Capítulo 23 • ✔

5.4K 634 235
                                    

Haru on;

Só mais cinco minutos, era só isso que o loiro murmurava, o próximo horário já vai começar mas que porra.

- Vamos logo - Finalmente consigo sair do seu colo, embora eu quisesse ficar alí. - Temos prova com o Aizawa.

- Oh buceta, nem posso dormir mais - Bakugou estica os braços enquanto piscava lentamente, o cabelo dele estava mais bagunçado que o normal e seus lábios estavam avermelhados assim como seu rosto.

Ver ele acordando é a meta da minha vida, que fofinho.

- Relaxa, as aulas vão passar voando - Dou de ombros antes de estender a mão para ele. - Quem terminar a prova está liberado.

- Já que vamos ser liberados eu vou te sequestrar - Ele coça os olhos antes de bocejar.

- Isso é um pedido de encontro? - Coloco as mãos na cintura.

- Talvez, de qualquer forma eu não aceito um não como reposta - Ele segura minha mão - Vou te levar para comer algo, sei que é uma morta de fome da porra.

- Bom, minha resposta seria sim de qualquer forma - Sorrio para ele - Soube que a prova vai avaliar quem vai lutar contra quem amanhã na aula prática.

- Oe, já entendi - Ele aperta minha mão se levantando, logo começamos a andar para fora da biblioteca. - Dá próxima eu te tranco num armário.

- Tenta p'ra tu ver.

- 'Tá me desafiando karalho?

- Nunca disse isso - torço o nariz para acalmar minha rinite.

Percebo que a chuva lá fora tinha piorado um pouco, resumindo eu estou ferrada já que não trouxe guarda-chuva. Assim que chegamos da sala damos graças a Deus pelo Aizawa estar dormindo, provavelmente ele nem vai ligar se chegarmos atrasados hoje.

Eu vou para meu lugar as escondidas e o biribinha faz o mesmo se sentando atrás de mim, logo sinto meu cabelo sendo puxado. Puta merda já começou?

- Para de tocar na minha juba, se não eu vou te tacar naquela parede - sussurro olhando o loiro por cima do ombro.

- O rosa tá desbotando - ele fala ignorando minha ameaça. - Deixa natural.

- Qualquer dia eu vou pintar de preto e cortar ele - me viro levemente para trás o olhando.

- Vai ficar lindo! - Mina interfere na conversa colocando uma cadeira do lado da minha.

- Que tal pintar de branco? - Jirou se senta do meu outro lado.

- Vai de vermelho - Kirishima taça uma cadeira do lado do Bakugou se sentando - É mais másculo!

- P'ra que deixar a garota mais máscula cabelo de merda? - Bakugou da um tapa na nuca do ruivo que apenas faz uma careta. - Idiota.

- Não bate no baby-Shark - Dou um tapa na mão do Bakugou vendo ele erguer a sobrancelha debochado.

- Se fosse outra pessoa dando esse tapa na mão do Bakugo já estaria explodido agora. - Denki se senta no colo da mina botando os pés em cima do meu colo.

- Como acham que vai ser a prova? - Sero se senta do outro lado do Bakugou completando a rodinha.

- Bom, até onde eu sei vai ser sala contra sala, eles vão sortear três pessoas daqui contra três pessoas do segundo e terceiro ano. - Sorrio animada. - Soube que vai ter até prêmio.

- Que seja férias amém! - Kirishima fala junto com a jirou.

- Eu quero um carro novo - Denki da de ombros.

- Você nem tem idade p'ra dirigir - Sero bate a mão na própria testa.

- Eu quero uma taça de sorvete gigante - Mina faz um biquinho engraçado.

- Vai querer o que Bakugou? - Murmuro baixo para ele enquanto os outros do grupinho conversavam.

- V-O-C-Ê - Katsuki mexe os lábios conforme soletra a palavra dando um sorrisinho malicioso.

Automáticamente sinto meu rosto esquentando, coisa que me faz desviar o olhar para minhas próprias mãos vermelha.

- Hey, porque está vermelha? - Jirou põe a mão na minha testa. - Por acaso está com febre.

- Eu devo estar resfriada ou coisa do tipo. - Minto na maior cara de pau.

Ficamos mais um tempo conversando - ou quase já que o Bakugou só sabia xingar o povo. Até que Aizawa finalmente sai do saco de dormir mandando nos se arrumarmos para o início das provas. Demorou um pouco mas ele entregou as folhas para nós dando início a sessão de sofrimento.

- Merda, não sei nem a data de hoje - Sussurro para eu mesma antes de começar.

𝐒𝐡𝐢𝐧𝐞𝐞𝐞𝐞𝐞 𝐊𝐚𝐜𝐜𝐡𝐚𝐧 → ʙᴀᴋᴜɢᴏᴜ ᴋᴀᴛsᴜᴋɪ 'Onde histórias criam vida. Descubra agora