Comentem pois me incentiva a escrever
~Tio JayHaru on;
Começo a passear pelos corredores do colégio olhando atentamente para todos os lados, eu e o Izuku resolvemos brincar de esconde esconde. Pode parecer besteria, mas e bom relembrar a infância que eu nunca tive.
Meus irmãos e eu brincávamos sempre que possível mas meu pai sempre nos atrapalhava, sinceramente eu tenho saudades do Hidan..... já o Mado.
EU QUERO QUEBRAR A CARA DELE!
Aquele maldito se juntou com o Dabi para acabar com o Hidan, sinceramente fica cada vez mais difícil de viver no Japão assim.
- Onde será que o Midorya está? - Olho ao redor abismada, esse garoto é realmente bom no esconde-esconde.
- Oi Haru - Escuto uma voz calma me chamar.
Olho para o lado percebendo Todoroki sentado na mutera do colégio de frente para o jardim.
- Oi Shoto - Vou até ele dando pulinhos - Você por acaso não viu um brócolis gigante passando por aqui?
- Se com brócolis gigante você quis dizer Midorya ele passou aqui já vai um tempo - Ele me olha - Como você está?
- Até onde eu sei estou bem - me escoro na mutera ao seu lado pensando em onde o Deku pode estar - É você? Está bem?
- Claro, fico bem por você estar bem - Ele sussurra a última parte.
O olho meio surpresa mas logo percebo uma cabeleira verde de longe do outro lado do jardim, sorrio animada já prevendo minha vitória e sorrio.
- Acho que achei o brócolis - Pulo a mureta - Vou indo, tenho que ganhar um jogo até mais Todoroki !
- Até mais - Ele sorri minimamente e pega o celular começam a ver alguma coisa nele.
Passo pelo jardim me camuflando nas moitas com cuidado para que meu primo não me perceba, infelizmente combinamos de não usar nossas individualidades no jogo....como eu queria usar minha super velocidade.
Passo cautelosamente pela última parte do jardim e me aproximo do Deku que estava de costas olhando para o corredor.
- Te achei - Falo apertando a cintura dele, coisa que o assusta fazendo ele dar um pulo.
- Meu Deus que susto garota! - Ele coloca a mão no peito com uma cara indignada.
- Eu falei que ia ganhar - Faço uma dancinha da vitória.
- Isso foi sorte - Ele cruza os braços com um sorrisinho - Da próxima eu ganho.
- Aham sei - Passo o braço em volta do seu pescoço começando a andar pelo corredor.
Saímos conversando enquanto caminha anos pela escola, faz um bom tempo que não batemos um papo assim. Percebi que o Deku estava determinado a aprender os poderes do All Migth, resumindo a conversa, eu estou orgulhosa dele.
Inicialmente eu pensei que ele puxaria os poderes do pai dele que no caso é meu tio, mas acho que me enganei.
- Queria que meu poder fosse ler mentes.
- Falo me sentando no chão.- Acho que se eu pudesse escolher um poder séria de me transformar em animais - Ele se senta do meu lado apoiando a cabeça no meu ombro.
- Você seria um animal fofinho - solto um riso.
- Interessante, você leria a mente de quem? - Ele me olha.
- Hidan.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐒𝐡𝐢𝐧𝐞𝐞𝐞𝐞𝐞 𝐊𝐚𝐜𝐜𝐡𝐚𝐧 → ʙᴀᴋᴜɢᴏᴜ ᴋᴀᴛsᴜᴋɪ '
Fanfiction𝐒𝐡𝐢𝐧𝐞𝐞𝐞𝐞𝐞 𝐊𝐚𝐜𝐜𝐡𝐚𝐧 → ʙᴀᴋᴜɢᴏᴜ ᴋᴀᴛsᴜᴋɪ ' O que aconteceria se a filha de um vilão fosse aceita na Yuuei? Uma garota com a personalidade impulsiva que ama proteger os mais fracos, mesmo indo contra os princípios de sua famí...