Capítulo 4 • ✔

9.9K 1K 624
                                    

Haru on;

Ai que dor do karalho, adivinhem o que meu maninho acabou de fazer? Ambos fomos dar um soco ao mesmo tempo e acabou que nossos punhos se chocaram - estilo Dragon Ball rapaziada. Nesse exato momento minha costela no lado direito está doendo, olho para Madoyami que estava quase no mesmo estado que eu.

- Ei baka! - Grito fazendo os olhos alaranjados dele me encararem atentos - eu nem me formei na droga dessa escola é já consegui dar uma surra bonita em você.

- Tá toda serelepe só porque conseguiu se defender - ele se levanta sem dificuldades - já briguei com pró-heros na porrada, isso não foi nada p'ra mim.

- Espera você estava pegando leve comigo? - Ignoro minha dor me levantando em um pulo.

- Não exatamente, digamos que você só seja um pouco mais previsível que eles - Mado da de ombros. - Mas você é uma prodígio.

- Claro, eu puxei você.

- Você me elogiou? - Ele olha para cima com uma cara indignada - eu acho que vai chover hoje ein.

Eu apenas mando o dedo do meio para o garoto que ri em resposta, logo eu me aproximo dele parando em sua frente.

- Bem, foi bom treinar com você - sorrio para ele mostrando minhas presinhas levemente grandes. - Aparece qualquer dia, eu estou começando a achar que você vai me abandonar.

- Digo o mesmo maninha - ele bagunça meus cabelos me fazendo bufar em desgosto. - Eu não vou te abandonar nunca okay?

- Acho bom mesmo, já basta o resto da nossa família - nos nós abraçamos com força e carinho, afinal não sei quando eu verei ele de novo...

...isso se eu ver.

- Você vai voltar mesmo né? - Separo nosso abraço ganso para ele.

- Sempre - Mado aperta minha bochecha.

- Tchau, se cuida cabeça oca - falamos juntos antes de rir da coincidência.

Ele me da as costas e sai andando. Antes de sumir completamente na escuridão de uma parte da quadra ele olha para trás, em seguida solta um sorriso é some.

( ... )

Vou para o banheiro do vestiário feminino é tomo um banho rápido é ponho minha roupa de uniforme normal, o treino ferrou com a roupinha de fazer aulas práticas - espero poder pegar outro.

Escuto o sinal da próxima aula tocando, olha só acabei de me arrumar bem na hora!

Saio do prédio dos dormitórios é vou até o prédio das aulas normais, abro a porta vendo que o professor ainda não chegou é entro na encolha mesmo. Andando até o meu primo mas alguém me segura pelo braço

- O que você quer bomba nuclear? - Tento puxar meu braço mas o tal do Bakugou o aperta mais me impedindo de me afastar.

Tá tão afobadinho né querido?

- Quem era aquele cara que você estava treinando? - Ele estreita os olhos me analisando.

- Te interessa palhaço?

- PALHAÇO O KARALHO.

- Não sou surda não meu filho - puxo meu braço de uma vez me libertando é ponho as mãos na cintura.

- Fala logo porra.

- Aquele lá era meu Sugar Daddy gostosão - dou de ombros é saio andando.

- Pera que? - Ele arregalados os olhos, coitado mal ele sabe que o Sugar Daddy na verdade é meu irmão mais velho.

Por falar nisso eu preciso arranjar um velho rico p'ra me bancar, sabe galera, isso é amor verdadeiro! Saio andando até meu priminho é sorrio me sentando na frente dele.

- Oi prima - ele da um sorriso pequeno enquanto fecha seu caderno de anotações.

- Oe, oe, oe - olho para os lados para ver se tinha alguém perto, ninguém sabia sobre meu irmão ou o histórico do meu lado da família. - Adivinha com quem que eu treinei hoje?

- Hum, não faço idéia.

- O meu irmão, Mado.

- Sério? Quando que ele voltou? -Izuku fica animado e abre uma expressão encantadora, os dois eram inseparáveis quando mais novos.

- No fim do intervalo, mas infelizmente ele já foi embora - sussurro frustrada.

- É realmente uma pena, eu gosto bastante dele - Izuku murmura apoiando os cotovelos na mesa, logo ele olha para o lado e ergue a sobrancelha.

- O que foi? - Olho para direção que ele estava encarando é percebo o biribinha encarando o meu primo com um olhar mortal.

- O kacchan está nós encarando, mas especificamente p'ra você - ele se encolhe um pouco na cadeira, provavelmente ficou apavorado com o olhar do loiro.

- Relaxa, é só ignorar.

Conversamos por um tempo até eu escutar alguém gritando que o professor estava vindo, me despeço do Deku é vou para meu lugar no outro lado da sala. Me sento atrás de um menino de cabelos vermelhos é brancos que por sinal é bonitão.

De repente eu vejo o Bakugou sorrir sacana é se aproxima se sentando na carteira atrás da minha, ah não, eu mereço. O professor Aizawa chega é começamos outra aula.

𝐒𝐡𝐢𝐧𝐞𝐞𝐞𝐞𝐞 𝐊𝐚𝐜𝐜𝐡𝐚𝐧 → ʙᴀᴋᴜɢᴏᴜ ᴋᴀᴛsᴜᴋɪ 'Onde histórias criam vida. Descubra agora