Capítulo 51 • ✔

2.3K 270 202
                                    

Haru on;

A porrada tá comendo solta! Não acredito que estamos fazendo essa roda de espancamento, toda hora alguém levava algum chute ou um murro na cara. Eu estava lutando contra a Thomura e a Toga, Mado estava contra o Dabi, Hidan o com Twice, Hawk's com o Shigarki é o Bakugou com o Overhaul - sei que ele é um vilão, mas adorei a máscara dele.

Dava para escutar viaturas se aproximando, não sei se vai adiantar alguma coisa já que estamos falando da liga de vilões - outro nome brega. Espero que eles tragam pelo menos algum herói aleatório, pelo menos algum projeto de herói.

- Tá cansada Haruzinha? - Thomura fala tentando me acertar com um fucking machado sujo de sangue, provavelmente de alguma antiga vítima, mas falha miseravelmente.

- Mozinho, ela está respirando rápidinho! Eba, eba, eba! - Toga atira uma faca na minha direção mas eu simplesmente desvio do objeto.

- Cansada o kacete, para de me provocar sua mula! - Dou um chute na barriga da azulada fazendo ela voar alguns metros, nem usei tanta força assim. - Vampira loira?

- Que foi? - A namorada psicopata da outra psicopata pergunta enquanto chutou a milímetros do meu rosto. Apenas faço um clone o mandando segurar a loira, o que foi estranhamente fácil já que minha outra eu apenas deu uma chave de braço na Toga.

- Nunca lute contra mim sangue suga - mando um beijo no ar p'ra ela e saio correndo na direção da outra garota, como meu clone estava com acúmulo de energia por eu não fazer eles a muito tempo, com certeza essa Haru do Paraguai vai durar um bom tempo.

Olho ao redor vendo a porrada comendo solta, meus irmãos estão lutando com tudo! O passarinho voador tá ganhando de dez a zero é de fundo eu pude ver meu namorado, explodindo o ouvido do cara que parece estar na época da peste negra - esse dalí ficou surdo, certeza!

- Que ajudar amor? - Grito imobilizado a vadia debochada. - Eu tô livre aqui!

- Eu sei brigar maluca! Tô bem p'ra karalho aqui - o loiro diz ao dar uma rasteira no moço com a roupinha maneira, logo dando um sorriso sociopata porém divertido p'ra mim. - Se cuida mozão! - Ele volta a fazer seu papel de homem bomba na briga, caramba como eu amo esse puto.

- Para de falar sobre amor! Essa porra nem existe - Dabi diz enfurecido lançando uma chama, que quase fritou o frango.

- Então já que o amor não existe, para de tentar algo com a minha cunhada seu escroto! - Takami da um socão na boca do moreno fazendo ele dar um passo p'ra trás.

- Essa aí doeu mais que ser castrado com uma faca de pão - Hidan começa a rir enquanto desviava dos golpes do projeto de Deadpool conhecido como Twice.

- Ah, como eu senti saudades de vocês - Mado usa o ácido no braço do Shigarki na mesma hora que o vilão usa o poder de esfarelar nele, sim eu esqueci o nome do poder do cara de bolacha.

- Pena que esse vai ser seu último momento em família - a azulada que estava imobilizada debaixo de mim rí com deboche.

- Uí que medo, tô chorando aqui já - reviro os olhos e volto a observar a luta das outras pessoas. - Querida eu tenho mais medo do meu primo do que de você! E olha que ele é mais fofo do que um bolinho.

- Mas de som alto você com certeza tem medo - ela murmura me fazendo franzir o cenho.

Antes que eu pudesse dizer alguma coisa um som extremamente alto e agudo começa me fazendo arregalaram os olhos de dor, por alguma razão meus tampões de ouvido não estavam funcionando. Fecho os olhos com força e levo minhas mãos inconsciente aos meus ouvidos tentando abafar um pouco, mas acabo soltando a menina sem querer. Eu tirei os tampões para deixar o sangue escorrer, enquanto mordia o lábio inferior tentando não chorar ou gritar de sofrimento.

Na mesma hora sinto alguém me dando uma chave de braço e algo gelado chegando no meu pescoço, o som não tinha parado - e eu estava escutando cada vez menos.

- Nunca lute comigo pirralha - ela fala alto para que eu escutasse e logo pressiona mais a faca contra o meu pescoço, a polícia tinha invadido a área em que todos estávamos cercando todo mundo.

Uma explosão gigantesca chamou minha atenção, Bakugou tinha explodido uma espécie de máquina que estava próxima de uma cerejeira - aquilo era a fonte do barulho? Acho que sim, já que o som acabou. P'ra falar a verdade eu não estou conseguindo escutar nada, espera isso significa que eu estou surda? Espero que isso seja temporário, senhor por favor que seja passageiro.

De repente eu vejo uma cabeleira amarela e um sorriso colgate se aproximando na velocidade da luz, espera esse é o All Might? Da onde ele veio? Eu até sorri mas logo minha cara alegre se transformou em uma feição de puro desespero, eu estava sentindo uma ardência e dor na região da minha barriga - foi quando eu arregalei os olhos, essa piranha me deu uma facada?

- Perra de la esquina - xingo a garota em espanhol, se eu for morrer agora pelo menos vou com estilo. - Espero que você caía da escada em cima de um guarda chuva, ou que você afogue com seu próprio veneno jararaca!

Acreditam que eu não consegui consegui escutar a minha própria voz? Poisé amores, acho que estou surda.

Eu até tentaria usar minhas individualidades para tentar revidar, mas meus poderes ganham energia através da comida - faz algumas horas que eu não como nada. Fora que eu levei uma facada, estou praticamente surda e lutei por quase duas horas direto... Sim o desespero é real. Não consegui ver muita coisa depois disso já que minha visão foi se embaçando aos poucos, eu tentava me manter firme mas eu acho que perdi muito sangue com a facada que eu levei.

Sobre meu possível funeral, eu quero um buffet com comidas exóticas, um show da Joelma fazendo feat com o Stray kids, peruca rosa é que todos dancem a versão triste da música do Naruto - se possível me enterrem com uma foto da Rachel em f.r.i.e.n.d.s fantasiada de macaco com a seguinte legenda:

" Vou puxar seu pé de noite cadela. "

𝐒𝐡𝐢𝐧𝐞𝐞𝐞𝐞𝐞 𝐊𝐚𝐜𝐜𝐡𝐚𝐧 → ʙᴀᴋᴜɢᴏᴜ ᴋᴀᴛsᴜᴋɪ 'Onde histórias criam vida. Descubra agora