meu irmão? - Saio automaticamente da minha birra colocando o rosto entre os dois bancos da frente.
- Se eu sei? - O loiro sorri animado - eu sei até coisas demais.
- Me conta tudo!
- Nem pense nisso, vai cuidar do seu namorado que eu cuido da minha vida amorosa - Hidan me da um peteleco na testa.
É impressão minha ou ele está mudando de assunto com qualquer coisa que o Keigo diz? Enfim essa história está bem estranha.
- Eu te conto umas coisas quando seu irmão não estiver olhando - ele diz fazendo o Hidan ficar com uma expressão indignada.
Logo uma mini discussão se inicia na parte da frente do carro, caramba esses dois só sabem brigar. Eu estava bem entretida com a briga, porém alguém que eu sei muito bem quem é segura minha mão.
Olho para o Bakugou que ainda se mantinha emburrado da mesma maneira encarando a vista, apenas sorrio me afundando no banco do seu lado.
- Você fica fofo assim sabia? Só por favor não fica assim o tempo todo, eu prefiro você xingando todo mundo do que sua skin de criança birrenta.
- Eu não sou uma criança birrenta, aqueles dois otários alí que são - ele murmura entre dentes
- Sei, sei - deito minha cabeça no seu ombro.
Horas se passaram naquele carro, muitas brigas é até mesmo leves crises de riso da tiazona aqui - digamos que eu ame as discussões desses três, ainda mais quando meu loirinho tá no meio.
Bom já estávamos na porta do hotel, aqui é bem bonito p'ra um lugar tão barato. Andamos até a recepção com nossas mochilas é pedidos o quarto que o prendado do Hidan tinha reservado há dois dias atrás.
- Será que aqui tem piscina? - Penso alto, alto até demais.
- Tendo ou não eu vou dar um jeito de nadar hoje, que calor da disgrama - Bakugo se escora em mim nos abanando com uma revista de moda aleatória que ele praticamente roubou de cima do balcão.
Sim ele voltou ao normal.
- Se não ter piscina eu vou nadar na piá mesmo - o homem passarinho indaga botando óculos de sol.
- Consegui os dois quartos, mas temos problemas meus queridos - Hidan faz um coque desajeitado em seus cabelos exageradamente grandes.
- Qual o problema? - Perguntamos em uníssono.
- Bom dois quartos com uma cama de casal em cada, resumidamente eu vou dormir na mesma cama que minha irmã é vocês loirinhos que se fodam. - Hidan bota as mãos na cintura.
- Mas nem fudendo, eu vou é ficar no mesmo quarto que minha namorada - Bakugou me abraça de lado.
- Eu não quero ter que aturar o menino explosivo não - Takami passa a mão pela própria nuca. - Sem ofensas, claro.
- Bom, eu não quero ter que dormir com ele não - meu irmão fala apontando nada discretamente para o herói.
- Como se você tivesse problemas nisso né? - O loiro mais velho o retruca fazendo meu maninho encarar ele mortalmente.
- Crianças vão indo, eu tenho que conversar com ele um instante - o platinado taca a chave p'ra mim.
- Falou então - pego a chave é saio arrastando meu namorado dali.
Eles com certeza estão escondendo algo, mas enfim tô doida p'ra tomar um banho então seja lá o que for tem que esperar.
- O que acha que eles estão escondendo? - Pergunto apertando o botão do caixote de metal conhecido como elevador.
- Sei lá, talvez um pegou a mina do outro - Bakugou da de ombros me fazendo rir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐒𝐡𝐢𝐧𝐞𝐞𝐞𝐞𝐞 𝐊𝐚𝐜𝐜𝐡𝐚𝐧 → ʙᴀᴋᴜɢᴏᴜ ᴋᴀᴛsᴜᴋɪ '
Fanfiction𝐒𝐡𝐢𝐧𝐞𝐞𝐞𝐞𝐞 𝐊𝐚𝐜𝐜𝐡𝐚𝐧 → ʙᴀᴋᴜɢᴏᴜ ᴋᴀᴛsᴜᴋɪ ' O que aconteceria se a filha de um vilão fosse aceita na Yuuei? Uma garota com a personalidade impulsiva que ama proteger os mais fracos, mesmo indo contra os princípios de sua famí...