Capítulo 11 • ✔

6.5K 768 112
                                    

Haru on;

Vejo um cara com cabelos loiros que parecem ter sido lambidos por uma vaca se aproximando, ele dando bom dia p'ra turma me assustou um pouco pela altura de sua voz — então quer dizer que essa é a indivídualidade dele? Vai ser mais bem interessante do que eu pensei, só espero que meus fones aguentem.

— Vai ser mais difícil do que eu pensei — estralo o pescoço voltando meu olhar para o resto da turma.

— Primeiro as lutas serão aluno versus aluno — Aizawa sensei me alerta, fazendo eu apenas concordar com a cabeça.

Eu é os outros alunos nós sentamos na arquibancada para observar os alunos, isso vai ser bem divertido. Já disse que sou tipo a Yumeko da vida? Amo uma adrenalina básica correndo pelo meu corpo. A primeira luta foi do Todoroki contra o Denki, tendo a vitória do meio a meio — foi engraçado ver o Pikachu preso no gelo de cabeça para baixo.

Com o fim da primeira luta os alunos começaram a se animar bastante, assim como eu estou animada. Shoto me vê de longe é começa a andar na minha direção, ele estava com um sorrisinho pequeno, o que será que ele está pensando? O garoto se senta do meu lado é fica olhando na direção das lutas assim como eu, em silêncio.

— Você nem deu uma chance p'ra ele se defender — solto um riso baixo lembrando da luta, foi a coisa mais rápida que aconteceu hoje.

— Eu fui misericordioso — ele brinca.

— Espera quem é você? O que fez com o Todoroki? — O olho surpresa fazendo ele apenas desviar o olhar dando de ombros. — Tá animado ein?!

— Bom eu estou curioso, você ainda não me falou sua individualidade. — Ele volta à me olhar, dessa vez com a sobrancelha erguida.

— Bem, assim como você eu nasci com mais de um poder, na hora da minha luta você descobre — pisco p'ra ele.

— Interessante...

( ... )

As lutas continuaram acabando cada vez mais rápidas é a cada ataque dos meus colegas eu ficava mais ansiosa, eu sinto que vou explodir de ansiedade.

— Última luta, pode vir sr.Haru — Aizawa acena p'ra mim.

— Bom, você vai descobrir mina individualidade agora — sorrio para o garoto meio a meio.

Me levanto animada é vou até o meio da arena quase saltitando de tão animada, paro na frente do Mic-Sensei é fecho os punhos me preparando. Do nada Aizawa inicia a luta, fazendo com que o Mic sensei lançasse o primeiro ataque, que por sorte meu fone suportou — ele tenta de novo é pelo impacto da individualidade o fone racha.

Puta merda! Fico desviando de seus ataques físicos enquanto tomo cuidado com sua quirk para não me ferir. Mic-sensei consegue soltar uma onda de poder alta perto do meu ouvido é meu fone quebra. Agora eu tô definitivamente ferrada clã, mas se vocês acham que isso vai me afetar estão redondamente enganados.

Sinto um zumbido alto no ouvido seguido por um líquido quente saindo, merda é exatamente o que eu não queria. Tenho que acabar com isso de uma vez por todas, não posso me dar ao luxo de ficar surda tão jovem! Uso minha super velocidade para ir para trás dele rápido é o chuto usando minha super força, o que faz ele cair um pouco longe. Em seguida faço dois clones meus, um tampa a boca dele enquanto o outro imobiliza ele.

Vejo o professor Aizawa assoprar um apito vermelho que fez um barulho extremamente estridente, deixando eu ainda mais atordoada do que antes — mas não posso deixar de notar que meu ouvido ainda estava sangrando.

Saio correndo com minha super velocidade a procura da velhinha curandeira da escola, ou melhor Recovery girl. Ainda estava sentindo o zumbido no ouvido, acho que vou surtar se não achar essa mulher — parece que minha cabeça vai explodir assim que meus neurônios morrerem um por um.

Entro quase arrombando a porta da enfermaria, afinal desespero é o que eu diga meus filhos. A essa altura eu já estava coberta pelo meu próprio sangue, vou precisar de um transplante depois disso.

— Pelo amor de Deus me ajuda — me abaixo do lado da mulher é ela beija minha testa.

( ... )

Depois de um tempo na enfermaria vegetando em uma poltrona vejo alguém abrir a porta, logo dois professores entram por ela.

— Com licença — Shouta se aproxima junto com o Mic sensei. — Vejo que está melhor Haru jovem, seu primo nós contou sobre seu problema, logo depois que o Bakugou surtou.

— Me desculpe, eu não sabia — Mic-sensei tenta sussurrar, porém acaba falando na altura de uma pessoa normal. — Ainda bem que eu não usei minha força total, ou então você estaria surda por minha causa.

— Tudo bem — sorrio abertamente. — Não precisam se desculpar, eu que sou imprudente mesmo. — Embora a voz deles estivesse um pouco abafada, eu ainda estou conseguindo escutar.

𝐒𝐡𝐢𝐧𝐞𝐞𝐞𝐞𝐞 𝐊𝐚𝐜𝐜𝐡𝐚𝐧 → ʙᴀᴋᴜɢᴏᴜ ᴋᴀᴛsᴜᴋɪ 'Onde histórias criam vida. Descubra agora