Haru on;
Finalmente saio da enfermaria, escondida, mas pelo menos saí de lá - de quem eu estou me escondendo? Bom, estou me escondendo de todos os alunos dessa escola já que são um bando de curiosos. Eu estou ensanguentada, com dor de cabeça é não quero ter que ficar respondendo perguntas idiotas.
Tenho que ir até o vestuário para pegar meu uniforme rápido, antes que algum idiota finja se preocupar comigo só p'ra fofocar depois. Uso minha super velocidade indo por todos os atalhos possíveis, até que chego no meu destino o mais rápido que eu posso.
Entro no vestiário feminino aliviada, pego minha toalha em um dos armários juntos com produtos de higiene - lê-se shampoo é sabonete. Tomo meu banho em um chuveiro na última cabine do banheiro, depois de já limpa me seco lá dentro mesmo. Visto meu uniforme é coloco um algodão no meu ouvido por precaução, todo cuidado é pouco.
Ando até a saída do cômodo dando de cara om a grande muralha da China, da onde esse ser brotou? Que bando de músculos são esses? Olho para cima é vejo um par de olhos escarlates me olhando, pelo visto ele também está tão confuso quanto eu.
- Foi mal - tento sair mas ele me puxa de volta, me prensado na parede em seguida.
- Você é retardada de não contar da porra do seu problema para os professores ? - ele ignora completamente minha fala anterior, botando as mãos de ambos os lados do meu rosto, tentando barrar minhas saídas.
Até usaria minha super força, mas estou cansada demais p'ra isso - ou seja, não vou conseguir mesmo que quisesse.
- Eu achei que não tinha necessidade - dou de ombros, só agora percebi que estavamos próximos, muito próximos, tão próximos que eu consigo sentir a respiração dele se misturando com a minha.
- Tsc - ele estrala a língua. - Deveria ser mais cuidadosa imbecil. - Segurando minha mão com firmeza, ele me puxa dalí.
- P'ra onde você está me levando? - Tento acompanhar o ritmo dele, esse idiota não percebeu que um passo dele são três meus?
Ele apenas revira os olhos é continua a me puxar pelo corredor, vejo os outros alunos nós olharem estranho - mas assim, não é todo dia que vê o Bakugou de mãos dadas com alguém e ainda por cima calmo.
- Idiota pelo menos anda mais devagar, eu estou cansada - vejo ele parar é me olhar estranho, que cara é essa?
Solto um barulho estranho de susto quando sinto o Bakugou me jogando pelo seus ombros, como a porra de um saco de batatas. Bufo frustrada vendo ele voltar a andar, eu estava cansada então apenas taquei o foda-se é deixei ele me levar sabe-se lá p'ra onde.
Assim que passamos por Kirishima é Denki com a cara corada eu arregalei os olhos, acabei de lembrar que eu estou de saia. Meu short por baixo é curto demais é ainda estou no FUCKING OMBRO DO BAKUGOU.
Se eu não morrer de vergonha eu mato o Bakugou.
- Bela bunda! - Denki fala é ganha um tapa na nuca p'ra calar a boca d é uma vez, essa eu confesso que ele mereceu. - Aí porra, isso doeu!
- Idiota, não é assim que se fala com uma mulher - o shark-boy fala me olhando, o rosto dele estava mais vermelho que o próprio cabelo.
Passamos também pelo Deku é a Uraraka, assim que me viu, meu primo ficou com uma cara muito confusa. Ele deve estar se perguntando como eu fui parar no ombro do bombinha, se o Midoriya me perguntar como isso aconteceu, eu falo que foi uma tentativa de sequestro ou coisa do tipo.
- Oi primo! - aceno p'ra ele com um sorriso envergonhado, ele apenas acenou confuso, o que será que se passa na cabeça dele?
Desenterrei esse meme, puta que pariu.
O Katsuki entra comigo em uma sala, mais especificamente nossa sala, ele vai direto para o fundo da sala é me coloca em uma mesa - em seguida se senta na cadeira encostada na parede do fundo. Logo depois ele deita a parte de cima do corpo por cima das minhas coxas, sem saber o que fazer eu começo um cafuné nele.
Eu tô tão confusa quanto vocês, acreditem.
Ele estava quase dormindo, nunca vi o biribinha tão calmo como agora, se o meu celular estivesse aqui eu com certeza tiraria uma foto.
- Isso é o que você queria afinal? - Ele apenas concorda em resposta sem me olhar. - Podia ter falado em vez de me arrastar de um lado da escola para o outro, caramba eu me senti exposta como uma piranha de esquina.
- Que graça teria se fosse assim idiota? - Ele boceja, a cara dele parece com a de um gatinho manhoso. Quem olha assim nem acha que o suor dele é pura glicerina com puro ódio.
- Idiota é você seu retardado - falo num tom de deboche.
- Trouxa.
- insuportável.
- Otária.
- Imbecil.
- Lerda.
- Bocó.
- Gata - ele sussurra mas eu acabo escutando.
- Gostosa - disse o Mineta do outro lado da sala, espera desde quando ele está ali?
Tá estilo mestre dos magos.
- O que você disse maldito? - Bakugou sai correndo atrás o anão roxo pela sala. - Morre seu merdinha!
Bakugou se levanta num pulo começando a perseguir o baixinho, acabo rindo da cena. Mineta fazia caretas desesperadas enquanto corria do estalinho, que tentava explodir cacho de uvas ambulante. Desço da mesa é separo os dois antes que alguém saia ferido, com alguém eu quero dizer o garoto uva tarado.
- Deixa isso p'ra lá - seguro a mão do katsuki o puxando para fora da sala.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐒𝐡𝐢𝐧𝐞𝐞𝐞𝐞𝐞 𝐊𝐚𝐜𝐜𝐡𝐚𝐧 → ʙᴀᴋᴜɢᴏᴜ ᴋᴀᴛsᴜᴋɪ '
Fanfiction𝐒𝐡𝐢𝐧𝐞𝐞𝐞𝐞𝐞 𝐊𝐚𝐜𝐜𝐡𝐚𝐧 → ʙᴀᴋᴜɢᴏᴜ ᴋᴀᴛsᴜᴋɪ ' O que aconteceria se a filha de um vilão fosse aceita na Yuuei? Uma garota com a personalidade impulsiva que ama proteger os mais fracos, mesmo indo contra os princípios de sua famí...