Capítulo 15 • ✔

6.2K 738 426
                                    

Bakugou on;

Como karalhos eu me meti nessa confusão? Eu só fui beber água é acabei na porra de uma briga, nem sei o que estava acontecendo — só sei que eu neto a porrada num carinha. Assim que eu olho p'ra briguenta vejo ela cuspir sangue não pude evitar de ficar preocupado — sim, eu tô preocupado kacete! Eu sou um ser humano também, ver alguém nessa situação é no mínimo angustiante.

O sinal bateu, alguns alunos começaram a sair de suas salas — puta merda, eu fiquei quanto tempo brigando?!

Corro até ela na velocidade da luta, logo a pego em meus braços no estilo noiva — se ela não ficar bem eu arrebento o vilão até ele ficar sequelado, matar só depois de ver ele sofrendo. Saio correndo pelos corredores na força do ódio, onde àquela velha coroca está quando eu preciso dela? Até onde eu sei, ela tem poderes de cura.

Vou até a enfermaria, mas por irônia do destino não a mulher não estava lá — vai se fuder universo! Vejo o idiota do kirishima de longe acenando para mim, se esse corno me atrapalhar logo agora eu vou explodir essa escola.

— Cabelo de merda, aonde a porra da múmia beijoqueira se enfiou? — Paro na frente dele, aproveitando que eu estava parado p'ra arrumar a garota no meu colo.

— Maninho, o que aconteceu com ela? Quer dizer, o que houve com vocês dois? Parecem ter sido atropelados por um caminhão — ele fica intercalando o olhar entre nós dois, realmente a situação tá complicada.

— Nada que te interessa imbecil — suspiro fundo tentando me acalmar, eu já estou no cúmulo do estresse. Acho que vou explodir a qualquer momento, ou talvez fugir da escola conrado lá é ir p'ra um hospital. — Responde o kacete da minha pergunta logo, se ela morrer pela sua demora, eu faço questão de te esganar.

— Hey, calma bro — ele tomba levemente a cabeça para o lado pensativo. — Normalmente ela fica na enfermaria, mas eu ví ela é o All Mitgh indo p'ra sala do diretor. Devem estar tendo algum tipo de reunião, ou cosias do tipo.

Não respondo nada é então apenas saio correndo até a sala da anta do diretor, que por sinal foca no outro lado da escola. Karalho esse lugar é tão grande que dá p'ra andar de carro tranquilamente, haja força mas pernas. Depois de um tempo razoável correndo com a garotos em meus braços eu paro na frente da porta, acho que um hospital seria mais rápido.

SHINE! — Dou um chute na porta quase arrombando ela, porém só abriu mesmo.

Sempre mandam eu bater antes de entrar, então eu bati.

— O que é isso? — Fala o esquilo, anta, castor, tamanduá, sei lá que merda que ele é.

— Bakugou jovem, o que está acontecendo? — O loiro falso do sorriso Colgate me encara, ele parecia estar preocupado mesmo com esse sorriso estranho.

— Cadê a enfermeira? A Haru tá ferida — entro na sala com passos pesados me aproximando deles. — Se não nós ajudarem, quem vai acabar ferido aqui são vocês.

— Hoje não tem treino físico p'ra sua turma, o que aconteceu com vocês? — ALL mitgh analisa o estado da garota.

— A Lady Gaga dançou samba com ela — reviro os olhos, que e pegunta besta. — Vilões, vilões, VILÕES PORRA!

A múmia viva finalmente vêem até mim é me faz abaixar deixando a Haru na altura dela.
Olhando mais de perto, da p'ra ver que essa mulher é tão enrugada ao ponto de parece uma uva passa. Qual o nome dela mesmo? Recovery Girl? Acho que é isso, sei lá também.

Depois de alguns segundos, ela confirma que a minha garota já estava bem — me fazendo suspirar aliviado, os professores me mandam esperar mais um pouco antes de sair dalí.

— O que foi agora? — Fecho a cara, eu só queria sair de lá com a Haru logo.

— Depois desse ataque certamente ela não pode ficar sozinha precisamos de alguém de olho nela. — O bicho estranho que se identifica como diretor fala calmo, até parece que isso acontece diariamente. — Ela ficará em um dos dormitórios, pelo menos por hoje.

— É o irmão da Haru jovem, o que vamos fazer para proteger o Hidan? — All migth olha p'ra garota que ainda estava desacordada no meu colo., eu não vou deixar eles tirarem ela de perto de mim nem fudendo, não confio o suficiente neles.

— Eu mandarei algum herói para cuidar dele, não se preocupem! Eu resolvo tudo por vocês — o diretor coça a cabeça pensativo. — Katsuki, será que ela poderia dormir no mesmo dormitório que você? Os outros desocupados estão em reforma, parece que a verba do governo veio em uma má hora

CLARO! — Berro é eles pulam de susto, espera que droga de animação foi essa?- Quer dizer... tanto faz.

— Ótimo, então está tudo resolvido por enquanto! — O diretor estranho fala mais aliviado.

— Vou fazer uma ronda para garantir nossa segurança — O loiro mais velho saí apressado da sala.

𝐒𝐡𝐢𝐧𝐞𝐞𝐞𝐞𝐞 𝐊𝐚𝐜𝐜𝐡𝐚𝐧 → ʙᴀᴋᴜɢᴏᴜ ᴋᴀᴛsᴜᴋɪ 'Onde histórias criam vida. Descubra agora