Capítulo 44 • ✔

3.2K 351 68
                                    

Autor on:

Há exatamente duas horas atrás o garoto de cabelos roxos acordou da sua prisão mental, ele estava cansado tanto fisicamente quanto emocionalmente. Ser o fantoche da Liga de vilões de longe é o trabalho escravo mais desgastante de todos.

Madoyami estava sentado no chão frio de uma cela suja é escura, uma coleira feita de uma corrente grossa de metal o impedia de fugir. Ele até poderia usar sua individualidade de ácido para tentar escapar mas a exaustão deixava suas forças quase nulas.

Como um garoto tão forte é bonito estava numa situação tão merda como essa?

Mado estava sendo controlado pela liga de vilões desde o dia que seu país sumiu, literalmente quatro anos preso nas profundezas de sua mente. Todas as conversas com a sua irmã mais nova, todas as pessoas que ele conheceu, todas as lutas que ele se meteu, tudo, tudo mesmo não se passou de uma grande mentira criada por Touya.

A única coisa que ele estava ciente é que o aniversário de sua irmãzinha estava próximo, a sua família - ou pelo menos o resto que sobrou dela - é a única motivação de não desistir de tudo ainda.

- Finalmente a bela adormecida acordou, pensei que ia morrer dessa vez - Thomura fala segurando as barras da cela encarando o garoto.

- Meu cunhado é forte, ele não vai morrer atoa - Davi revira os olhos ligeiramente antes de botar as mãos no bolso do casaco.

- Ele não vai durar muito nesse estado, vocês sabem disso - Shigaraki murmura coçando o pescoço freneticamente.

Enquanto isso o garoto de cabelos roxos observava os vilões com a vista um pouco turva, a única claridade dalí vinha de velas espalhadas pelo cômodo frio é mórbido.

- Ele deve estar com fome Dabizinho, deixa eu alimentar meu bichinho de estimação? - Toga pega um prato com bolinhos de cima da mesa no fundo da sala.

Bichinho de estimação, esse apelido fazia o sangue de Mado ferver sempre que escutava, mas no momento ele não era nada mais do que isso, apenas o bichinho de estimação da Liga de vilões.

- Mado tenho uma novidade p'ra você - Dabi se encostou nas grades vendo o garoto de cabelos roxos apenas tombar para o lado o encarando.

Silêncio, ele não disse nada em resposta.

O homem de cabelos negros fez uma chama azul na palma de sua mão antes de começar a contar tudo o que aconteceu, desde o dia que ele virou uma marionete. Eles sabiam que já tinha passado o dia de contar ao Mado sobre o sumiço de seu pai, seu irmão ter acordado de um coma que ele nem sabia que Hidan tinha entrado, sobre Haru estar na Yuuei é ainda por cima namorando.

Claro o garoto ficou em choque, ele perdeu a melhor fase de sua vida é ainda por cima não pôde presenciar o crescimento de sua irmãzinha.

- Quer ver sua irmãzinha Mado? - Touya fala sínico vendo o garoto que já estava aos prantos.

Mado apenas balança a cabeça positivamente, sua garganta tinha um nó que o impedia de falar. Suas bochechas pálidas estavam levemente coradas é quentes graças às lágrimas salgadas que saiam aos montes de seus olhos alaranjados.

- Conclua sua missão com perfeição se quiser ser livre novamente, você vai ir até o tal festival da lua é vai acabar com a raça daquele loiro que a Cerejinha está namorando. - Dabi sorri abertamente.

Eles sabiam que a Haru não estava na cidade, pois Twice foi encarregado de vigiar é seguir ela por toda parte - ordens de Shigaraki.

- É não tente fugir ou contar para ela, eu fiz questão de implantar um chip de autodestruição no seu pescoço - Thomura ri animadamente.

- Resumindo se você errar seu pescoço vai explodir assim oh - a loira faz um barulho de explosão abrindo os braços enquanto girava. - Vai ficar igual carne moída - Toga começa a gargalhar imaginando a cena, para ela não tinha nada mais engraçado.

- Então Madoyami? Vai aceitar? - Shigaraki se senta em cima da mesa o observando.

Longos minutos de silêncio, não fazia sentido eles perguntarem algo para alguém que independente da escolha ia se fuder. Ele ainda não sabia mas os membros da liga de vilões não podiam usar mais o poder de Thomura para controlá-lo, tudo tem um limite.

Se eles usassem novamente a manipulação ele poderia morrer é claro, eles não querem perder seu capanga preferido. Para resolver esse problema os vilões optaram pela boa é velha tortura piscicologica.

- O tempo está passando ein - Toga sussurra limpando sua faca preferida.

- Eu aceito - o garoto sussurra com a voz rouca sentindo sua garganta arder.

𝐒𝐡𝐢𝐧𝐞𝐞𝐞𝐞𝐞 𝐊𝐚𝐜𝐜𝐡𝐚𝐧 → ʙᴀᴋᴜɢᴏᴜ ᴋᴀᴛsᴜᴋɪ 'Onde histórias criam vida. Descubra agora